Palavras Poderosas, que Trazem Tudo o que Você Deseja

ABRAHAM: Nós queremos usar esta oportunidade para ajudar todos vocês a entenderem que você geralmente continua sob uma premissa falha, que não serve a você e que nunca, nunca irá servir. E essa premissa falha é: “Importa para mim, o que você pensa sobre mim.” E lhe parece que se eu penso isto a seu respeito, então você deveria também pensar assim a meu respeito.

Oh, isso é complicado. Porque o que qualquer um sente ou percebe em qualquer momento do tempo, é muito mais sobre o que eles têm feito, e para onde trouxeram a vibração deles, do que qualquer coisa que tenha a ver com você neste momento.

Nós queremos que você considere isto com uma boa base,  e então nós voltaremos e passaremos por tudo isso. Pense sobre a Lei da Atração, a Lei da Atração e em como ela gerencia tudo. E pense no que ela diz, que é: “Todos estão oferecendo uma vibração, e essas vibrações estão sendo geridas pela Lei da Atração.”

Portanto, a Lei da Atração está gerenciando tudo, e como a Lei da Atração está gerenciando tudo, isto quer dizer que nada que não esteja vibracionalmente ativo dentro de você, pode vir para você. O que significa que quando você recebe de alguém, uma resposta que não é agradável, a sua consciência sobre isso, está ativa em sua vibração, e é difícil para você receber qualquer outra coisa.

E você sente que se eles simplesmente fizessem algo diferente, você se sentiria melhor. Mas enquanto isso nós continuamos dizendo: “Se você fizesse alguma coisa diferente, você se sentiria melhor.” E se você fizesse algo diferente, talvez aquela pessoa específica estivesse ativada de uma maneira diferente. Em outras palavras, talvez você dominasse o ambiente de uma maneira mais poderosa e evocasse algo diferente, ou talvez alguém diferente pelo caminho de menor resistência iria ampliar isso, e realizasse todas as coisas que você quer. Porque você tem clareza, está limpo, e puro, e calibrado na sua vibração e você não tem todo aquele: “Sabe, eu não quero isso, e aquilo…”. Misturado em você.  

E agora, pense sobre a Lei da Atração, e veja a si mesmo como alguém que decidiu…talvez você tenha acordado um dia, e não esteja pensando no que os outros pensam a seu respeito…digamos que isso tenha acontecido, e assim a sua vibração está mais clara, e você está calibrado ao seu Ser Interior. E então você decidiu realmente isolar, calibrar, cuidar, se sintonizar, com a frequência de si mesmo: Você se senta por um tempo, depois de ter meditado, e você faz algumas afirmações em uma folha de papel, sobre coisas emocionais que são indicadoras da sua calibração. E você não escreve as coisas…as quais você não tem intenção,mas você escreve coisas e você realmente quer dizer isso,e você as pratica muito, e é por isso você é muito bom nelas. E então você escreve coisas como: “Estou ansioso por este dia. Eu me sinto brincalhão em relação a este dia. Eu me sinto abençoado neste dia.”

E no primeiro dia você se sentou para fazer isso, talvez não tão rápido  assim, mas depois que você faz isso por um tempo, você precisa fazer isso algumas vezes para se calibrar com a sua bênção,quando coisas não tão abençoadas às vezes estão acontecendo. Mas você é capaz de fazer isso,  e a sua calibração é tudo, porque a sua calibração com a sua energia da Fonte, é o seu Ponto de Atração.

“Eu me sinto abençoado, eu estou ávido, e eu me sinto expansivo, e eu me sinto pronto, e eu me sinto aberto, e eu me sinto pleno,e eu me divirto. E eu me sinto forte, e eu me sinto intuitivo, e me eu sinto flexível, e eu me sinto disposto, e eu me sinto equilibrado. Eu me sinto bem, eu me sinto muito, muito bem, eu me sinto bem.”

E agora você calibrou. Mas o que acontece depois? Bem, você pode escrever ou dizer, mas é melhor escrever, porque você irá focar melhor. E é melhor fazer isso no dia seguinte, e no dia seguinte, e no dia seguinte também, porque depois de um tempo isso é compreendido, e quando você escreve aquelas palavras você sente a ressonância delas, porque elas acendem o seu Ser Interior e ele se liga melhor a você. Vocês dois se tornam uma poderosa dinâmica, uma poderosa e agradável equipe. 

Este é o poder incrível, ou como gostamos de dizer o prazer incrível do pensamento não resistente, que você tem com o seu parceiro não-físico. Este é um poderoso ponto de atração, porque uma pessoa que está conectada a isso é mais poderosa do que milhões que não estão. Então vale a pena levar um tempo para fazer isso.

Vocês todos estão conectados nisso. E agora, a imagem que Esther tem na mente dela é: Ela está nesta bola de energia, e ela agora está se movendo para o mundo, pelo trânsito,  pelos aeroportos, por lugares onde muitas pessoas estão. E como ela está conectada a todas as coisas que são desejadas, coisas desejadas estão acendendo por todo lado para ela. E essas coisas iluminadas são o mundo dela. E as coisas com as quais ela não se calibrou, como: “Ninguém me ama”, ou ressentimento, ou “qual o problema com aquilo?” ou “Isso foi rude da sua parte.” Ou “O quê?? Eu de isso tudo para você, e você se sente assim a meu respeito?”

Como não é com isso que ela está calibrada, como ela está calibrada com quem ela realmente é, enquanto ela se move pelo mundo, ela está em sincronia com a Fonte. E coisas que combinam com a forma como ela se sente, aparecem.

 Vamos dizer que você está nesta bolha, e você fez isso e está saindo e indo para o mundo, e vamos dizer que o mundo para o qual você foi, é agora mesmo, pequeno, é apenas o seu mundo de pensamento, são apenas os pensamentos sobre as pessoas que você conhece. E como você se calibrou a isto, as pessoas que virão à sua mente, são as pessoas que estão calibradas lá junto com você. Pessoas em um mal humor não virão a sua mente, pessoas que não estão apaixonadas pela vida, e não apaixonadas por elas mesmas, não virão à sua mente. E então apenas no seu mundo do pensamento, você já está mais limpo, puro, mais calibrado, mas então você se move através do dia, você entra em conversas… apenas as ideias de quem você irá abordar, serão sobre a coisa com a qual você está calibrado.

Você pode sempre dizer de duas formas, você pode, perceber com o que você está compatibilizando vibracionalmente… Nós temos dito isso desde sempre, uma delas é como você se sente e a outra é o que acontece. Mas a maioria das pessoas nem ao menos pensa sobre a calibração até que elas se depararam com alguma coisa indesejada. E então… nós amamos muito vocês… é tarde demais! É tarde demais, você irá se deparar com essa coisa, você apenas vai ferir os seus sentimentos e terá uma experiência ruim, e culpará os outros, e irá praticar a não calibração do seu ser interior, enquanto você pratica o ressentimento e outras coisas que não servem nem um pouco a você. E você não tem como contornar isso, você precisa limpar a sua vibração. E apenas porque alguém está se comportando mal com você de acordo com os seus padrões, não significa que você precise perceber e assimilar isso.

Você precisa fazer alguma coisa a respeito dessa sensibilidade, mas isso não é uma coisa fácil de se fazer, porque a maioria dos humanos tem feito outra coisa há bastante tempo, a maioria dos humanos tem se calibrado… “Oh, nós amamos muito vocês mas vocês são tão… mas nós amamos muito vocês.” Você tem se calibrado à resposta dos outros a você, e se isto tem alguma coisa a ver com alguma coisa.. porque eles gostam daquele indivíduo assim como o imenso mundo, uma mistura de coisas, que lhe entregará com o que você se calibrou. Aquele indivíduo é como o imenso mundo, uma mistura.

Nós temos brincado com uma analogia, para ver se ela se encaixa em você, e é eficiente. Nós queremos que você pense sobre todas as pessoas do mundo, em uma arena, uma arena muito grande. E elas estão reunidas em conjuntos e elas deram a si mesmas diferentes rótulos, elas são republicanas e democratas, e são católicas e protestantes, e judeus… e toda categoria que você consiga nomear. Lá estão elas, todas juntas, e estão em conflito, porque algumas delas pertencem a mais de um grupo e não sabem o que fazer. Mas lá estão elas, e na maioria dos casos elas estão juntas, falando mal dos outros grupos, é principalmente isso que elas estão fazendo.

E nós dizemos: “Na verdade só existem dois grupos, só existem dois grupos, o grupo que neste momento… e esta é uma palavra chave… neste momento está sob a influência do alinhamento com a Fonte, está calibrado com a Fonte, e aqueles que neste momento estão calibrados com outra coisa.

E em cada um desses grupos existem aqueles que estão calibrados com a Fonte. Em cada um desses grupos… E em cada um desses grupos existem aqueles que estão calibrados a outra coisa. E você não pode, nunca foi capaz, e nunca será capaz de fazer nada a respeito de como eles estão calibrados. E se você passar a sua vida tentando entender porque eles pensam da forma que pensam, porque eles se sentem da forma que se sentem, ou porque eles veem aquilo da forma como eles veem, quando você vê de uma forma completamente diferente… Você irá desperdiçar a sua vida e irá se privar de qualquer momento feliz, porque é coisa demais, e esse não é o seu trabalho, esse não está nem perto do que é o seu trabalho, não tem nada a ver com você.

Então seja esse conjunto da humanidade ou apenas uma pessoa, não preste atenção em onde eles estão, se atente apenas a onde você está. Cuide da sua própria calibração, e então observe o que acontece. Porque quando você escolhe qualquer um em um daqueles grupos, e você decide ir contra ele, talvez devido à negação dele sobre você, ou talvez devido ao desentendimento dele com você, talvez porque ele vê alguma coisa de um jeito diferente de você… não importa, existem muitas razões pelas quais você talvez queira ir contra, existem muitos exemplos de contra quem você talvez irá. Mas existe apenas uma razão pela qual você está indo contra qualquer um deles.

Rufem os tambores por favor… Existe apenas uma razão pela qual você está  indo contra qualquer um deles: Eles ameaçam você, porque você não está calibrado. Você conta com eles para a sua Fonte e para a sua Força, e é por isso que vocês se reúnem em aglomerados, é porque vocês não se sentem fortes o bastante por conta própria. Mas quando você aprendeu a se calibrar ao seu próprio Todo, você se calibrou com a sua alegria, se calibrou com o seu amor, se calibrou com a sua clareza, se calibrou com quem você é, e agora você pode amar a eles, você pode amar todos eles, eles não ameaçam mais você.

Alguns lhe chamam, alguns lhe entretêm, e alguns lhe abraçam e amam você, mas não é importante para você, o que eles fazem. Você os liberta para fazerem a própria criação, enquanto você cuida da sua. Percebe?

No começo é mais fácil mudar o assunto completamente, mas isso é mais fácil de falar do que de fazer, porque alguma coisa sobre essa pessoa, está ativa de muitas formas, com o que importa para você. E nós queremos dizer a você, que a calibração entre vocês dois não está tão distante,é apenas que ela não gosta de você! Não… não é isso, não é assim, é que as coisas que ela não gosta sobre si mesma, são as mesmas coisas que você não gosta sobre si mesmo, e elas estão ativas em vocês dois, e estão agindo como pontos de aversão, pontos de antipatia.

Mesmo no desgosto que vocês têm um com o outro, a Lei da Atração está trabalhando, percebe? E é mais fácil falar do que fazer, mas nós encorajaríamos você a sempre se afastar e voltar para a base do que você sabe, e decidir que você irá se calibrar.

Esther teve uma experiência nos últimos dias, que a derrubou. Porque o que uma outra pessoa pensava, não era o que ela pensava, e isso era sobre ela. E como é que isso é possível? Como isso é possível? “Como você poderia não pensar a mesma coisa que eu penso, a meu respeito? Como é isso? Como é possível?”

A primeira reação quando alguma coisa assim acontece, é a tristeza. E depois alguma raiva, e então algum ressentimento… e vai ficando pior e pior, você pode morrer por isso.

Você pode se privar da própria força da vida, por esse motivo. Mas depois de um tempo, já que você sabe o que sabe e você se sentiu como sentiu, e você sabe quem você realmente é… então você se faz a pergunta. E Esther se sentou para escrever o segmento de intenção dela, é onde ela se calibra. E ela simplesmente fez a si mesma a pergunta, porque ela se sentiu ressentida, se sentiu punida, criticada, e acima de tudo se sentiu mal compreendida, mal compreendida.

E então ela pensou: “Espere um minuto, apenas espere um minuto… É mesmo? Eu tenho me calibrado há meses em meu caderno, olhe só para o meu mundo, eu vou deixar que aquilo que eu ouvi seja a base desta coisa estúpida?”

E então ela se perguntou em voz alta: “Esther, como que você mais se sente nós últimos tempos? Ressentida, ou abençoada? A ben ço a da!!!

O que é que você sente mais, ressentimento, ou amor? Oh, essas são perguntas fáceis… amor, amor. Quem eu sou? Como eu me sinto? O que eu escolho sentir? Com o que eu me calibro? Eu vou me calibrar com quem eu sou, ou com o que alguém que nem me conhece, pensa que eu sou?

E você tem esta escolha todos os dias. Todo dia, todos os dias.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *