O Que Suas Palavras Estão Criando em Sua Vida?

CONVIDADO: É uma absoluta alegria estar aqui. O dia está ficando melhor, e melhor, e melhor. Tem algumas coisas que eu gostaria de falar. Uma delas eu quero levar em um nível pessoal: Os meus sentimentos de renovação financeira, quero que eles parem de girar aqui, e comecem a girar aqui em cima. E o meu envolvimento com Abraham, veio de um lugar de: “Isto é vital, e eu não me importo em como eu vou fazer para pagar isto, o dinheiro virá. E toda vez que eu agi dessa forma, as coisas foram milagrosas. Eu gosto de empoderar pessoas, depois de algum tipo de calamidade, e coisas desta natureza. E eu sou um cara ambicioso, eu sei disso, e foi por isso eu continuei focando em estar aqui, e eu estou aprendendo a viver muito mais no agora, e isto é milagroso. Mas eu quero ter o dinheiro disponível fisicamente, antes da escolha, vindo daquele lugar de: “Eu sei que ele estará lá!” E eu sei que de uma forma ou de outra provavelmente não importa, mas seria mais reconfortante para mim, estar girando aqui, com uma conta bancária bem gorda dizendo: Sim! Eu quero ir ao próximo cruzeiro! Aqui está o meu cartão de crédito e qualquer coisa que acontecer, me chame. Porque eu estarei lá.

E o contraste deste final de semana…O momentum é tão, tão poderoso, e eu estou sendo o cara ambicioso que eu sou, eu quero sair financeiramente daqui, e ir lá para cima, de forma muito, muito rápida. Vocês estavam mencionando isso ontem, então se vocês por favor puderem me levar para lá, ou puderem me dar aquele sentimento, aquela sensação da qual eu consigo lembrar muito, aquele gosto e toque, e apenas ficar pasmo. Eu sei como é quando eu estou lá, porque eu não me permiti estar lá, e eu então eu quero me permitir estar lá.

ABRAHAM: Vocês todos diriam que o que nós estamos experimentando agora mesmo, é um momento de passo um, ou um momento de passo três? Em outras palavras, ele está pedindo de uma forma muito intensa, escorando com todo tipo de vívidos exemplos. Vocês sentiram a emoção conforme ele estava falando, e a emoção disso estava aqui. Em outras palavras, no assunto do qual ele queria especificamente falar, ele sabe que a vibração dele está lá, ele até mesmo está afirmando que a vibração está lá.

Você sabe que é aí que você está, portanto, a pergunta que nós temos a você, é: “Você acredita que em um curto espaço de tempo, que a sua vibração poderia ou deveria, poderia ou deveria, poderia ou deveria, se mover de um ponto a outro, em qualquer assunto?

Nós estamos apenas examinando você, apenas observando você… mas e o assunto momentum? E tudo aquilo que você nos disse, sobre o quão desconfortável é? Você estava usando palavras que soam positivo, e você realmente pegou um grupo que acelerou você também.Você está usando palavras positivas conforme você está adicionando momentum naquele sentimento de tensão e luta, assim como você está adicionando momentum naquele sentimento de determinação, então nós temos uma questão para você: O sentimento de determinação… onde ele está? Ele está aqui em cima, ou aqui em baixo? “Determinação, eu vou fazer acontecer.” E você disse de uma maneira mais suave: “Eu acredito que isso poderia ser diferente.”

Mas esta não era a parte dominante desta conversa, isto é mais, onde você está. O que nós queremos que você faça, é fazer as pazes com isto, porque existe uma probabilidade muito maior de você se mover mais rapidamente de onde você está, para onde você quer estar vibracionalmente, se você está meio que fazendo as pazes com a situação.

E então nós queremos lhe perguntar: A conversa que você nos ofereceu, ela estava adequada para uma vibração aqui em cima, ou para uma vibração aqui em baixo? Nós queremos que todos vocês pensem nisso, porque ele estava falando sobre coisas que ele queria, e todos entendem isso, mas que tipo de momentum aquelas palavras estavam adicionando? Foi por isso que nós perguntamos se era um momentum de passo um ou um momentum de passo três, porque está tudo bem com os momentums de passo um, eles fazem parte da equação, e certamente não machuca, ter um momentum de passo um, mas você já teve momentums de passo um o bastante para vinte ou trinta vidas. Você construiu uma verdadeira fortuna, tudo aquilo do que você estava falando, aquele crédito vibracional que você agora quer gastar, você o conseguiu, você conseguiu em grandes quantidades, que são muito maiores do que a nossa habilidade de descrever a receita que está disponível para você. Mas esta conversa, essas suas palavras, não conseguem isto para você. Em outras palavras, você não tem como continuar tendo momentums de passo um, momentums de passo um, momentums de passo um e chegar aonde você quer estar.

E agora… vamos falar sobre isso, naquela escala vibracional da qual estávamos falando. Você não sente, mais, e mais, e mais permissão, quanto maior é o disco no qual você está girando, e quanto melhor você se sente? Não é mais permissivo e menos resistente? Portanto, quanto mais você está subindo nesta escala emocional, mais passos três você está dando. E isto não soa lógico para você? Isto não torna mais fácil entender que o seu trabalho é a parte da permissão, a parte da permissão?

E dessa forma, você não poderia perguntar a si mesmo? “O que eu poderia falar agora, que é mais permissivo nesta equação?” Nós sabemos que você entende a diferença entre o passo um e o passo três, você já nos ouve há bastante tempo, você está cansado da analogia, nós sabemos que você entende a diferença. E então como soam, os passos três, a busca por afirmações de passo três? Como elas soariam? Que tipos de palavras, que tipos de sentenças, que tipo de visualização? O que são afirmações permissivas?

Este é realmente um ótimo exercício, porque nós estamos usando todas as terminologias com as quais você está familiarizado, e nós estamos integrando-as nesta nova analogia, que é realmente uma fácil analogia para você seguir. Você está entendendo que isto é o seu ponto de atração, e que agora ele o ajuda a focar mais, em mais conversas de passo três.

Então apenas faça um esforço, não importa o resultado, faça um esforço em fazer mais afirmações permissivas ao redor deste assunto que você tão brilhantemente nos apresentou aqui.

CONVIDADO: Eu agora, tenho abundância financeira em minha proximidade física, disponível para mim.

ABRAHAM: Nós sabemos que isto é o que você pensou que nós queríamos que você fizesse… Mentira! Isto não era tanto assim o que nós estávamos buscando. E era esta a distinção que estávamos fazendo quando perguntamos: “Você consegue se mover deste disco para este outro?”

E você disse, e algumas outras pessoas também disseram: “Sim!”

Mas quando você pensa que você é capaz, então você vai ao redor disto da forma como o nosso amigo antes descreveu que estava fazendo… Tentar fazer acontecer. Você tentou se tornar permissivo, e nós queremos que você apenas naturalmente permita, porque você tem em si mesmo agora, a habilidade de permitir esse movimento.

Vocês conseguiram acompanhar? É como, ao invés de dizer: “Eu entendi, eu sei, eu terei, eu sou capaz!” que não lhe move nem um pouco, já que você está dizendo a partir de um lugar onde você não acredita. E então tudo o que você faz, é apenas praticar aquela vibração por mais tempo. Nós queremos que você pense em termos afirmações de permissão.

Nós dissemos o dia todo hoje, e ontem, e continuaremos dizendo por todos os dias que vocês nos ouvirem, o passo um já foi dado, o passo dois já foi dado. E fora do assunto completamente, lá vai você! É este momentum que você quer perpetuar, é por isso que… Nós lhe daremos a resposta para a sua pergunta: Não! Você não tem como levar uma questão à força, para uma vibração mais elevada. Você simplesmente não tem como fazer isso.

O que você faz, é: “Você olha para os outros aspectos da sua vida, onde você já está se sentindo daquela forma, e você pratica estas vibrações, até que esta vibração mude, e conforme a vibração muda, é como nós falamos, é como ver o seu mundo através dos olhos da Fonte.

E agora nós dizemos: “Você está vendo o seu mundo, através dos olhos de qualquer que seja a sua vibração neste momento. Você está vendo o seu mundo, você está falando o seu mundo, você está afirmando o seu mundo, você está adicionando momentum ao seu mundo, a partir desse lugar.”

E então, nós apenas queremos que você esteja ciente de onde você está e apenas se pergunte: “A partir desta plataforma onde eu estou, eu quero acrescentar mais momentum?” E para onde isto leva você? Você acha que o que nós estávamos dizendo era: “A não ser que você tenha muito certeza de que está naquelas altas vibrações, não acrescente momentum.” Você acha que era isto que nós estávamos dizendo? Porque era isto que nós estávamos dizendo!

Nós realmente queremos permanecer neste trem do pensamento por um tempo. Em outras palavras, você aceita que existe momentum onde quer que você esteja?

E você aceita que o seu momentum tem uma frequência vibracional? Meio que uma ampla variedade de momentum.

E você aceita que tudo o que está voltando para você, está refletindo para você, o que aquela variedade de momentum é? Você aceita que a sua variedade de momentum pode se mover para cima? Ela precisa se mover completamente para cima de repente, ou está tudo bem ele se mover gradualmente?

E agora que nós estamos falando sobre momentum, você acha que existe variedade o bastante em sua vida? Em outras palavras, você estava aqui, você presenciou aquilo, aquilo foi direto para a experiência desta consciência coletiva, e como a vida está sempre ao seu redor, o tempo todo, existe uma abundância de variedade ao seu redor.

Então se você está buscando a vibração mais elevada que consegue encontrar no lugar onde você está, faz sentido a você que estabelecer a vibração é mais importante… ouça isso… estabelecer a vibração é mais importante do que o assunto no qual você está focado, não é mesmo? 

Portanto quando você tem um problema que é o assunto no qual você quer focar, você quer se perguntar: É este o assunto no qual eu quero acrescentar momentum? Não é, não é mesmo?

Alguma vez você quer adicionar momentum ao problema?

CONVIDADO: Não.

ABRAHAM: Então, a única pergunta que é válida de se perguntar é: “Eu coletei informações o bastante para fazer esta pergunta?”

Fique conosco, sinta isso: “Eu coletei dados o bastante para fazer esta pergunta?

CONVIDADO: Sim.

ABRAHAM: Então pare, pare de acrescentar momentum, você já coletou dados o bastante nesta pergunta. Esta pergunta já foi perguntada e respondida. Esta pergunta foi perguntada e respondida. Você pediu e já foi respondido, agora você apenas precisa encontrar uma forma de permitir. E é a melhor forma de permitir, falar sobre dinheiro? Não!!! Este é o último assunto no qual você quer focar, este é o último assunto, é o mais improvável caminho para onde você quer estar, de todos os assuntos que são possíveis.

Isso foi muito bom. Você está satisfeito?

CONVIDADO: Sim, obrigado.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *