Como Permitir que Meus Desejos se Realizem? (Abraham Hicks em português)

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

ABRAHAM: É nossa poderosa intenção lhe auxiliar a chegar na proximidade desse Vórtice de criação, porque se você não está em nenhum lugar próximo da solução que busca, você não ouvirá a nossa resposta mesmo nós sabendo que ela será brilhante. Você precisa estar na proximidade vibracional do que você está buscando. O que quer dizer que em muitos casos você precisa se distrair do que tem lhe incomodado.

Porque você sabia, a frequência vibracional de uma pergunta, e a resposta dela, são frequências muitos diferentes. A frequência vibracional de um problema e a de uma solução são frequências muito diferentes.  Portanto nós queremos que este seminário seja uma oportunidade de você ouvir e sentir, e entrar em um concerto vibracional com quem realmente é. O que significa que faremos o nosso melhor para distraí-lo do padrão vibracional do que tem lhe mantido separado de quem é. Nós o queremos no Vórtice, é onde você pertence, mas nós nunca queremos implicar que você simplesmente deveria entrar lá e permanecer lá, você precisa bater as botas para fazer isso. Você veio em um forma física com a distinta intenção de explorar contraste, com o propósito da expansão, com o propósito de uma alegre expansão. Nenhum de vocês, nenhum de vocês disse, eu irei e eu passarei por dificuldades, lutarei e irei prosperar, e eu lançarei foguetes, mas eu não irei. Eu apenas permanecerei lá na minha existência sem graça, triste, e de reclamações, e eu sacrificarei a alegria que poderia ser minha, pelo bem dos outros.

Nenhum de vocês disse isso. Cada um de vocês disse, eu irei para um contraste natural, e a partir dele eu irei escolher. E depois que a escolha estiver feita e a minha maior parte der atenção total à escolha, eu também irei.

E você sabe qual é a coisa mais empolgante disso? É que tudo que você quer chamar de experiência de vida alegre, cada parte de cada parte disso, é o fechamento daquela lacuna. Em outras palavras, você aqui na vanguarda, você pode explorar o contraste, e você pode lançar o foguete.

Mas então a coisa mais maravilhosa lhe acontece, você sente empolgação visceral, tátil, física e empolgante de agora se alinhar com a sua expansão. Você pode experimentar a perfeição manifestada de todo desejo ou sonho que você algum dia poderia conjurar. Mas você precisa aprender como combinar com os seus sonhos, o que quer dizer que você precisa soltar a realidade, você precisa esquecer a realidade do que existe agora. Porque algumas dessas coisas são boas e algumas não são como você quer que sejam, e você se treinou para ser muito objetivo. Você pesa o prós e os contras, e os mais e os menos, e você encontra coisas… você pode até não acreditar nisto… mas você encontra coisas em sua história histórica, você encontra coisas em sua história que eram horríveis, e constrói monumentos a respeito delas. E então vocês arrastam o seus pequenos e abençoados pela longa e horrível trilha de toda essa história. Quando os seus filhos nascem vocês dizem, eu estou aqui há mais tempo e sei o quão ruim pode ser. Você é novinho e ingênuo, mas eu vejo como trabalho meu mudar isso o mais rápido possível. Muitas coisas ruins aconteceram comigo e lerei todas elas aqui, e muitas outras coisas ruins que não aconteceram comigo aconteceram com outras pessoas, e eu as escrevi aqui também. Então agora eu ajudarei você a se proteger de todas essas coisa indesejadas.”

E o que a maioria dos humanos não percebe é que em cada momento disso tudo o que estão fazendo é se seguraram afastados da realidade vibracional que está cheia com todos os pedidos, e é sustentada pela energia que cria mundos, por aquilo que o homem chama de Deus, por aquilo que é a Fonte de tudo que é bom, que permanece lá para você, ao redor de tudo que você quer. A sua maior parte está lhe convocando todos os dias sem parar até isso, chamando você, chamando você. E quando você responde a esse chamado, quando se move na direção disso, você sente o alívio de soltar a resistência.

Com toda partícula de resistência que você solta, com todo pequeno movimento em direção a quem realmente é, você se sente florescendo e se tornando aquele Ser que vibracionalmente falando você já se tornou.

Então quando nós dizemos que vocês são Seres vibracionais, como isso soa para vocês? Vocês estão bem com isso? Quando dizemos que você é Energia da Fonte em um corpo físico, isto meio que faz sentido para você? Quando nós dizemos que você está explorando contraste e que o contraste lhe ajuda a escolher, você compreende isso? E quando dizemos que quando você escolhe, que a sua maior parte abraça a sua escolha e a mantém eternamente aguardando por outra emenda, e aguardando você se combinar vibracionalmente com isso, você consegue relacionar isso com os aspectos maravilhosos da sua vida? Você percebe isso? Você agora entende as emoções dentro de você e o que elas significam?

Você sabia que a Fonte dentro de você é uma que ama, sabia disso? E você sabia que é por isso que quando você encontra alguém que você não está apreciando, quando você está colocando culpa nos outros, ou quando está condenando alguém ou alguma coisa, até mesmo quando segundo os seus padrões físicos essa pessoa ou coisa mereça muito isso, você agora entende o que essa emoção negativa significa? Significa que você se afastou de quem você é.

A Fonte diz, você tem o livre arbítrio para fazer isso. Mas você nunca se sentirá como realmente se sente enquanto odiar, porque você é uma pessoa que ama. A sua maior parte ama, e quando você não ama você não é quem você é, há uma separação que você consegue sentir no seu plexo solar, que soa como ódio, ou raiva. Quando você está com medo, sabia que isso não quer dizer que está recebendo um aviso de perigo? Você sabia que quando você está com medo o que isso realmente quer dizer é que você pensou em alguma coisa e portanto ativou uma vibração, e portanto estabeleceu um padrão vibracional de tal separação de quem você é que esse sentimento horrível e vazio que você chama de medo, simplesmente quer dizer que o seu pensamento não está em sincronia com quem você é. Você está se drenando, drenando não é a palavra certa, você está impedindo o reabastecimento de quem você realmente é.

Então este encontro, nós o chamamos de A Arte da Permissão, a arte de descobrir como me permitir em minha forma física, a ser aquilo que a Fonte dentro de mim se tornou como resultado da minha exposição a este contraste aqui e agora. Você percebe como tudo se encaixa?

Não existem palavras para lhes transmitir a apreciação que nós sentimos a partir deste ponto de vantagem não-físico, pelo trabalho de vanguarda que vocês todos estão fazendo. Nós queremos garantir a você que o seu futuro, que o futuro deste planeta, que o futuro de tudo que você conhece como fisicalidade, está magnificamente disposto diante de você.

E quando você encontra alguma coisa para se preocupar, a maior significância que isso tem é que para você aqui e agora, você se impede de ser o Ser completo que você realmente é. E aqui está a coisa mais importante que você ouvirá de nós hoje ou sempre, aquela emoção negativa que você sente, simplesmente significa que você não está acompanhando o seu próprio ritmo. Você não está acompanhando quem você se tornou como resultado da vida que tem vivido.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *