
Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
ABRAHAM: O que nós estamos querendo que você perceba é, você tem estes padrões de pensamento, e a lei da atração está lhe ajudando a sustentar o padrão de pensamento que você tem, uma crença é apenas um pensamento que você fica pensando. Então logo cedo na sua experiência, devido a sua exposição à vida, você começa a desenvolver alguns padrões de pensamento. Às vezes eles foram cuidadosamente ensinados a você por outros, e às vezes eles vieram devido a alguma coisa que você observou e então falou a respeito, e então se lembrou, e então atraiu novamente, e então falou a respeito, e então se lembrou, e então atraiu novamente. Em outras palavras, a vida é muito interessante aqui, não é mesmo? Porque você não tem como falar de nenhuma coisa por muito tempo, antes que ela comece a se replicar na sua experiência de vida. E é o que lhe faz desenvolver os seus padrões do que você chama de verdades. Você diz, primeiramente eu não tinha certeza, e então eu ponderei por um tempo, mas depois que eu dei a minha atenção eu comecei a ver evidências disso em todos os lugares. E agora eu acredito, e agora que eu acredito isso está se manifestando na minha experiência.
E nós dizemos, isto é realmente maravilhoso, não é mesmo? Se forem coisas que você quer… mas se você está repetindo padrões de pensamento a respeito de coisas que você não quer… e no seu ambiente, oh, você é muito bom nisso, você meio que tem essa teoria da consciência de massa que é assim: se nós não batemos no tambor da nossa história, certamente a repetiremos novamente.
E nós dizemos, o contrário disso é verdadeiro. Quanto mais você bate no tambor de qualquer coisa que seja, mais você a ativa na sua vibração, e quanto mais isso está ativado na sua vibração, mais a Lei da Atração está combinando você com coisas semelhantes. E quanto mais a Lei da Atração está lhe combinando com coisas semelhantes mais você observa, e quanto mais você observa, mais você fala a respeito, e quanto mais você fala a respeito e observa, mais você bate no tambor disso ou oferece a vibração disso. Quanto mais você oferece a vibração disso, mais a Lei da Atração combina você com isso, e quanto mais a Lei da Atração combina você com isso, mais você está vivendo isso, mais você está falando disso, mais você está batendo no tambor disso, mais você está oferecendo a vibração disso. E quanto mais você está oferecendo a vibração disso, mais a Lei da Atração alinha você com isso, e quanto mais a Lei da Atração alinha você com isso, mais você percebe. E quanto mais você percebe, mais você fala a respeito, e quanto mais você fala a respeito mais você oferece vibracionalmente, e quanto mais você oferece vibracionalmente mais a Lei da Atração alinha você com isso, e quanto mais a Lei da Atração alinha você com isso…
Nós poderíamos continuar, a sua experiência de vida está lhe mostrando que você simplesmente não tem como continuar contando a mesma história sem continuar a viver as mesmas circunstâncias.
Então este encontro, estamos chamando ele de A Arte da Permissão, mas o que ele realmente significa é, a Arte de contar uma história diferente, não a arte de contar a história da forma como a vida lhe ajudou esculpir isso incrementalmente, mas contar a história com as suas palavras, com as suas observações, com as suas expectativas, com a sua vibração.
E então quando a Lei da Atração está respondendo a sua oferta deliberada de pensamento, agora você está recebendo o que você quer, não apenas o que está observando.
Existem coisas em sua vida que são como você quer que sejam? Continue contando essa história. Existem coisas em sua vida que não são como você quer que sejam? Não conte essa história. Você não tem como escolher uma coisa mais prazerosa até que esteja ciente do que você está escolhendo.
Então, alívio é a ordem do dia. Do que vocês querem falar?
Oh, vocês vieram com alguma coisas…
CONVIDADO: Muito obrigado. Esta verdadeira fortuna que eu estou acumulando há tanto tempo…
ABRAHAM: Não utilize sarcasmo agora.
CONVIDADO: Eu gostaria de um pouco mais da experiência de vocês sobre como eu posso deliberadamente estar me inclinando mais em direção a permitir isso.
ABRAHAM: Quaisquer pessoas que ouvirão a gravação disto, e especialmente aqueles que estão sentados aqui na sala, vocês talvez se sintam querendo dizer, especialmente no final do dia, os Abraham estão realmente com picuinhas aqui. Mas nós queremos que você sinta se conseguir, o lugar de sentimento a partir do qual aquela pergunta veio, em outras palavras, essa verdadeira fortuna. E nós sentimos, nós sentimos meio que um tom de zombaria, de… onde estão as minhas coisas? Se a Lei da Atração é como vocês dizem, e se eu tenho acumulado esta fortuna então onde ela está e como eu posso chegar até ela? Nós queremos que você apenas sinta por um momento qual é a vibração dominante dentro desse sentimento que você ofereceu. Ele estava oferecendo a vibração a partir da falta do dinheiro ou a partir da sensação de ter o dinheiro?
CONVIDADO: A partir da falta.
ABRAHAM: E nós sabemos, vocês dizem, bem, é claro que ele está oferecendo assim, porque ainda não está lá, então como ele pode oferecer uma vibração sobre um estado de ser que ainda não foi alcançado?
E nós dizemos, você apenas precisa descobrir como fazer isso, porque até que você faça não tem como ter o estado de Ser que deseja alcançar. Você precisa encontrar a essência vibracional disso, e o trabalho é, você precisa encontrar um modo de se distrair da ausência do dinheiro enquanto você ativa em si mesmo uma sensação do dinheiro.
Coisas como sentir apreciação pela prosperidade que você está vivendo, sentir a apreciação pela possibilidade de mais prosperidade vir… na verdade nós gostaríamos de dizer que até mesmo quando você entra em uma atitude de esperança, você está muito mais próximo vibracionalmente de permitir, do que quando você está na vibração de dúvida.
Nós provocamos você sobre um pouco de sarcasmo, um pouco sobre essa verdadeira fortuna, mas nós queremos que você perceba que quando você se sente sarcástico, quando você se sente pessimista, está muito distante de se sentir otimista e esperançoso. Então a reposta para a sua pergunta, como eu permito que a minha fortuna venha até mim, e que eu vá até a minha fortuna é, fingindo que já está feito, pegando partes da fortuna e expandindo-as mentalmente, imaginando o quão divertido será ter isso. Apreciando a sensação de alívio até mesmo antes de você ter a verdadeira razão para sentir o alívio. Se importando tanto com a maneira como você se sente que você guie os seus pensamentos para longe da realidade.
Nós amamos a sua pergunta, nós amamos a pergunta, como eu saio de onde estou e vou até onde quero estar? E a resposta é, olhe na direção de onde você quer estar, e fale na direção de onde você quer estar, e nunca mais olhe por cima dos ombros para o lugar de onde veio. E se você conseguir fazer isto, amanhã mesmo você terá evidências da sua verdadeira fortuna.
CONVIDADO: Surpreendente. Muito obrigado.
Abraham
Trad: Jolly Permission
