Qual a Vibração Mais Forte? Do que Você Quer ou do que Você Não Quer?

 

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

CONVIDADA: Boa tarde. Já faz um tempo que eu queria falar com vocês, na verdade eu tenho imaginado este momento durante as últimas duas semanas, quando eu já sabia que viria para cá, então obrigada por me escolherem. Eu acho que a minha pergunta é: Eu sei que eu sou uma poderosa criadora, a maioria das coisas que eu quis na vida, vieram ou estão a caminho. E eu cheguei no ponto onde eu estou cansada de não desfrutar da jornada ao longo do caminho, então eu comecei o meu ano com um quadro de visualizações. Ao ponto que eu estava atraindo coisas do quadro de visualizações, mas eu não ressoo mais com elas, porque eu percebi que eu tenho tudo o que eu quero, onde eu estou.

ABRAHAM: Nós queremos dizer… qualquer coisa que você esteja atraindo, você está ressoando com isso. Você está dizendo que as suas visões estão mudando mais rápido do que elas conseguem se manifestar?

CONVIDADA: Sim! Sim.

ABRAHAM: Bem, isso é uma coisa legal, não é mesmo? Não é uma coisa legal? Quantas coisas você realmente consegue receber na sua experiência antes que se torne pesado?Quantas pessoas encantadoras você consegue ter na sua vida, antes de não ter mais tempo para dormir? Então, é sobre equilíbrio, não é mesmo? É como pedir por alguma coisa, e então quando vem, você estabelece.

Esta é a forma como isso funciona: você está peneirando através do contraste, sabendo o que você não quer e sabendo o que você quer. Então você lança estes foguetes para a existência, mas primeiramente, eles são “estrangeiros” para você, porque não é onde você naturalmente fica, vibracionalmente. Mas então, você pensa a respeito. Você faz um quadro de visualizações, você se torna uma compatibilizadora vibracional com isso. Então agora, você combina vibracionalmente com isso, você se move para onde isso está, e isso vem até você. Então agora você é o receptor desta intenção.

Mas não apenas você recebe a manifestação, você também recebe uma nova plataforma com um novo conjunto de experiências contrastantes, para lançar mais foguetes. Então, você sempre estará lançando, lançando, lançando. E a sua conversa conosco nos dá uma oportunidade de dizer a você, uma coisa que é muito, muito, muito importante: você não está lançando isso para possuir tudo, você está lançando para focar de uma forma que coloque você no fluxo, para que o Universo possa lhe mostrar a habilidade dele, de entregar a você qualquer coisa que você esteja querendo. Você pode muito bem estar praticando o que o puro desejo é, e entendendo como tudo o que você deseja pode vir, no seu caminho de ter mais, e mais e mais clareza sobre o que você realmente quer. Entende?

Esther pensou, que seria uma coisa adorável, para ela ter um carro, nos vários dos lugares em que ela quer estar. E ela também realmente gosta de carros. Então ela comprou um adorável carro que ela usa no Texas, e então ela pegou um grande SUV para poder transportar coisas e pessoas nele. E então ela comprou outro para quando ela pudesse estar na casa dela em Utah, e depois comprou outro.

E ela pensou que seria muito legal ter uma Van para poder ir para a praia e coisas assim. Mas então ela percebeu, que esses todos são veículos do Texas, todos eles precisam retornar para o Texas todo ano para inspeção e para o licenciamento. E Esther pensou: “Oh…” Parecia uma ideia tão boa. E agora ela está repensando isso, em outras palavras, ela não estava considerando isso, ela estava considerando alguns aspectos da questão, e então o Universo entregou a ela da forma como ela pediu, e então a vida entregou a ela, e agora ela está repensando. E essa é que é a diversão disso tudo, não é mesmo? Estar onde você está, avaliar o que você quer a partir de onde você está, e então deixar o Universo entregar a você através do caminho de menor resistência, o próximo, e o próximo, e o próximo. E afinal, não é vida que você está querendo? Não é apenas oportunidade para pensar e se alinhar, não é a oportunidade de observar o poder do Universo juntar forças com você para lhe auxiliar em qualquer coisa que você queira? Claro que sim! Você vai mudar de ideias todos os dias, sem parar. Você vai pedir por mais coisas em algumas áreas e menos coisas em outras áreas… e conforme você vive a manifestação de algumas das coisas que você tem pedido, você terá clareza e lançará foguetes completamente novos. É como viver em uma casa que não tem guarda-roupas o suficiente até que você tenha muita clareza, muita clareza. “A minha próxima casa terá tantos guarda-roupas…” E você fica tão focada nisso, guarda-roupas, guarda-roupas, guarda-roupas… e então você consegue esta magnífica nova casa, e ohh… Os guarda-roupas são incríveis, mas não tem cozinha na casa. Bem, o que você fará? Apenas ficar lá e viver com a incompletude do seu desejo? Ou agora você irá apreciar os guarda-roupas enquanto você também deseja uma melhor cozinha funcional? Vê onde estamos chegando?

E por mais simplista que soe, é assim que é a vida. Você pode receber qualquer coisa que você quiser, mas essas coisas devem acontecer. Você precisa definir. E é isto o que é o contraste. E uma vez que você definiu, você precisa se alinhar com o que você definiu, em uma atitude de expectativa do Universo entregar a você, e ele irá entregar infinitamente, sem parar, entregar a você.

Nós achamos que é um sinal tão bom… que você vai em frente antes mesmo que tenha se manifestado.

CONVIDADA: É… é interessante, eu acho que eu estou vindo deste lugar onde por um tempo eu quis me mudar para a Califórnia, por um tempo eu viajei com a esperança de esquecer dos meus problemas, mas eu apenas ia para outro lugar com os meus problemas. E então eu finalmente tive a clareza de que isso não tem nada a ver com a localização.

ABRAHAM: Você leva a si mesma junto, para onde quer que você vá.

CONVIDADA: Exatamente. E eu realmente levei isso a sério, e de repente eu percebi: “Oh… eu posso ter tudo o que eu sempre estive buscando, aqui, eu apenas preciso apreciar mais. Então agora, eu acho que eu estou no eu não quero…

ABRAHAM: Com algumas das coisas que você está falando, nós concordamos, mas você não quer tudo o que você tem lá agora. A questão é, você não quer nunca, que tudo que você quer, venha de uma única vez. Você não seria capaz de saborear, você não ia ser capaz de desfrutar, você não ia ser capaz de entender, você nem ia ser capaz de perceber. O que você quer, é um fluxo constante de evidências do alinhamento do seu Ser. É isso que você quer, é isso que você quer.

CONVIDADA: Então qual é a melhor forma de fazer isso?Antes eu pensava no quadro de visualizações e coisas específicas, mas agora eu estou pensando mais em abordar através de um quadro de sentimentos. Eu quero me sentir assim, e o mundo pode me entregar isso de qualquer forma.

ABRAHAM: Aqui está uma forma melhor de abordar isso: “Você está entendendo o modo receptivo? Em outras palavras, estar no modo receptivo porque você está ligada, conectada em sintonia, se sentindo bem? Ou estar no modo receptivo porque você está sobrecarregada? Ou estar no modo receptivo porque você está com raiva? Ou estar no modo receptivo porque você está defensiva ou deprimida? Você percebe que você está sempre no modo receptivo?

Então conforme você entende que existem muitos diferentes lugares vibracionais para os quais você poderia ir e praticar, e que o Universo está entregando a você em precisão vibracional em qualquer lugar que você esteja… então agora você está ouvindo por inspirações para agir. Você quer estar no modo receptivo, e você quer avançar com mais pensamentos e ações, quando aquela inspiração começar a fluir, é realmente importante para você, reconhecer como você está se sentindo conforme a inspiração está fluindo, porque você pode ter uma inspiração para fazer alguma coisa, como você acabou de dizer, que pensar sobre a Califórnia iria preencher um pouco do vazio.

Bem, este é o modo receptivo que não irá lhe entregar o que você quer. Quando você chegar lá ele irá tratar você exatamente como onde você estava antes. Mas se você tem se aquecido e meditado e se sentido bem, predominantemente, e você continua tendo esse impulso de alguma coisa desse lugar de estar elevada, você pode saber que isso tem o potencial de satisfazer coisas que você realmente quer, e levar você para lugares cada vez mais altos.

É sobre perceber onde você está vibracionalmente quando você tem o impulso. E você fez a pergunta. “Como eu vou a respeito disso?Bem, muitas coisas que nós temos oferecido a vocês ao longo do tempo, se vocês têm nos escutado há um tempo, foram para ajudá-los a elevar a vibração. Porque nós sabemos que o Vórtice de vocês guarda todos os seus desejos e que conforme as suas vibrações se elevam então vocês estarão em um lugar de receber a inspiração de se encontrarem com as coisas que irão deleitar vocês ao longo do caminho.

Então, uma boa regra de ouro é: “Se você está sentindo algo menos que uma emoção muito elevada, não perca tempo tentando adicionar especificidades nisso. Porque quanto mais específica você é, mais rápido é o momentum. E se você sabe que está realmente se sentindo ótimo sobre alguma coisa, se você sabe a partir de uma experiência passada, que este é um daqueles momentos onde você sente alegria e satisfação, então seja o mais específico que você puder ser. Faça quadros de visualizações, escreva coisas, faça o que você pode fazer a fim de adicionar mais e aumentar momentum disso. Porque momentum na direção de uma coisa que você quer, é realmente uma coisa maravilhosa. Mas momentum na direção de uma coisa que você não quer, não é uma coisa tão maravilhosa. Está acompanhando?

Então, se você não está se sentindo muito bem, seja mais geral, o que significa, menos processamento, menos falar sobre isso, menos tentar fazer funcionar, menos esforço, menos quadros de visualizações, menos roteiros… menos. Se você não está se sentindo bem.

E se você está se sentindo bem, então abra o gás. E é por isso que… você não percebeu? Que às vezes vocês se reúne com os seus amigos, e vocês estão lá em cima, se sentindo bem. Você simplesmente não tem vontade de continuar se deleitando e se deleitando e se deleitando nisso? Você não quer ficar falando sobre o que está funcionando, e no quão bom isso é, e ouvindo uns aos outros, e conversar sobre o que quão boa é a sensação? Não consegue sentir a produtividade disso? E não consegue sentir que uma coisa oposta a essa está acontecendo quando está se esforçando e tentando fazer as suas palavras, tentando fazer elas acontecerem? Não tente compensar pela ausência de alinhamento, com palavras e ações, e esforço. Mas adicione as suas palavras, e atenção, e o que você talvez chame de esforço, quando você estiver ligado, conectado, em sintonia. Esta é que é a forma mais produtiva disso tudo.

E tudo o que você nos disse aqui, nos deixe saber, que você entende isso. Você entende que você quer fugir de alguma coisa, e de algumas formas, você estava fazendo esforço a fim de fazer isso acontecer. E então mais tarde quando você se sintonizou com quem você é, e você olhou de volta para aquela coisa, ela não ressoou com você, porque era um espaço no qual você ficou específica, a partir de um lugar de tentar fazer alguma coisa acontecer. Ao invés de uma coisa que foi inspirada de um lugar melhor. Consegue sentir a diferença? Sente a diferença?

Nunca é sobre a ação que você está oferecendo, é sempre a ação que é inspirada a partir de alguma coisa. É isso que importa. É por isso que nós falamos os tempo todo sobre sair na frente, sair na frente.

CONVIDADA: Sim, obrigada, isso é lindo. Eu tenho apenas mais uma coisa para finalizar. Eu ouço vocês o tempo todo, especialmente enquanto eu estou trabalhando, eu trabalho editando vídeos o tempo todo. E vocês sempre falam sobre ligar a TV e se sentir muito mal. Então uma das minhas visões é criar um canal de televisão que quando você liga a TV você quer assistir, porque ele faz você se sentir bem. Mas essa é uma grande visão, eu nasci com essa grande crença de que eu queria fazer do mundo um lugar melhor através do entretenimento. E criar um canal de notícias que você assiste e se sente bem assistindo, para que você seja inspirado a ir assistir, e que apresente as notícias de uma forma rápida. Tendo dito isso, essa é uma enorme visão, qual vocês pensam que é a melhor forma de alcançar isso? Entrar em alinhamento, ficar inspirada e…

ABRAHAM: Nós pensamos que é notável que você esteja caracterizando isso como uma grande visão/visão difícil, então você está meio que atirando no próprio pé no começo disso. E que também, você sinta isso vindo da necessidade ao invés de vindo através do desejo.

A sua vibração até agora é: “Eu quero isso, porque eu não quero aquilo.” Mas qual vibração é mais forte? O que você não quer, ou o que você quer? Porque quando o que você quer é mais forte, então não haveria a outra conversa misturada nisso, entende? Existem muitas pessoas que estão procurando por coisas para se sentirem bem, e é por isso que a internet ultrapassou a televisão. É por isso que existem nichos onde pessoas podem encontrar exatamente o que elas estão procurando. Você não mais precisa se sentar, e deixar que algum executivo de alguma mídia, ou de algum canal de TV tome as decisões do quanto sofrimentovocê precisa receber por dia. “Oh, nós vamos fazer com que eles se sintam bem, mas nós veremos onde eles estão, nós os levaremos para as profundezas do desespero, e então vamos deixá-los melhores e então eles irão sentir como se tivessem passado bons momentos conosco. Esta é meio que a fórmula para a maioria dos filmes e a maioria das coisas.

Onde agora, você vive em um mundo onde você pode escolher mais especificamente o que você está querendo. Você pode tomar mais das decisões sobre o que faz você se sentir bem. E esse é um indicativo de quantas pessoas realmente querem se sentir bem. As audiências das televisões estão caindo, caindo, caindo. Existe apenas uma fração das pessoas assistindo televisão que antes estavam assistindo televisão. Porque existem muitas outras escolhas, e muitas outras opções.

As pessoas estão vivendo as próprias vidas individuais com mais determinação, e mais deliberação, mais pensamentos deliberados estão entrando nessa equação. Portanto, está ficando, mais como você quer que seja. E conforme você foca dessa forma, então as ideias de como se encaixar nisso, ocorrerão a você. Você não precisa pegar uma antiga arte em processo de falecimento e revivê-la com uma coisa que é improvável. Deixe-a morrer, enquanto nichos individuais estão sendo permitidos.

CONVIDADA: Perfeito. Obrigada Abraham, muito obrigada.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *