
Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
ABRAHAM: É emocionante para nós estarmos em um lugar como este, com muitos de vocês, que vieram para o espaço onde decidiram que iriam tomar o controle da sua própria experiência. É divertido observar vocês fazerem um esforço para fechar aquela lacuna vibracional entre onde você pode estar no momento, e as coisas que você está querendo.
É nosso desejo, que como resultado do que nós meditarmos juntos aqui, que você tenha um sentimento mais leve de bem-estar, dentro de você. Que você seja deixado com esse conhecimento de que tudo está bem, e de que não importa qual é a proximidade entre onde você está e onde você quer estar, porque esta lacuna é irrelevante, porque tudo o que é necessário, é virar na corrente, que assim, a corrente irá fechar a lacuna.
Se você conseguir ouvir isso da forma como quisemos dizer isso, ao invés de pensar: “Eu tenho uma doença terminal, o que está muito longe do bem-estar, ou eu estou em depressão, o que está muito longe da alegria. Ao invés de pensar sobre a distância emocional, ou a distância da manifestação, entre onde você está e onde você quer estar… se você entender que isso é apenas aquela leve virada na corrente… pense no poder da corrente. Tudo o que você precisa fazer, é virar na corrente, e a corrente toma conta de todo o resto.
Portanto, não seria suficiente, ficar irritado ao invés de deprimido, não é esse um bom dia de trabalho? Não seria suficiente, encontrar um pouco da esperança que substitui a dúvida? Não é esse, um ótimo dia de trabalho?
Se você pudesse aceitar que a jornada emocional é o sobre o que se trata o seu trabalho, não apenas você começará a se divertir mais logo de cara, mas todas as manifestações que você tem buscado deverão vir, e deverão vir rapidamente. Elas estão todas alinhadas logo do lado de fora da sua porta, apenas abra um pouco e veja o que acontece.
Uma mulher nos disse uma vez: “Abraham…” ela estava muito irritada, o que nós gostamos, porque ela antes ela estava deprimida, “eu não acho que vocês se importam se o meu grande amor virá algum dia virá. Eu acho que vocês querem que eu o imagine tão completamente, que eu não perceba que ele não está aqui.”
E nós dissemos: “É bem isso.”
Porque o nosso objetivo é a sua melhoria, na forma como você se sente. Porque nós sabemos que quando você alcança isso, o seu amor deve vir, a sua abundância deve vir.
Nós começamos dizendo que o melhor título de livro que já foi escrito, foi, tem sido, é e sempre será: Peça e Será Atendido. Porque ele conta a história exatamente da forma como ela é.
Queridos, quando vocês pedem, vocês são dignos de receber, e a maior parte de você, é um receptor imediato de qualquer que seja o seu pedido. Mas você veio para cá, especificamente neste corpo, para aproveitar o passeio entre não saber e saber, entre não ter e ter, a dúvida e a crença. Este é o passeio que você veio fazer. Quantas estátuas e troféus, quantos carros você quer na sua garagem, quantas casas você realmente quer? Algum dia não muito distante nós estaremos tendo seminários sobre “A manifestação”. Vocês não vieram para cá pelas coisas, vocês vieram para cá pelo passeio até as coisas. Vocês não vieram para cá pelo destino, vocês vieram para cá pela desculpa de fazer a jornada.
E nós precisamos falar… a jornada da depressão até a raiva é uma jornada muito boa, da mesma forma que a jornada da raiva para a expectativa.
Nós damos tudo isso a vocês, no nosso desejo para ajudá-los a fazerem as pazes com onde quer que você esteja em relação a qualquer coisa que você quer. E para lembrá-los que nós estamos lá, onde todas as coisas que você quer estão, e você está certo, não é apenas sobre as coisas, não é sobre os carros, não é sobre as roupas, não é sobre as joias, não é sobre o dinheiro… Bem é sobre estas coisas, mas não é apenas sobre estas coisas, é sobre a alegre jornada que você experimenta quando a vida faz com que você queira qualquer uma dessas coisas. E você se junta aos os recursos da Fonte para alcançá-las. É o passeio. Um homem disse: “Essa é a melhor coisa que nós já ouvimos. Os meus amigos não queriam que eu fizesse essa pergunta, mas eu vou perguntar de qualquer jeito: “Por que o cachorro coloca a cabeça para fora da janela do carro, e arrisca ter insetos nos olhos?”
E nós dissemos: “Porque jornada vale muito a pena.” E é isso que todos disseram! Quando você disse que haveria solavancos, você sabia que se machucaria, mas você sabia que disso viria o desejo, e você sabia que você teria uma orientação dentro de você. E que quando você virasse na direção do seu desejo, que você teria um glorioso passeio. E também… você sabe que o passeio nunca termina.
Você nunca termina, e você não tem como errar, e a razão pela qual você não tem como errar, é porque nunca tem fim. E a razão pela qual nunca tem fim, é porque onde quer que você esteja, haverá mais coisas que você estará pedindo.
Nós apreciamos esta interação imensamente. Tem muito amor aqui para vocês, e nós permanecemos como sempre, eternamente incompletos.
Abraham
Trad: Jolly Permission
