A Facilidade da Permissão e Realização

Todo esse processo criativo do qual falamos, é como se esse eterno ciclo da vida estivesse se realizando. A Fonte vem e se torna você, você dá à luz a novas ideias, que a Fonte abraça,e então você vem e se torna um compatibilizador vibracional para a nova ideia que vocês todos deram à luz. E agora, a partir do seu ponto de vista não-físico, você dá à luz novamente.

Você percebe que os bebês que estão nascendo hoje, estão vindo a partir daquele novo e expandido ponto de vantagem que você ajudou a prover? É por isso que eles estão prontos.É por isso que eles entendem a internet melhor do que você. Eles nasceram no início da experiência deles, vibracionalmente no ritmo daquilo em que todos vocês estão se tornando.E então eles vêm para a experiência física deles, o que novamente é novo, e dão à luz a novos desejos. Você não tinha a intenção de vir, ter uma ideia, e manifestá-la instantaneamente, a sua intenção era a de vir, ter uma ideia, meditar sobre ela, lançar foguetes a respeito dela, ter mais ideias, criar uma garantia vibracional, jogar mais coisas nessa garantia, pouco a pouco… deixá-la acumular um pouco de corrente, e quando ela começar a chamar você, a sua itenção é de apenas relaxar e saber em uma atitude de confiança e fé sobre o seu valor, e sobre as Leis do universo, e sobre a poderosa lei da atração, e sobre a corrente de bem-estar…

Foi sua a intenção de vir, ser inspirado, e então ir com o fluxo da sua inspiração. Este é o passeio para o qual todos vocês se inscreveram, e é deste passeio que nós viemos lembrá-los, a pedido de vocês.

O contraste está servindo você muito bem…Você sabia que você está se beneficiando do contraste que as gerações do passado viveram? E que futuras gerações se beneficiarão do contraste que você está vivendo?

Você está jogando muitos desejos melhorados em experiências futuras, mas você nunca disse, nenhum de vocês nunca disse: “Eu irei e eu farei melhor, apenas pelo futuro.”

Todos vocês disseram: “Eu irei, eu decidirei o que eu quero, a maior parte de mim irá se tornar vibracionalmente isso, imediatamente, e então eu irei me sintonizar ao escolher que os meus pensamentos sejam alinhados com o que eu estou pedindo.

E quando você pegar o jeito disso, você descobrirá que a vida irá dar uma nova ideia a você. E no seu saber de como as Leis do Universo funcionam, você irá sorrir conforme você dá a sua atenção para a nova ideia. E você estará parado aqui, temporariamente, sem a manifestação da nova ideia, mas o seu conhecimento das Leis não deixará você preocupado, você não sentirá falta ou escassez ou preocupação, ou desapontamento. Você sentirá aventura e empolgação, e avidez, e antecipação, porque você sabe que a Lei da Atração nunca abandona você. E você sabe que você é um Ser merecedor, digno do que quer que você queira.

Você sabia que cada uma das coisas que esta experiência de vida fez com que você quisesse, que este ambiente tem a habilidade de entregar a você de forma completa? E você sabia que se existe alguma coisa que você queira, que você não está recebendo de forma relativamente rápida… e nós estamos falando sobre uma questão de poucos dias… se existem coisas que você quer, que não estão vindo para você facilmente, e de forma simples, que isso significa apenas uma coisa? Você tem uma orientação que está apontada contra a corrente. Que você tem um monte de“Sim, mas…” acontecendo. “Sim, mas… Eu quero, mas… não parece que está vindo.”

E nós dizemos: “Isso é porque você está apontando na direção oposta do que você quer.” Você diz: “Sim, mas eu realmente quero, e eu queria que viesse.”

E nós dizemos: “Então solte os remos, pare de remar com tanta força, pare de argumentar as suas limitações, não fale mais sobre o que não está funcionando, comece a falar sobre o que você quer.”

Então se você já tem nos escutado há um tempo, você nos ouviu dizer que existem três passos no processo criativo. O passo um diz: “Peça.” E você não tem como parar de fazer isso, você faz todos os dias sem parar, a vida simplesmente faz com que isso aconteça dentro de você. O passo dois é: “A Fonte irá responder.” E nós estamos lhe dizendo, que não apenas a Fonte responde, mas a Fonte literalmente se torna o equivalente vibracional daquilo que você está pedindo. E o passo três diz: “Você precisa começar a combinar vibracionalmente, você deve permitir que o que você está pedindo, venha para a sua experiência.”

Então o livro que nós escrevemos, com o melhor título que já foi dado a um livro, conta toda a história: Peça e Será Atendido.” Você entende, não é mesmo? “Peça, e a Fonte se torna o equivalente vibracional disso que você está pedindo. E quando você vira a sua atenção na direção do que você está pedindo, esse pedido se torna uma manifestação para você.

Agora esse livro, realmente, “Peça e Será Atendido”, tem um título curto demais. Nós queríamos um título muito maior, porque neste título curto, ele apenas fala dos passos um e dois, não é mesmo? Peça, e será atendido.

Então, o título maior diria: “Peça e Será Atendido. E então por que eu pedi, e porque a Fonte está se tornando o equivalente vibracional do pedido, agora é importante que eu encontre formas de dar a minha atenção para as coisas que eu quero, para que eu me torne um equivalente vibracional com o que eu estou pedindo.

E quando eu me torno um equivalente vibracional para o que eu estou pedindo, eu saberei que fiz isso, porque eu irei me sentir muito, muito bem. E sob estas condições então, eu receberei a total essência daquilo que eu pedi, e que a Fonte já atendeu. Mas eu não sabia que a Fonte havia me dado isso, porque eu não me compatibilizava vibracionalmente com isso, e e então eu ficava dizendo: “Oh meu deus, por que você não me dá o que eu estou pedindo?”

Quando durante todo esse tempo a Fonte diria: “Você já recebeu o que você pediu, mas você não está se compatibilizando vibracionalmente com o que você pediu, porque você está apontando contra a corrente, porque você está dando muita atenção ao lugar onde você está, ao invés de dar atenção ao que você quer. Então se você virar a sua atenção na direção do que você quer, então você irá combinar vibracionalmente com o que você está desejando. E quando você vira e dá atenção ao que você quer, então você irá compatibilizar vibracionalmente com o que você está pedindo, e você saberá que está indo na direção certa, porque você se sentirá muito, muito bem. E quando você está se sentindo bem consistentemente, então você consistentemente irá combinar vibracionalmente com o que você está pedindo, e quando você combina vibracionalmente com o que você está pedindo, então foi pedido, e foi atendido… e agora você será o recebedor das suas coisas. Certo?

E nós esperamos que com a nossa demonstração aqui, que vocês estejam começando a ter a noção que o passo três é a parte na qual todos vocês precisam trabalhar. O passo um acontece sem a sua percepção consciente, as coisas simplesmente acontecem, e você sabe, que você quer melhorias. E a Fonte, responde imediatamente, mas o passo três é onde toda a ênfase está. O passo três é onde você presta atenção em como você se sente, e você faz o seu melhor para ficar apontado na direção do que você quer. Nós gostamos de chamar isso de fluir com a corrente. E a razão pela qual nós chamamos assim, é porque nós queremos que você tenha noção da facilidade que existe no processo de virar e ir com o fluxo. E nós também queremos que você identifique na sua experiência do dia a dia, a não facilidade, em não virar e ir com o fluxo.

Em outras palavras, você não está sentado em um lago estagnado, onde não existe energia se movendo. Se você estivesse, você poderia simplesmente se sentar lá, virado para a direção oposta do que você quer, e não haveria repercussões negativas para você. Mas quando você vira consistentemente em oposição à rápida corrente que você tem, então ao invés de facilidade, você tem não facilidade, tem doenças. Ao invés de se sentir bem, você se sente mal. E tudo, todos os dias, sem parar, que você e todos que você conhece estão vivendo, tudo é sobre a forma como estão posicionados no fluxo.

E é sobre isso que nós falamos, porque realmente não existe outra coisa para se falar, não é mesmo? Não existe razão para discutir se você é digno ou não, porque você é. E não importa o quanto nós dizemos que você é, se você não pensa que é. E então você não deixa a corrente virá-lo para o outro lado, e você não permite que venha. E se você não permite que venha você com certeza não é digno.

E então, nós temos a discussão eterna com você: “Você é digno.”

“Não, eu não sou.”

“Você é merecedor.”

“Não, eu não sou.”

“Você é digno.”

“Não, eu não sou.”

“Sim, você é.”

“Não, eu não sou.”

E então você diz: “Se eu fosse merecedor, eu estaria sendo mais abençoado.”

E nós dizemos: “Você está sendo abençoado. Passo um e passo dois. Você precisa fazer alguma coisa para se colocar na proximidade vibracional do que você está pedindo. Você compreende isso, não é mesmo?”

E como este fluxo está fluindo, e você consegue sentir, especialmente quando você começa a ouvir como isso faz você se sentir… conforme nós estamos avançando, é nossa expectativa que não importa o que você esteja querendo, que não está acontecendo, você irá solucionar isso, já que nós estamos mastigando esta Arte da Permissão.

Nós estamos ansiosos para falar sobre qualquer coisa que seja importante para vocês. Não há nada que esteja fora dos limites, vocês perceberão um perfeito desdobramento.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *