Quero Manifestar Muito Dinheiro

CONVIDADA: Vocês mudaram a minha vida. Esta é a primeira vez que venho vê-los pessoalmente, mas já estou há um ano ouvindo seus áudios e vídeos gratuitos do YouTube, e é tão maravilhoso, tão maravilhoso, isto realmente mudou a minha vida. E agora, neste momento, eu estou meio que em uma jornada que está realmente me emocionando, para… Eu deveria dizer “acreditar, ou saber? Eu quero manifestar…

ABRAHAM: Bem as palavras estão próximas, e “saber”, tem menos resistência que “acreditar”. “Tem dúvida “acreditar” às vezes ainda tem algumas partículas de resistência, mas “saber”, não tem resistência.

E a maioria das pessoas está em algum lugar entre acreditar e saber, e é por isso que você está vivendo um pouco mais de vida para entender, não é mesmo?

CONVIDADA: Sim. Eu sei que eu estou no processo de manifestar algo grande, para mim, e eu ficaria emocionada em manifestar muito rapidamente, cem mil dólares.

ABRAHAM: Que pássaro raro esse que você é.

E…?

CONVIDADA: Eu gostaria, se houvesse alguma coisa… eu diria que na maior parte do tempo eu…

ABRAHAM: Como você pode se tornar uma compatibilizadora vibracional para esta experiência? Em outras palavras, se pensamentos se tornam coisas, e se pensamentos são representados por sentimentos, e se o seu Ser Interior já está pensando o pensamento que já se tornou aquela coisa… e quando você pensa o pensamento que está se transformando naquela coisa, você se sente incrível.

Que tipos de pensamentos ou afirmações você diria, a fim de praticar uma vibração que irá então se transformar naquela coisa? Porque este é o processo, você está em uma jornada… estas são palavras perfeitas… você está em uma jornada de vibrações se tornando pensamentos e pensamentos se tornando coisas. Esta é a sua jornada, mas ela precisa ser uma jornada alegre ao longo do caminho. E se você está focada na ausência dos cem mil… agora estes pensamentos estão se tornando coisas. É a mesma coisa de novo, e de novo e de novo: A ausência dos cem mil dólares que você está buscando.

E o que você acha que você deveria fazer, ou dizer, ou pensar, ou imaginar, ou focar, ou escrever, que faria com que você praticasse a sensação de estar naquele lugar deste tipo de prosperidade na qual você está pensando? Como seria a sensação?

CONVIDADA: Bem, primeiro de tudo eu iria rir, por me ver manifestando isso.

ABRAHAM: E isto é bom, que você esteja provando a si mesma que você pode fazer isso. Mas existe um pouco de resistência aí. O que mais? Em outras palavras não faça nada para provar a ninguém, apenas faça porque o processo é simples, e porque você sabe como fazer. Apenas faça! Nós queremos que você expresse para nós, se puder, qual é a sensação de já ter isso transformado em uma coisa.  Como você se sentiu?

CONVIDADA: Empolgada, alegre.

ABRAHAM: Bem, alguns destes humores soam um pouco como uma sensação de surpresa.

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Bem, você está surpresa de algo que não estava esperando. E então pode parecer a você que o próximo passo lógico, isto deve parecer natural para você. E que tipo de prosperidade você já está vivendo, que você poderia usar para amplificar esse humor que estabelece aquele tom firme, que lhe permite entrar no modo receptivo, no modo receptivo, no modo receptivo, para que você pegue as pistas certas ao longo do caminho para isto?

CONVIDADA: Vocês estão me perguntando como seria se isso acontecesse agora? Se tivesse acontecido agora?

ABRAHAM: Na realidade o que nós estamos perguntando a você, e onde nós realmente estamos chegando é: Como você acha que seria para você ao longo do caminho para que isso acontecesse com sucesso? Porque veja, a maioria das pessoas não tenta pensar sobre o que eles querem estar sentindo antes que aconteça. Elas querem esperar até que aconteça, e então elas querem responder ao acontecimento. É aquela resposta condicional sobre a qual estamos falando. Nós queremos que você a conjure antes da condição. 

CONVIDADA: Eu me sinto digna. Eu me sinto poderosa. Eu sinto amor próprio.

ABRAHAM: Certo, nós entendemos tudo. E agora nos fale sobre outras coisas que já estão manifestadas em sua vida, que lhe dão esses mesmos sentimentos.

CONVIDADA: Tudo. Os meus dias no último mês foram…

ABRAHAM: Ser escolhida entre milhares de pessoas para vir e ter uma conversa conosco. Isto é algo sobre o qual você poderia falar a respeito. Mas que tipos de coisas? Nos fale sobre as suas bênçãos, nos fale sobre quantos pensamentos se transformaram em coisas maravilhosas, é assim que você consegue que esta vibração vá atrás de mais e mais e mais. Você não fica na ausência do que você quer, você fica na presença do que você quer. Você não fica na falta disso, você reconhece isso, você fica no reconhecimento.

E agora, nos fale sobre a sua atual prosperidade.

CONVIDADA: Ok. Pela manhã, eu estou repleta de beleza. Eu sempre olho o nascer do sol e isto realmente me comove.

ABRAHAM: O que amplia a sua sensação de bem-estar, amplifica a sua noção de estar sendo abençoada, de que as coisas estão funcionando para você. Mas o que mais?

CONVIDADA: O meu relacionamento é maravilhoso. Eu tenho um marido que eu amo muito, que eu aprecio, e às vezes eu fico maravilhada de ver o quanto ele me ama e me permite, e reflete para mim as coisas que eu devo fazer por mim mesma também.

ABRAHAM: Então essa é uma vibração bem firme, essa que você tem. E há alguma coisa sobre os cem mil que esteja misturada aí, que esteja dificultando alguma coisa? As duas de você mesma estão falando sobre esses cem mil dólares?

CONVIDADA: Estes cem mil dólares são para mim, eles me permitem ir fazer uma viagem por conta própria, porque ele não quer fazer. Mas está tudo certo nisso.

ABRAHAM: ahhh ok, sim, está tudo certo.

ABRAHAM: Essas são as camadas da cebola sobre as quais estávamos falando, que você descasca pouco a pouco. As palavras que dizem: “Eu me sinto próspero!” Talvez as pessoas que as digam acreditem nelas, mas você pode fazer um trabalho melhor, ao amplificar o seu senso de prosperidade. E isto realmente é tudo o que nós estamos falando aqui.

E nós também estamos falando… nós gostamos da palavra “jornada”, que você inseriu aqui. Nós queremos que você se sinta tão feliz ao longo do seu caminho, quanto você estará quando chegar lá. É disso que se trata o sucesso incondicional. Porque o sucesso dos cem mil dólares, já existe de uma forma vibracional. E se você conseguir se conectar nessa forma vibracional do sucesso… ao invés de falar que “ainda não está aqui”, fale “Já está aqui!” E se a sensação é essa de novo, e de novo, e de novo, então o próximo passo lógico, é para as ideias virem ao longo do caminho.

E sabe o que acontece todas as vezes? São os impulsos, as ideias do modo receptivo, e os desejos, que lampejam na sua mente ao longo do caminho. Eles vêm a ser o prêmio que você pensava que os cem mil dólares seriam. É o processo, é a descoberta, é a co-criação, é o entrelaçamento, são os sentimentos de satisfação.

Com frequência você pensa que o preço, ou o objetivo, ou o que o que você esteja tentando criar seja o dinheiro, para que você então possa fazer todas aquelas coisas. Mas não, é o objeto de atenção que deixa você saber quando você está me sincronia com ele. E ohh… os tesouros ao longo do caminho até esse tesouro…

E sabe, da mesma forma com a qual você está nos explicando que você quer os cem mil dólares, pela jornada física que eles irão lhe proporcionar… fique conosco, isto é muito importante… você quer este dinheiro não pelo dinheiro, mas pela jornada. E este pensamento vibracional também não é o dinheiro.

E então…. agora nós vamos pausar e saborear o que nós estamos prestes a apresentar a você.

Aqui está o dinheiro que você quer, mas você o quer pela jornada. E aqui está a jornada, é a jornada antes do dinheiro e é a jornada depois do dinheiro, nunca foi sobre o dinheiro, é sempre sobre a jornada.

Você está conseguindo seguir o que nós estamos tentando fazer você entender aqui? Esse dinheiro é sobre as experiências que você terá ao longo do caminho. Não haverá alguma coisa que você poderá fazer com esses cem mil dólares, que irá satisfazer você de uma forma tão grande. São todas as coisas que você irá ver e experimentar.

Depois de obter os cem mil dólares, você pensa que a jornada então começará.  Nós queremos que você entenda que a jornada começou porque você quer os cem mil dólares, e é por isso que nós queremos falar sobre a não-condição, porque você não precisa ter os cem mil dólares para a jornada já estar em andamento. E é por isso que nós lhe contamos a história.

Você peneirou e selecionou e você começou a jornada, e você sabia o que você não queria, e sabia o que você queria. E você colocou no Vórtice e a jornada continua. E então a Lei da Atração está respondendo à vibração que está aí, que está ficando maior, e maior, e maior, e o seu Ser Interior está focado nela também, e por isso ela está se tornando mais, e mais, e mais, e mais. “A Jornada está a caminho, a jornada de bem-estar está a caminho, o seu Ser Interior está alegre na jornada que você iniciou, e então de repente você tem uma ideia e… a jornada está realmente a caminho! Você teve uma ideia! Você estava no modo receptivo e você teve uma ideia. Isso é parte da jornada, isso é parte da jornada.

Os cem mil dólares apenas serão parte da jornada, eles apenas são parte da jornada. Eles não são o destino, eles são parte da jornada. Mas antes que os cem mil dólares estejam no seu banco, existe uma versão vibracional da qual você está super emocionada, antes.

Isto foi útil?

É um entendimento muito bom. E nos ajuda a descrever algo para você, que é bom que você saiba. Muitos de vocês têm se mantido reféns, não se permitido serem felizes, até que o dinheiro esteja no banco. Mas o dinheiro não tem como ir para o banco, sob estas condições. Precisa ser uma jornada feliz antes que o dinheiro vá para o banco.

É por isso que você houve de muitas pessoas que estão seguindo os próprios sonhos, que estão seguindo sua própria alegria, que estão fazendo o que querem fazer, que estão seguindo os próprios desejos musicais, que estão seguindo os desejos filosóficos: “A jornada não começa quando você recebe o dinheiro.” E o dinheiro também não é o fim da jornada, porque você nunca termina. E isso nem é muito dinheiro.”

CONVIDADA: Sim, isso é apenas o começo.

ABRAHAM: É o bastante?

CONVIDADA: Sim, obrigada.

ABRAHAM: Muito bom, realmente muito bom.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *