
CONVIDADA: Eu e a minha irmã somos muito próximas, e ela é uma dessas pessoas que me chamou um dia e disse: “Você pode manifestar um parceiro para mim?” E eu disse: “Se eu soubesse como manifestar um parceiro, eu manifestaria um para mim mesma.”
E eu disse: “Mas então vamos manifestar juntas!”
ABRAHAM: Você cria a sua própria realidade, você cria a sua própria realidade.
CONVIDADA: Bem, isso é interessante, porque nós temos energias muito emaranhadas, nós nos chamamos de gêmeas. Nós não somos gêmeas, mas coisas que são muito similares parecem acontecer ao mesmo tempo para nós duas.
E então eu estava em Dallas no mês de maio para o me quadragésimo aniversário, no dia cinco de maio. E a minha irmã veio do Oregon me visitar. E o meu pai era um bombeiro, e ela conheceu um bombeiro naquela noite, e agora eles estão se mudando para Dallas, eles vão se casar e vão ter filhos.
E eu fiquei tipo: “Será que o Universo ficou confuso com a minha manifestação, já que somos tão conectadas? E então quando ela…
ABRAHAM: Sério?
CONVIDADA: Sim, é verdade,
ABRAHAM: Sério?
CONVIDADA: Sim, é verdade. Mas então, ela veio para Dallas e ela estava me visitando há tipo umas duas semanas, e nós estávamos no Centro da American Airlines, na suíte que eu manifestei de graça. Uma suíte de vinte mil dólares que foi dada para mim.
E então ela disse: “Aqui está você, fazendo isso de novo. As pessoas simplesmente lhe dão essas coisas magníficas.”
E ela disse: “Então agora eu vou manifestar um homem para você! Você precisa imaginar um homem que vai perguntar: “Quando você está livre para um jantar? Eu quero levar você para sair.” Mas ele precisa ser maduro e apropriado e saudável.
E o que vocês acham que aconteceu? Um homem veio até a suíte e disse para mim: “Eu gostaria de levar você para jantar, me avise quando estiver livre.” Mas estas foram as palavras da minha irmã! Eu nem ao menos tinha pedido para isso acontecer. Então eu estou interessada em saber, se você pode meio que co-criar com outra pessoa e vocês fazerem essa dança ao longo do caminho. Ou ela apenas falou as palavras nas quais a minha bússola interna estava focada?
ABRAHAM: Bem, um pouco de tudo isso. E é claro que nós estamos nos divertindo com você, quando dizemos: “Você cria a sua própria realidade.” Mas você realmente cria. Ninguém tem como oferecer uma vibração para você. Outros certamente podem influenciar a sua vibração, mas não é uma boa ideia, colocar a sua criação nas mãos dos outros, ou assumir a responsabilidade de ser o criador para os outros, mas certamente é divertido co-criar em união.
Veja, nós temos dito há um tempo, que um que está no modo receptivo… quando você está ligado, conectado, em sintonia, você tem muito mais poder. Esta energia criativa que está disponível para todos, especialmente quando você está amplamente aberto, e ela está fluindo através de você, especialmente quando você sabe que ela está, especialmente quando você espera que ela faça isso, então você não entra no caminho. Você não introduz resistência nisso.
Portanto, há um caso a se pensar, de que você poderia acreditar em qualquer um. Alguém poderia convencer você que tem a habilidade de criar por você, e se você realmente acredita que essa pessoa tem a habilidade de criar por você, então você usaria isso como sua razão para esperar mais em seu próprio interesse. É tudo sobre a sua resposta para tudo. Vê onde estamos chegando?
A razão pela qual nós estamos brincalhões, e provocativos sobre coisas assim, é porque nós pensamos que é muito importante aceitar a sua própria habilidade de criar a sua própria realidade. E o que muitas pessoas fazem umas com as outras, é que elas estão substituindo as conexões com os próprios Seres interiores com a conexão com outras pessoas, o que não é uma conexão estável. A maioria das pessoas está buscando pela aprovação de outros humanos que estão ao redor delas, elas estão procurando pela validação ou apreciação dessas outras pessoas. E no processo elas se colocam afastadas de onde a verdadeira Fonte de poder delas está, e de onde a verdadeira Fonte de clareza delas está. E elas aceitam um substituto que é muito inferior. E então elas pensam que essa é uma boa ideia, porque ela parece produtiva em algumas formas, e divertida em algumas formas.
E nós estamos apenas um pouco obstinados sobre realmente não encorajarmos isso. Claro que você não cria a realidade do outro, mas também há uma coisa para se dizer sobre o poder do foco. E esta é a outra razão pela qual nós estamos provocando você um pouco, porque nós nunca falamos sobre o poder do não, porque não existe um.
Se você já nos tem escutado há um tempo, você não nos ouve guiando e nem afastando você em direção a nada. O que nós queremos fazer, é ajudá-la a entender como esse sistema funciona, e a estar ciente do que você está desejando, e a se alinhar com o que você está desejando, e a se alinhar com o que você está desejando, e então a perceber conforme está no processo de se tornar. É assim que você descobre o seu verdadeiro empoderamento. Mas nós não somos aqueles que dizem “Não”, para qualquer coisa.
Tudo o que isso faz é ativar alguma coisa e adicionar momentum a ela, e levá-la adiante. Percebe? E é isso o que está acontecendo quando você está brincando com outros amigos. Vocês acrescentam momentum uns nos outros.
Todo pensamento que já foi pensado, ainda existe, e quando você foca em um pensamento e o ativa dentro de si, é lógico que a Lei da Atração traria para você… e é isso que você estava perguntando… traria a você, outros que são similares na vibração que você está oferecendo. E é por isso que co-criação é uma coisa tão divertida. Nós apenas apenas não queremos que você dê a qualquer pessoa, a impressão de que você tem poder sobre a experiência dela. Ou deixe qualquer um lhe dar a impressão de que eles tem poder sobre a sua experiência.
Porque tudo o que você tem desejado, está a caminho. E é realmente o que as influências estão fazendo com que você relaxe e permita.
Nós vamos dizer novamente porque realmente queremos que ouça: tudo o que qualquer pessoa quer, está a caminho para ela. E no mesmo grau em que elas estão permitindo, elas estão vendo evidências, momentum e resultados.
Então o fator de todos vocês terem controle consciente, é o fator permissão, o fator crença. E é isso que vocês fazem uns pelos outros através da clareza dos próprios exemplos, ou através do encorajamento que vocês dão uns aos outros. Vocês ajudam às vezes, a melhorar a expectativa de alguém sobre alguma coisa. Mas o foco em um assunto, é o que atrai a experiência.
Abraham
Trad: Jolly Permission