
Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
ABRAHAM: Então com o tempo nós falamos com vocês de muitas formas diferentes, nós dissemos que você é o criador da sua própria realidade, e você disse, ah, bom… e então você disse, não importa, eu não gosto muito desta ideia. Você começou a dizer, cancela, cancela, você tentou sugar os seus pensamentos de volta antes que a Lei da Atração os segurasse e lhe desse algo que você não queria. Nós chamamos de A Ciência da Criação Deliberada, porque ciência quer dizer que está sempre se expandindo, e deliberada significa que você está fazendo de propósito, e criação significa que você é o criador da sua própria realidade.
Mas então nós percebemos que conforme vocês estão sendo aqueles ofertadores de pensamentos que usam a ciência da criação deliberada, ficam tensos e preocupados. E então nós começamos a chamar de A Arte da Permissão, a arte de você, no seu corpo aqui e agora, se permitir combinar vibracionalmente com a versão vibracional. Para que você pudesse estar no modo permissivo ou no modo receptivo, para que você pudesse começar a receber os pensamentos que seriam o início, e então o meio, e então o final de você transformando os seus pensamentos em coisas, transformando os seus pensamentos na realidade que é importante para você.
Então é disso que queremos falar com você em qualquer assunto que seja importante para você. Nós queremos que você perceba que você não tem como estar em uma intensa percepção da ausência de algo que você quer, e estar no modo receptivo para que você tenha um bom timing sobre as coisas que você quer. Nós queremos que você considere, como é que pensamentos se transformam em coisas? Não existem encanamentos vindo de outros universos ou de outras galáxias, trazendo recursos para o seu planeta, são os seus pensamentos que estão se transformando em coisas, é a expansão de sua mente que está fazendo a sua realidade se expandir.
Então nós queremos que você saia deste encontro sabendo com certeza que você cria a sua própria realidade, que a Lei da Atração é abundante, que ela é sempre justa, que você pode dizer pela forma como se sente, o que está fazendo em termos do sua emissão vibracional. Que você é capaz de sentir se fechou a lacuna entre onde você se encontra no seu corpo e tudo que você criou, ou se você está no modo receptivo para que o que está naquele Vórtice, todos os componentes cooperativos de todas as coisas que você tem pedido, tenham sido reunidos, onde esse Vórtice pode ser recebido por você, e traduzido por você na experiência de vida, nos relacionamentos, nos objetos materiais, em todas as coisas que você quer.
Porque a vida é para ser prazerosa para você, e é uma coisa bastante certa que se você se expandiu, e você se expandiu, e que se o seu Vórtice está repleto de todo tipo de experiências e circunstâncias, relacionamentos, e coisas materiais que você deseja, e ele está, que você deve ser capaz de encontrar uma forma, por meio do foco e percepção da sua própria orientação, de combinar vibracionalmente de maneira consistente com a realidade vibracional que você já criou, para que você possa manifestar nessa experiência física, aquelas coisas que você intencionou, e exatamente como as intencionou, percebe?
Você não veio aqui para assistir os outros criarem, e você não veio aqui para consertar coisas que estão quebradas, e você não veio aqui para consertar um mundo quebrado, porque ele não está quebrado. Você veio para cá por causa da deliciosa experiência de ter a vida lhe mostrando o que você quer, de você colocar no Vórtice, de ter o não-físico apoiando isso, de ter a Lei da Atração reunindo todos os componentes cooperativos para isso, e de você utilizando o seu Sistema de Orientação para se encontrar no alinhamento, para que você esteja no modo receptivo, para que você possa entrar naquele ponto certo da criação que você veio para viver. Onde ideias estão fluindo para você, e onde impulsos estão vindo para você. E conforme você segue esses impulsos e pensamentos que são prazerosos, que estão fluindo, e estão alinhados, então manifestações começam a aparecer por todo o seu redor, como evidências da sua habilidade de criar deliberadamente.
Abraham
Trad: Jolly Permission