Alinhamento é Se Sentir Bem

CONVIDADO: Olá Abraham, eu sabia que viria para a hotseat hoje, eu simplesmente sabia. Eu tenho duas perguntas, e a primeira pergunta é: “Eu estava em Cancún e uma coisa que eu realmente levei comigo daquele seminário, foi a analogia da máquina de Fliperama. E jogar para mim, foi…

E desde então tenho pensado a respeito de esforço, e de quando eu não quero me esforçar, e de quando eu quero me esforçar.

ABRAHAM: Geralmente você se sente como se estivesse fazendo esforço, quando você não tem fluído a sua energia de uma maneira produtiva, e então você está meio que tentando compensar com esforço, essa energia que não está fluindo. É por isso que você sente que está fazendo esforço, porque você está meio que resistindo à sua própria corrente, por assim dizer.

CONVIDADO: E o que eu quero fazer… é como se eu quisesse ser melhor em saber quando apertar os botões da máquina de fliperama. Sabe, a bola está lá, está lá em cima ainda, e eu não quero estar apertando os botões quando ela ainda estiver lá em cima.

ABRAHAM: Bem, timing é tudo, timing é tudo neste universo induzido por componentes cooperativos baseado na lei da atração, e timing é sobre alinhamento, não é mesmo? Então a resposta para “Como eu faço para ter um timing melhor?” É: Apenas se sinta bem, mais vezes.

Porque nesses estados de se sentir bem, ou quando você está na apreciação, ou quando está feliz, ou alegre, ou interessado, você consegue sentir a diferença. E se você não tem certeza, então meio que brinque com as emoções, e quando você estiver se sentindo muito bem, reconheça isso, e descanse nisso.

Às vezes, Esther está com amigos, ou com uma amiga em algum lugar e ela simplesmente tem esse incrível sentimento de satisfação vindo para ela, geralmente em um restaurante. Porque geralmente o lugar é lindo, geralmente existe a promessa de um coisa deliciosa para comer, existem fragrâncias no ar, existe música no ar… em outras palavras, todos os sentidos físicos dela estão normalmente focados de uma forma, que frequentemente ela irá se sentar e irá olhar ao redor e tentar trazer esses amigos para uma conversa sobre porque aquele momento no tempo tem uma sensação tão boa.

Pratique esses pensamentos que induzem esses sentimentos, para que você mantenha mais dessas vibrações, ativas em você por mais tempo. Porque conforme você mantém esses sentimentos ativos dentro de si por mais tempo, a Lei da Atração os promove com mais sentimentos similares. E quanto melhor fica, melhor fica, e melhor fica, e melhor fica.

CONVIDADO: E eu sinto isso, eu sinto que eu estou ficando melhor, melhor e melhor nisso. Eu já tenho feito isso há um tempo.

ABRAHAM: E essa é a chave. Se você nos ouve já há um tempo, você consegue sentir que o que estamos dizendo aqui estes dias é: saia na frente ao invés de esperar que haja uma emoção negativa que você esteja tentando superar. O que é difícil e geralmente artificial, e geralmente é contra produtivo e produz efeitos negativos. Porque você está tentando com muito esforço e tudo o que você acaba fazendo é ampliar a coisa que preocupa você. Mas se você sair na frente, ao acordar pela manhã e deixar isso em andamento, ou se pegando em um momento onde você não estava ciente que isso estava a caminho para você, e de repente lá está você, e você está apreciando… este é o caminho.

CONVIDADO: Então, quase como o que a convidada anterior disse. O que eu senti foi, ela está em um certo nível, e todos nós estamos em níveis diferentes. E nós queremos sempre elevar isso e nos expandir.

ABRAHAM: Oh, não existem níveis, não existem níveis, não tem nada do tipo acontecendo, existe alinhamento ou alguma coisa menos do que alinhamento. E está acontecendo nesse momento sempre. A única razão pela qual o lugar onde você estava ontem, tem alguma coisa a ver com onde você está hoje, é que a sua propensão para alinhamento está maior hoje, se você esteve em alinhamento ontem. Apenas por causa da prática de vibração, mas não existem níveis.

CONVIDADO: Então é praticar, e praticar até que…

ABRAHAM: Sim, e na base disso está o se importar, realmente se importar em se sentir bem.

CONVIDADO: OK. A minha segunda pergunta: semana passada os meus carros, os meus dois carros, foram destruídos na minha garagem. Foi um momento de total contraste, e um momento de total passo cinco, em termos do pedir. Então, eu não se eu terei o meu velho carro que eu amo…, mas eu quero perguntar a vocês: em que tipo de carro em vou estar? Eu tenho olhado diferentes carros e tentado manifestá-los, mas não está claro para mim.

ABRAHAM: Se a ideia não ocorreu a você, então você ainda não está no modo receptivo. E com isso nós queremos dizer, que você tem incrementalmente colocado os aspectos dos veículos que você aprecia, no seu Vórtice. Então existe alguma coisa que está muito claramente definida e formulada, mas o que você está reconhecendo aqui, e que é uma conversa muito boa de se ter, é que geralmente, existe alguma coisa que tem estado em um processo de gestação e que está madura e pronta para ser colhida, da qual você ainda não está nem ao menos ciente, porque você está tentando tanto compreender. 

Então, se você consegue confiar que você ofereceu a informação, e que um veículo do qual você pode nem estar ciente é a resposta para tudo isso, e então você pode apenas sair do assunto disso e fazer o seu melhor para se sentir bem, sentir bem, sentir bem… Você estará no modo receptivo e a ideia ocorrerá a você. E quando ela vem, você sente a empolgação disso, que não é apenas uma boa resposta para esta pergunta muito boa, mas é também uma coisa que nós queremos dizer a você, sobre esse modo receptivo. Porque quando você alcança aquele lugar onde você diz: “Oh, eu sei que é realmente uma ótima ideia.” Ou, “oh, eu sei o que eu quero.”

Essa criação tem evoluído por tempo o bastante, que é uma coisa certa, que ela pode ir para uma completa e manifestada realização. E com frequência vocês pensam que apenas porque você quer, agora você tem a longa jornada pela frente, de realizar isso tudo. Mas não é nem um pouco assim, quando a clareza de desejo está claramente em sua mente, você está quase lá, é apenas uma questão de manter aquele sentimento de pura expectativa, que o Universo irá simplesmente trazer todo tipo de diversões para você.

CONVIDADO: Está vindo, isso está vindo para mim.

ABRAHAM: E também, outra da qual queremos lembrá-lo, e que você continua pensando, a maioria de vocês continua, que é: “Certo, agora que eu quero, eu quero, agora que eu sei que eu quero, eu quero mesmo, eu quero e eu quero agora.

Jerry e Esther vagavam por lojas de departamentos e lojas de móveis, e frequentemente pessoas vinham até eles e diziam: “Posso ajudá-los?”

 E Jerry dizia: “Nós estamos apenas procurando alguma coisa para querer.”

E eles olhavam para ele como se ele fosse maluco, mas ele estava falando sério, ele realmente quis dizer isso. Eles estavam esperando em algum lugar pela faísca. E então, eles estavam andando, e quando você está naquela vibração certa, você se encontra com ela. Em outras palavras, estranho, como o Universo pode colocar os seus olhos diretamente em alguma coisa, que você nem ao menos sabia que estava perto de onde você está. Porque é a combinação perfeita, para todas as coisas que têm estado em processos de gestação.

E então, quando você sabe que você quer, a frase que nós temos oferecido há vários anos, é: “Se esta realidade espaço tempo, tem os meios de dar um desejo a você, ela tem os meios entregá-lo em sua totalidade.”

Recentemente uma mulher estava falando conosco, ela queria cem mil dólares e ela queria agora. Bom, porque ela queria viajar. E então ela estava pensando: “Aqui está…esta manifestação de dinheiro.” E que agora ela iria gastá-lo em viagens.

E nós queríamos que ela entendesse, que antes que haja uma manifestação de dinheiro, existe a ideia. Antes que exista a manifestação de viagem, existe a ideia. Antes que exista a manifestação de uma viagem específica, existe a ideia de para onde você gostaria de ir.

E antes que qualquer uma dessas ideias ocorram, porque você está no modo receptivo, existe todo esse contraste que está causando todo esse desejo, que está causando toda essa gestação, que está causando todas essas energias da Energia da Fonte. Em outras palavras, existem tantas coisas da jornada, que têm acontecido muito antes do dinheiro vir, e você escolher gastar na viagem. Percebe o que nós estamos falando?

CONVIDADO: Apenas estar ciente disso, é a parte divertida.

ABRAHAM: O que nós queremos que vocês façam é que falem consigo mesmos e se levem até o aceitar. Para quando você disser: “Oh! Eu quero isso!” Estará tão pronto, será um negócio tão concluído, que você pode começar a celebrar com a mesma alegria que você sente quando aquela ideia empolgante vem.

Toda vez que nós nos encontramos com vocês, nós começamos dizendo: “Vocês sabem o que vocês querem?”

E vocês dizem: “Sim!” O que geralmente não é completamente verdade. Porque vocês meio que pensam que querem, mas nós estamos falando sobre aquele desejo que meio que deixa você sem ar, aquele desejo que faz você querer começar isso agora mesmo, aquele desejo que causa empolgação. Sim?

CONVIDADO: Eu acho que talvez seja um Porsche.

ABRAHAM: Nós pensamos que talvez seja algo um pouco maior. Algo no qual cabe mais bagagem..

CONVIDADO: Um SUV…

ABRAHAM: É o bastante?

CONVIDADO: Sim, obrigado.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *