Como DOMINAR Minha Vibração? (Abraham Hicks em português)

 

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

CONVIDADA: Bem a minha pergunta evoluiu um pouco porque o workshop é o lugar em que tudo evolui. E eu quero falar hoje sobre eu no meu negócio e em situações de negócios, vocês disseram isto em um workshop e eu anotei, o que eu quero ser capaz de fazer é dominar a minha própria vibração quando estou em situações de negócios com os outros.

ABRAHAM: Deixe-nos dizer isso de uma outra forma. Você aceita que existe uma vibração em seu Vórtice, e que o seu Ser Interior está naquela frequência?

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Então você quer permitir que essa vibração domine a sua vibração.

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: E quando você faz isso então você tem o poder de influência que então edifica os outros ao seu redor.

CONVIDADA: Sim, sim.

ABRAHAM: É, então qualquer coisa que seja necessária para você sair do caminho daquela vibração.

CONVIDADA: Bem, o que seria necessário para eu… eu percebo que quando estou, digamos que quando eu estou com meu parceiro de negócio que é uma pessoa que eu amo, eu amo trabalhar com ele, mas ele é bastante temperamental, então se ele está em um mal humor e eu estou em uma situação de negócios…

ABRAHAM: Espere um pouco aí, você está apenas bagunçando a sua vibração. Essa observação não lhe serve, mesmo ela sendo verdadeira como é, sendo precisa como é, quando você introduz isso na sua vibração a sua vibração mergulha, é o que ela deve fazer. Porque você vê isso como um obstáculo para si mesma, e quando você foca nesse obstáculo você o ativa.

CONVIDADA: Apenas depois do ocorrido, então qual o meu processo…

ABRAHAM: Apenas depois do ocorrido, então o que você está dizendo é, eu sou um observador e eu estou respondendo ao que eu estou observando. Então aqui está a pergunta, como eu posso me colocar em uma posição onde eu sou menos propenso a observar isso? Pense nisso.

Alguém está temperamental, e você se encontra com esse humor temperamental, isto não quer dizer uma coisa sobre onde você deve estar para que encontre? Ou você pensa que a Lei da Atração lhe tornou a única exceção em todo o Universo? Ele está de mal humor, ela não está, então vamos lá reunir os dois! Não, nunca, funciona assim, nunca funciona assim. E bem, existe uma coisa a ser dita sobre fazer coisas por obrigação, em outras palavras às vezes você marcha para dentro de uma situação negativa porque você disse que iria. Você disse que iria em um certo momento para um lugar específico, então por isso você simplesmente irá para lá.

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Mas você pode sempre pré-pavimentar, e como você mesma disse, porque as suas palavras foram muito boas, eu quero ter certeza de que eu estou em alinhamento com quem eu sou, que eu estou ligada, conectada, em sintonia e quero estar reverberando a totalidade de quem eu sou antes de entrar em qualquer situação que seja.

E quando essa é a sua intenção dominante então você não tropeça em coisas que você está propenso a observar, e que que provavelmente irão diminuir a sua vibração.

CONVIDADA: Mas o que é esse processo?

ABRAHAM: É o que nós estávamos falando sobre antecipadamente, ao invés de aguardar acontecer, que é cair do avião a 50 mil pés… mas não se preocupe acabará logo… o que você faz é pré-pavimentar antecipadamente. Então você faz isso de maneira antecipada contando diferentes histórias sobre o seu parceiro, histórias sobre brilhantismo, histórias sobre sensibilidade, histórias sobre ideias muito boas, histórias sobre diversão, histórias sobre paixão e avidez, histórias sobre insight, histórias sobre entendimentos conceituais muito bons, histórias sobre como tem sido boa a parceria de vocês. Conte esta história e deixe de fora aquela coisa temperamental, e depois que deixar essa história de fora por um tempo ela não estará ativa dentro de você. E se essa pessoa escolher ser mal… temperamental, ela não se encontrará com esse mal humor quando você estiver por perto.

CONVIDADA: Incrível, incrível. Então se eu não consigo encontrar as palavras qual é uma outra forma de eu chegar lá, porque eu conheço o processo e às vezes ele funciona e às vezes não, como quando eu não consigo encontrar as palavras certas. Mas pode haver alguma outra coisa, talvez alguns dos outros processos.

ABRAHAM: Bem, as palavras realmente não importam, é como você se sente que sim, e às vezes ao buscar por palavras… por exemplo vamos pegar a palavra temperamental, essa é uma pessoa bastante temperamental, ela está sempre alegre, alegria é sempre o temperamento dela.

E bem, não foi o que você quis dizer quando falou que ela era temperamental. Por temperamental você geralmente está se referindo a emoções negativas, mas não precisa ser assim. Você poderia começar expandido o seu significado da palavra temperamental, reconhecendo que existem muitos temperamentos. Em outras palavras, o meu parceiro é uma pessoa bastante sensitiva e intuitiva utilizando orientação de uma forma bastante intensa. E quando ele foca no indesejado o humor dele reflete isso. E quando ele foca em coisas desejadas o humor dele reflete isto. E eu sou igual, porque quando eu foco no humor dele que é negativo então o meu humor reflete a mesma coisa, em outras palavras todos nós somos temperamentais. Que é a minha nova forma de dizer que nós todos somos sensitivos a vibrações, que somos todos sensitivos a emoções, que estamos todos usando os nossos sistemas de orientação de uma maneira melhor.

Então deixe-nos pegar a palavra “temperamental”, o que eu quero dizer com esta palavra e como posso utilizar isto de uma maneira positiva? Eu estou falando que a pessoa é atenciosa, estou falando que ela é ciente, sensitiva, consciente, ciente de vibração, sensitiva, estou falando que ela guia, que ela é deliberada, que ela é eficaz.

Você pega uma palavra e apenas massageia ela em uma vibração que funciona para você.

Quando nós falamos sobre ser geral… Esther começa todos os dias assim, ela abre o bloco de anotações dela, uma página enorme, e ela escreve a palavra “diversão”. Porque ela decidiu dedicar todos os dias da vida dela para a diversão, diversão é o que ela está querendo, diversão, ela escreve diversão, diversão. Diversão é uma boa palavra e para Esther significa um coisa específica, mas então ela quer ampliar esta palavra, diversão, eu quis dizer divertido, dar risadas, e eu me referi a um bom timing, me referi a espontaneidade, me referi a capricho, a coisas fantásticas e a um bom timing, o bom timing é a melhor parte da diversão. Eu quis dizer atração, eu quis dizer sinceridade, eu quis dizer uma diversão apaixonada.

Ela consegue extrair muita quilometragem apenas de uma palavra apenas buscando por outros componentes dessa palavra. E você consegue sentir, eles estavam em uma linda cabine neste navio, e havia um buffet lindo, e quando eles viraram a chave a abriram a porta… Kate e Esther descobriram juntas… havia copos de todos os tamanhos para diferentes tipos de drinks. Havia pequenas taças cordiais, havia lindos cristais, haviam copos para chás gelados, haviam copos para whisky… E Esther disse, oh, vamos nos divertir!

Então ela pegou um de cada, colocou na mesa, e Kate colocou um pouco de água de cada um deles. E então Esther pegou uma faca que estava lá e começou a tocar, ding, ding, ding… e elas descobriram que colocando diferentes quantidades de água em diferentes copos que elas poderiam descobrir meio que uma afinação perfeita. Elas não tinham todas as notas da escala musical mas havia o bastante delas para criar alguma músicas bastante pomposas.

Estava na vez da Esther, e ela começou, ding, ding, ding, foi muito lindo, ding ding ding, ding ding, ding ding, e então dóim! Era tão óbvio que aquele copo estava fora de alinhamento, que a Kate começou a rir, foi muito engraçado, era óbvio que alguma coisa não estava no lugar. E nós queremos que você saiba disso quando estiver buscando por palavras, você é capaz de sentir quais ressoam, quais aprimoram, quais acrescentam e quais são as notas amargas, quais não estão no lugar certo, percebe?

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Existe uma tendência conforme você se move em seu mundo físico, de encontrar o amigo fora do tom, toda vez você recebe um ruído de volta, você quer culpá-lo mas nós queremos que você saiba que foi você que convidou ele para participar da sua sinfonia. E mesmo que a maioria das notas sejam harmoniosas, toda nota que vem para você foi você que convidou. Apenas derrame um pouco mais de água no copo, ou alguma outra coisa, e eles geralmente se sintonizarão na hora.

CONVIDADA: Isso é bom, acho que vou usar esse processo da Esther para começar todos os meus dias de negócios, obrigada.

ABRAHAM: Muito bom.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *