Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
Você precisa encontrar uma forma de pensar o pensamento que lhe causa alívio, antes que as coisas ao seu redor possam mudar. Você precisa começar a contar uma nova história, você precisa contar a história da forma como você quer que ela seja, antes que a história da sua vida se realize ao redor da história da forma como você quer que seja.
Você sabia que tudo que você está vivendo, tudo que você ou qualquer outra pessoa que você estiver enxergando está vivendo, tudo que está sendo vivido por alguém, é em resposta à história que ela está contando?
Ponto final, isto é tudo. A história que eles estão contando, a forma como pensam, a forma como se sentem, os humores e atitudes deles… você é o seu Ponto de Atração, e se você quiser que alguma coisa mude na história, na forma como se manifesta, você precisa começar a contar a história de uma forma que mude a sua emoção enquanto você conta. O que significa que você precisa deixar fora da equação: receber respostas dos outros, e buscar apenas pela resposta que recebe do seu alinhamento com quem você é.
Nós sabemos que é divertido falar sobre coisas que evocam respostas dos outros. Às vezes você quer a simpatia deles, às vezes você quer o entendimento deles, às vezes você apenas quer que estejam no mesmo comprimento de onda que você, para que entendam o que você entende. Mas você precisa deixar fora de equação o que quaisquer outras pessoas pensam, e apenas colocar na equação o que você pensa, a vibração que você está oferecendo, e a vibração da Fonte dentro de você.
Nós queremos que você comece a tentar ouvir a história que a Fonte dentro de você conta, a Fonte dentro de você conta a seguinte história, “você é digno além da descrição”. E quando você diz que as coisas não estão indo bem, acontece um choque nas histórias, a Fonte diz, tudo está bem para você. E você diz, não, não está.
A Fonte diz, tudo está bem para você.
E você diz, em que mundo você está vivendo?
Tudo está bem, tudo está bem… o bem-estar é abundante.
Bem, não aqui onde eu estou.
Existem abundâncias que são difundidas e que estão fluindo até você, existe uma abundância ultrajante que está sendo convocada por você e mantida pela Fonte dentro de você, e cuidada pela Fonte dentro de você. Você é uma garantia vibracional de uma enorme abundância financeira!
E você diz, bem, então onde estão as minhas coisas?
E nós dizemos, ouça a história que você está contando. Você precisa começar a contar a história, você quer começar a contar a seguinte história: eu sou abundante por natureza, e o bem estar está sempre vindo para mim. E eu frequentemente sou compreendido pelas pessoas com quem estou interagindo, e eu estou amando esta vida que estou vivendo, e é divertido expandir e crescer, e eu amo o contraste do meu ambiente, que me ajuda a continuar identificando novas coisas que eu quero. E frequentemente, na verdade geralmente eu não combino vibracionalmente com tudo que eu quero, mas eu consigo sentir a diferença e sei como me inclinar em direção ao que quero. E a minha vida apenas fica melhor e melhor, e eu estou cercado de pessoas que são como eu, que estão aprendendo sobre a vida, e é muito divertido estar neste corpo físico e expandir. Eu tenho a noção de quem eu sou, e muitas vezes quando não estou prestando muita atenção, consigo sentir a Fonte dentro de mim colocando aqueles braços não-físicos ao meu redor e através de mim. Eu consigo por assim dizer, sentir aquele abraço não-físico de dentro para fora.
Às vezes eu consigo simplesmente sentir o bem-estar do meu Ser, às vezes eu tenho vislumbres do que está na minha garantia vibracional, e eu estou realmente apreciando como a minha vida está começando a se desdobrar.
E eu estou percebendo que as pessoas ao meu redor estão desfrutando mais e mais das próprias vidas. Eu estou sentindo uma liberdade por ter me separado do que elas estão pensando ou do que elas estão querendo de mim. Eu estou fazendo um ótimo trabalho de viver a minha vida, eu estou começando a perceber a razão pela qual eu vim para esta experiência física.
Em outras palavras, conforme você começar a praticar a história que ressoa com quem você realmente é, você começará a oferecer a vibração disso. E veja, você não tem como passar a combinar vibracionalmente com quem você realmente é, e com o que está na sua garantia vibracional, sem ter tudo que combina com isso, se manifestando ao seu redor. E quando você começa a sentir a vibração predominante de abundância, a abundância se iguala a você. Em outras palavras, assim como a água flui rio abaixo, abundância flui até alguém que está em alinhamento vibracional com a abundância.
Quando você diz coisas como, eu preciso trabalhar duro para receber o que vem para mim. Então você precisa trabalhar muito duro para receber o que vem para você.
Quando você começa a dizer, as coisas estão vindo mais e mais facilmente, e eu estou começando a entender como o Universo flui, e eu estou começando a entender o mundo vibracional, e estou começando a aproveitar mais o meu tempo pré-pavimentando mais coisas…eu estou me transformando mais em um Ser mental, eu não estou reagindo a tantas coisas quanto antes, eu estou me alinhando mais, eu estou sensitivo em relação a energia. “Eu estou sentindo uma intensa emoção negativa, às vezes coisas realmente duras me acertam na maneira errada, mas esta é uma coisa boa, porque significa que alguma coisa está fora de sincronia com o que eu estou querendo. Eu estou ficando mais intuitivo em relação às pessoas, eu consigo sentir quando elas estão se igualando a mim, eu consigo sentir quando não estão, eu consigo sentir quando é vantajoso para mim interagir com elas, eu consigo sentir quando não é.
Em outras palavras, eu estou me tornando mais intuitivo. Os meus sentidos já estão lá na frente, eu estou fazendo um melhor trabalho de pré-pavimentação… conte esta história, conte a história do quão bem as coisas estão indo. As pessoas gostam de mim, eu estou me dando bem em qualquer lugar que vou, boas ideias fluem constantemente para mim, eu sempre tenho um bom momento, eu me divirto onde que que esteja, há cooperação ao meu redor o tempo todo, novas ideias estão constantemente fluindo até mim, eu nunca me canso desta experiência física, eu amo viver a vida, eu estou me sentindo muito vital e vivo, eu amo as pessoas que estão ao meu redor, eu amo a variedade de pessoas, eu consigo ver a diversidade de talentos e de pessoas que existe ao meu redor, e percebo que time maravilhoso formamos quando estamos trabalhando juntos. Eu estou apreciando cada vez mais as pessoas deste planeta, eu amo a natureza cooperativa que somos, eu amo saber que estamos todos lançando nossos votos vibracionais, eu amo saber que não há injustiça, eu amo saber que todos recebem exatamente o que estão oferecendo vibracionalmente, eu amo saber que eu recebo exatamente o que ofereço vibracionalmente. Eu amo saber que não preciso responsabilizar ninguém pela forma como a minha vida está se desdobrando, eu amo entrar neste modo apreciativo, porque quando melhor fica, melhor fica, melhor fica. Eu estou ávido por esta experiência de vida, eu quero que todos tenham a diversão que eu estou tendo nesta experiência de vida.
Eu não estou incomodado por aqueles que não estão se divertindo, porque eu sei que o potencial para a diversão está lá para todos. Eu amo ser o claro exemplo que sou, eu amo oferecer a minha vibração deliberadamente, e eu observo todos os fatores universais alinhando as coisas. Eu amo como as circunstâncias e eventos se alinham para me darem evidências, evidências pós manifestação de como estou me saindo vibracionalmente.
Eu amo saber que não importa o que está acontecendo agora, porque eu posso continuar contando uma nova história, eu amo saber que nem mesmo importa o quão boa a minha história é agora. Ela pode nem mesmo estar próxima de ser a melhor história que posso contar, mas eu amo saber que posso continuar contando histórias que são cada vez melhores. E eu amo saber que o Universo cooperativo continuará se combinando às minhas histórias que são cada vez melhores, eu amo saber que eu tenho a opção de focar, eu amo saber que eu sou o centro do meu Universo, eu amo saber que é um Universo vibracional, eu amo saber que a Lei da Atração é totalmente consistente, que nunca me trará nada que não combine com a minha vibração. Eu amo saber que tudo que eu recebo é por causa de alguma coisa que tenho dito cronicamente, eu amo saber que posso mesclar a história, que posso contar uma história diferente, e eu amo o Universo cooperativo que continuará a me dar evidências de que eu mudei a história que estou contando.
Eu amo saber que eu nunca erro, e que eu nunca chego ao fim, e que não importa onde eu esteja, sempre haverá novas informações vindo. Eu amo todas as pessoas que estão ao meu redor, que estão jogando o mesmo jogo que eu estou jogando, eu amo saber que elas não mandam em mim, que elas não conseguem me controlar e que não mando nelas, que não consigo controlar elas. Eu amo saber que nós todos estamos aqui como entidades vibracionais, nós estamos todos aqui como extensões da Energia da Fonte, e que estamos muito mais em harmonia uns com os outros do que não estamos em harmonia uns com os outros. Eu amo saber que toda partícula do Universo tem aquilo que é desejado e aquilo que é indesejado. Eu amo saber que em toda pessoa com quem interajo existem coisas que gosto e coisas que eu não gosto, e que sou eu que escolho qual parte delas eu quero mais em minha experiência de vida. E eu amo saber o quão cooperativas muitas delas serão, eu amo saber até mesmo que da pessoa mais ligada, conectada, em sintonia, eu posso extrair alguma coisa que seja menos do que isso, porque eu sou um criador poderoso. Eu terei de todos, qualquer coisa em que eu focar. Eu sou responsável pela minha experiência, eu levo todo o crédito por tudo que está acontecendo comigo. Eu amo a estabilidade desta realidade espaço-tempo, mas eu amo ainda mais a estabilidade da natureza eterna que eu sou.
Eu amo minha expansão, eu amo onde eu estou, eu amo para onde estou indo, eu amo onde estive. Esta é que é a história que você quer contar! Ou pelo menos uma parte dela…
Abraham
Trad: jolly Permission