
Muitas pessoas acordam em um modo de solução de problemas, mas elas ainda estão focadas no problema. Quando você acorda no modo de descoberta de soluções, isso se torna uma aventura.
Este exemplo vai ajudar você!
Esta conversa é sobre você, esta conversa é sobre você ser o Criador, o criador magistral de sua própria realidade e é sobre você ter consciência vibracional no mundo físico, onde você como um criador, está transformando pensamentos em coisas.
Este é o ambiente que você está brincando aqui. Você precisa pegar a consciência que você é e com a ajuda dos outros ao seu redor, você consegue focar na experiência de vida, você começa a transformar pensamentos em coisas. Siga essa ideia de vibrações se tornando pensamentos e pensamentos se tornando coisas, pense na evolução de tudo isso, e então olhe por um momento para o seu mundo físico que se manifestou. Em outras palavras este palco se manifestou, este tapete se manifestou, esta sala se manifestou, estas cadeiras, estes móveis se manifestaram, este espaço se manifestou, isto é uma manifestação também e nós aqui estamos nela.
Isto é uma manifestação, na realidade todos os momentos são manifestações. Manifestação, manifestação, manifestação, manifestação, mas o que você acha de apreciar a manifestação de uma vibração que acumulou tanto momento, com você estando no modo receptivo?
Aquele pensamento ocorre na minha cabeça e aquele pensamento na mente é uma manifestação também. E porque eu descansei, gostei de mim mesmo ontem, e porque eu meditei e porque eu procurei por aspectos positivos, eu preparei o meu ambiente para aquela manifestação.
Eu fiquei pronto para a manifestação, eu fiquei pronto para ficar pronto, para ficar pronto, para ficar pronto, e quando aconteceu, mesmo que não esteja completo e nem tudo esteja de modo que os outros possam ver, eu tive uma manifestação, eu tive um momento satisfatório.
O que Esther tem feito ultimamente é um jogo que de certa forma ela criou unindo aprendizados de diferentes experiências de vida, que tem acrescentado bastante no fator satisfação da vida dela. Ela abre os olhos e pensa: “Ok, aqui vou eu”.
O que ela começou a fazer é assumir um projeto. Não importa o que.
A pilha de papéis que ela tem hoje é o projeto no qual tem pensado. Ficar pronta para carregar sua van e mudar de Del Mar para San Antonio. Isso significa juntar isso e aquilo, e aquilo, e aquilo. E em uma folha de papel ela desenhou vários círculos que contém partes de todo o projeto. Todo o projeto será entrar na Van e ir naquela direção. Mas antes que ela possa entrar na Van e ir naquela direção, há muitas coisas que ela quer terminar.
Algumas delas são coisas que ela quer cuidar, aonde ela está, antes de dirigir em direção ao pôr do sol. Outras são coisas que ela quer colocar na van e levar junto, no geral são muitas coisas. Então ela as escreveu uma por uma dentro de círculos, então ela olhou para a pilha de papéis e perguntou: “ O que eu estou disposta a fazer agora? Eu estou disposta a fazer isto agora? Porque isto não é um grande projeto que ela concentra os pensamentos, mas uma série de pequenos projetos que são fáceis de dar atenção, ela escolhe um como favorito e caso se sinta inspirada desenvolvê-lo, ela vai em frente.
E o que ela percebeu que começou a acontecer é… Ela chama de dar um gás. Mas essa coisa ganha um momento e é como se o projeto completo estivesse chamando por ela. Então ela continua se sentindo inspirada para continuar na direção disso que ela deseja, é só satisfação, satisfação, satisfação. Não existe nenhum sentimento de não completude, não tem sentimento de preciso me esforçar muito. É apenas este momento chamando.
Então, o que ela descobriu é… há lugar para muito mais coisas em sua experiência de vida, uma de cada vez. O que faz com que ela pareça mais ocupada, mas não está, porque forças universais estão cuidando da maioria dos detalhes.
Então principalmente o que ela está fazendo é presenciando o desdobramento de tudo o que precisa acontecer para que as coisas com as quais ela se importa se concretizem. Isto sim é algo sobre o qual se sentir bem quando você acorda pela manhã. É como se Esther pudesse sentir o universo cooperativo todo enfileirado e pronto para inspirá-la para algo que possa fazê-la se sentir melhor, se sentir bem. Mas a ideia de fazer tudo isso não está pesando sobre seus ombros, porque não é sobre ação, é sobre estar inspirado em algum aspecto do projeto. E o que ela está descobrindo é que… “Apenas pensar no que você quer, já é como fazer algo”. Você já está se mexendo.
Contemplar é como fazer, porque está preparando a atmosfera.
Porque o que realmente estamos falando é sobre o equilíbrio. E quando você assume uma responsabilidade de agir e você sente as limitações de tempo e espaço nas suas ações, você pode perder esse equilíbrio. Mas quando você deixa ser uma coisa energética, e encontra sentimentos para que a energia flua, para que o pensamento e a energia peguem o que você chama de trabalho, então a ação que você está inspirado a realizar, é apenas a parte divertida.
E é por isso que quando você acorda pela manhã, fica tão animado para viver o dia. Porque não há luta, em um dia como esse.
Existem tantas realidades vibracionalmente alcançadas das quais eu estou ciente… que eu percebo que, para eu experimentar e me deliciar de todas elas vai precisar uma equipe de seres não físicos, o que eu tenho.
Porque é assim que é, você nunca esteve sozinho nesse caminho, você apenas estava fazendo a sua parte, descobrindo o que você quer agora, e agora, e agora, e agora e agora, descobrindo o que você quer agora! E focando seus pensamentos no que quer. E então o seu ser interior compreende o todo e está focado incessantemente e eternamente nisso. E se você permitir, o seu ser interior vai influenciar você em direção a esse conhecimento. E quando você já tiver sido influenciado, o desdobramento natural no tempo perfeito vai ser o seu dia-a-dia, a sua experiência de cada momento.
E isto se torna tão rico que você começa a entender que todo momento faz parte dessa realização. Todo momento, não apenas alguns deles, todos os momentos, fazem parte da realização, que lhe torna ansioso para acordar de manhã. Eu estou acordando nesta fase, do meu processo de me tornar tudo isso que nasci para ser.
Nós gostamos dessa interação, mais do que qualquer outra que tivemos antes. É delicioso para nós, estarmos com vocês, aqui nesta linha de ponta, tendo todas essas experiências e ideias que nunca houveram antes em todo o universo. Vocês foram ligados, conectados e ficaram em sintonia hoje. Em alinhamento com quem vocês são, de uma maneira mais consistente de como você geralmente são, o que significa que existem coisas maravilhosas no seu futuro imediato que vocês não serão capazes de ajudar, mas sim de perceber, como resultado da influência que você experimentou do seu próprio ser interior, como resultado da nossa co-criação aqui hoje. E o que mais queremos deste encontro certamente acontecerá, ou seja, vocês não serão capazes de esquecer da associação óbvia entre os seus pensamentos e a forma com a qual você se permitiu se sentir e o que vem em seguida.
Seja realmente leve com isso porque não há realmente nada preocupante acontecendo, a vida deve ser prazerosa com você, e essa é a principal razão pela qual você está aqui. Você vem com essa tríade de intenções perfeitamente equilibrada, de liberdade crescimento e alegria. E quando nós dizemos estas palavras, vocês geralmente dizem: Oh nós escutamos vocês Abraham, bruto, pesado…
E nós dizemos: Liberdade. Vocês são tão livres que podem escolher escravidão. E se a sua intenção é a alegria, você encontrará o equilíbrio entre você e você. E então essa expansão natural será o resultado disso.
Encontre mais alegria no seu dia a dia, encontre mais alegria em todos os momentos do seu dia, e a palavra que queremos que vocês foquem acima de tudo, nos próximas horas, dias e semanas é Satisfação. Satisfação, porque há satisfação no que vocês chamam de criação provisória, e vocês querem chamar de manifestação completa e isso é concluir o trabalho. Mas há toda essa manifestação provisória, com tanto potencial de satisfação em seu interior que você não sabe e nem ao menos deseja.
Você alcançará um lugar onde não precisa “disso” porque você se sente tão bem tendo todas as outras coisas que você tem. E quando você se sente bem tendo todas as coisas que você tem, então é inevitável que aquilo, mais aquilo e mais aquilo virá para você. E então em breve nós teremos seminários e conversas com vocês sobre “A manifestação”.
Como eu posso liberar tudo isto que eu pensei que precisava para a minha felicidade, e consegui entrar em sintonia com isso, e atraí para a minha experiência. Será o movimento natural na vida de vocês, focar em sua alegria, em sua felicidade, eu seu bem-estar acima de todas as outras coisas, ser tremendamente feliz, e naturalmente, todas as coisas que deseja se desdobrarão aos seus pés.
Há muito amor aqui e sempre estaremos teimosamente no seu Vórtice.
Abraham
Trad: Jolly Permission