A Arte do Alinhamento

Você vive num universo vibracional, e vocês são seres vibracionais, e tudo o que está ao seu redor também é, você está transmitindo um sinal que você não pode controlar. Mas você tem que ter noção do que este controle é, em outras palavras, vocês se juntam em grupos maiores, e tem um consenso em fazer algo, e isso não está funcionando muito bem, está? Como os republicanos e os democratas, eles estão falhando nisso, ou ir a uma igreja ou sinagoga, essa é a resposta? Bom, tem várias coisas agradáveis para se experienciar lá; quando eles se colocam uns contra os outros, competindo pelo único jeito certo de fazer as coisas, essa não é a resposta para o alinhamento, vocês não vieram para essa experiência para isso.

Você veio sabendo que haveria diversidade, que haveria muitas e muitas diferenças ao seu redor, e você abençoou essa ideia porque sabia que tudo o que viria, sua clareza, de que você é o criador que escolhe o que cria, nessa experiência de vida cheia de significado que é você. 

Então, você nasceu com essa sensibilidade, esse sentido de traduzir vibrações. Seus olhos traduzem vibrações, é isso, você vê. Interpretações vibracionais, olhos, ouvidos, nariz, dedos, língua, todos são intérpretes vibracionais. Mas você tem um centro emocional, que é seu verdadeiro intérprete vibracional, porque ele interpreta a diferença entre a Fonte que você era quando você nasceu e que você acrescentou desde sempre, aquela Fonte de Energia de ser o Deus que você é, essa Vibração, e a sua vibração.  Por exemplo, você pede por mais dinheiro e a outra parte não física de você está numa outra prosperidade, com o conhecimento sem fim, em caminhos para você, para realizar, transformar essas vibrações em dólares.

E nós vamos falar sobre isso o dia todo aqui hoje, como você consegue o que você deseja, o que você criou, como você muda isso para que se concretize.

Como você faz para manifestar, como você faz para realizar, como você faz para ver isso, como você faz para aproveitar completamente, e você deveria, e a resposta para isso é inequivocamente sim, você veio para criar, você veio para transformar pensamentos em coisas, você veio para experimentar a realidade desse tempo magnífico, e lugar.

Nós queremos que você saiba, que a Fonte em você, não apenas sabe, como literalmente está se tornando, o líder de tudo o que você pediu, mas a Fonte do seu Ser Interior também sabe como guiar você através dos caminhos de menor resistência, o que significa o caminho da melhor permissão, o que significa o caminho da menor resistência, o que significa o caminho da melhor permissão, para guiar você ao caminho da menor resistência para o que você deseja. 

Nós gostaríamos que você soubesse quando houver alguma resistência no seu caminho, e há, você a pôs lá, ninguém mais pode por nenhuma resistência em seu caminho, o que aconteceu foram vários pensamentos ao longo do tempo, que você veio praticando, que contradiz o que você realmente é e o que você realmente sabe. Por exemplo, você é brilhante, mas você pode não saber, quando você se põe para baixo, e diz, “eu sou inapropriado ou não sou bom nisso, eu não me encaixo nisso”, a razão para essas palavras, que fazem você se sentir tão mal com você, é porque isso está muito distante da realidade que você é. Quando você diz “boas coisas não acontecem para mim”, a razão disso fazer tão mal quando você diz é que isso é tão fora, tão longe da verdade que é.

Quando Esther começou a conversar conosco, ela realmente começou a gostar disso, e naquela manhã ela disse: oh Abraham, agora você pode me ajudar a saber quem está mentindo, eu sei que estão. E nós dissemos, como você gostaria de saber? E Esther disse: deixe o Juiz Wapner decidir.

Então as pessoas vieram e contaram suas histórias, histórias muito diferentes, o juiz ouviu, balançou a cabeça, julgou, e então Esther disse: ok Abraham, qual deles está falando a verdade? Porque Esther pensou que o juiz não sabia, qual deles está falando a verdade? E nós fizemos uma pergunta melhor e a pergunta é, qual deles acredita no que está falando? 

Porque em muitos casos eles estão falando versões muito diferentes de alguma coisa e ambos acreditam no que estão dizendo. E isso chamou a atenção dela, porque começou a perceber que não há um jeito de escolher o certo e o errado de qualquer coisa, porque sua perspectiva faz com que você perceba somente por você. Então você tenta convencer os outros a ouvirem o seu lado da história, é realmente um jeito fútil e tolo de levar a vida, porque todos estão pensando variados pontos diferentes sobre a mesma coisa, e quanto mais você tenta convencer o outro das vantagens do seu ponto, mais você se afasta de quem você realmente é, porque quando você está se defendendo ou justificando, você está se colocando vibracionalmente em resistência.

Então Esther disse, bem, como vou saber? E nós dissemos, isso realmente não importa, se sua opinião é concordante ou não com alguém do planeta, a única coisa que importa é que você esteja em harmonia, concordância vibracional, com quem você é e com o que você criou, com quem você realmente é. 

Isso significa que você tem que cuidar do que sente, isso significa que você tem que, devagar, prestar atenção nos seus pensamentos para saber qual deles é que vai criar confusão quando você pensa nele. Isso significa que você tem que ser receptivo às suas próprias emoções e ficar consciente que em qualquer tempo, em todo o tempo, em 100% do tempo, sem exceção, que você sinta uma emoção negativa, todos os pensamentos, fazem você ficar fora de rota e colocam resistência em seu caminho. Você criou seu próprio gargalo e está resistindo ao seu fluxo natural, de seu bem-estar, que estava lá se você não estivesse fazendo as coisas que você está fazendo e que fazem você sentir emoção negativa. Você não gosta de saber disso?

Então, nós começamos a explicar a Esther e Jerry que é como uma cortiça sobre a superfície da água, isso é o que o alinhamento é, isso é o que a sua energia positiva é, isso é o que a sua conexão com a Fonte em você é, isso é alta vibração, seu bom sentimento, sintonizado, tangível, ligado, isso é o que você é, isso é de onde você pertence, isso é realmente quem você é. Ponto. 

Primeiro acontece que você pode estar olhando para alguma coisa, e se isso lhe traz um sentimento negativo, é como segurar essa cortiça sob a água, e nesse tempo embaixo d’água você não se sente bem, mas nesse momento você pode mudar sua situação para longe do que está mantendo sua cortiça sob a água, de onde tem vindo sua emoção negativa. Deixe isso ir, se focando em alguma outra coisa, e a cortiça irá rapidamente voltar à superfície, exatamente onde você pertence. Então nós queremos dizer, como já falamos no início do encontro, nós queremos falar sobre qualquer coisa que você queira, e que a menos que você esteja fazendo qualquer coisa que faça, e que mantenha a cortiça sob a água, ou introduza resistências no seu caminho, você estará num modo receptivo à Fonte dentro de você, que sabe, onde você está em relação a tudo o que você quer, irá constantemente receber de você. 

Você não pode sintonizar seu rádio na frequência 101 AM e ouvir o que está passando na 96FM. As frequências precisam estar trabalhando juntas.  Já que tudo é vibração, e emoção, é seu botão de sintonia, não é uma coisa difícil de fazer, quando entender o que nós estamos apresentando a você exatamente agora.

Então, essa é sua pequena resposta como resultado do que já aprendeu, você sabe que é o criador de sua própria realidade? E você sabe que é um ser vibracional vivendo num universo vibracional? E você aceita que há uma outra grande parte de você que existe, mesmo que você não possa vê-la, mas você pode senti-la, que está em completude a tudo o que você se tornou até agora? É do seu conhecimento que há frequentemente alguém fora do intervalo, entre seus pensamentos, suas ideias, seus padrões, sua personalidade, suas atitudes, sua disposição, suas crenças…crença é apenas um pensamento que você continua pensando…e o conhecimento da Fonte que existe em você. Existe um…é lógico que existe esse intervalo. E você pode sentir quando o intervalo é curto ou quando o intervalo é longo. 

As suas emoções não dizem tudo sobre isso? Então agora você sabe tudo o que você sempre precisou saber, não apenas para receber todas as coisas na manifestação completa, que você desejou, mas para viver feliz, depois disso. Não sofrendo por causa de um desejo que não sabe como vai manifestar, o caminho não vai se revelar todo de uma vez, porque nós sabemos, do mesmo modo que vocês não vão comer hoje toda a comida disponível no resto da sua vida. Nós sabemos que você não quer, você não quer especialmente nesse restaurante. Você não quer comer tudo hoje e você não quer tudo o que você quer sendo introduzido na sua vida hoje. Você quer preservar, você não quer preservar apenas o resultado final, você quer desfrutar enquanto estiver acontecendo, você quer vivenciar enquanto aquela vibração está se tornando real ao longo do caminho.

Você quer sentir a emoção que é a consciência de que isso existe. E você quer ficar nesse feliz modo receptivo, para que quando tiver uma ideia, você sabe que recebeu uma ideia, e quer sentir a diversão de seguir uma ideia, seguir para ver aonde ela vai levar, observando outros detalhes, e outros e outros e outros.

Você quer estar conscientemente atento quando as ideias começam trazendo para você, junto com outras coisas, você quer senti-las envolta de você, você quer se sentir imerso na inteligência de outras, você quer sentir a colaboração do Universo, vindo a um lugar, dando a você dicas, dando a você ideias, mas principalmente dando a você a sensação do fluxo eterno, porque você vê, vocês são criadores, e a Fonte está lhe suprindo, e sabe para onde você está ido e está sempre fluindo com você.

Nós estamos desejosos de falar qualquer coisa que seja importante para vocês, não há outro assunto e não há nada que esteja fora dos limites. Nós prometemos uma descoberta tão confortável, que neste tempo que você vai passar até o final do nosso encontro, você vai ter um claro senso de quem você é, e o que fazer sobre estar no modo receptivo, para que tenha o prazer de conscientemente e deliberadamente transformar suas vibrações em pensamentos, e esses pensamentos em encontros, e esses encontros em experiências, e essas experiências em manifestações de todo tipo.

Esse é um Universo abundante e essa é a hora de retomar seu caminho. Não é que você tenha um caminho direto, porque o caminho direto não é sempre o que gostaria, não é sempre o caminho mais delicioso, você porque sabe? A Fonte em você sabe tudo o que está no seu Vórtice, sabe todas as coisas que você quer, e sabe onde estão as coisas que você quer em relação à onde você está, em qualquer momento do tempo, essa relação significa proximidade física, proximidade vibracional ou emocional.

Algumas vezes você será inspirado por um encontro, e você diz: “O que é isso? Isso não era o que eu pensava que queria. ” Mas isso vai te conduzir a saber alguma outra coisa, alguma outra coisa, e quando você relaxa e confia que existe um caminho, uma revelação perfeita, e ao mesmo tempo em que está reconhecendo que você está exatamente onde você está, buscando coisas que você aprecia onde está, você começa a sentir que está lançando novos rojões, novos rojões, novos rojões. Então, o trabalho é esse: você está aqui, peneirando as coisas, você sabe o que não quer, lança desejos para o que quer, lança desejos para o que quer, e esses rojões vibracionais se tornam realidade vibracional, e você ainda não está compatível vibracionalmente, não a princípio, mas porque cuida de como está se sentindo, começa a alcançar pensamentos que o fazem se sentir bem, e fica fora dos pensamentos que não lhe fazem bem.

Então se há uma coisa realmente desconfortável, não tente fazê-lo confortável, nós dissemos para Esther outro dia, nós realmente não queremos que você se sente e foque até gostar de comer peixe cru (risadas na plateia). Você também não tem que gostar de comer gafanhoto, você também não tem que comer minhoca. “ Mas Abraham, e se alguém me der uma tigela de minhocas? Eu não deveria ser capaz de comer uma tigela de minhocas? E gostar disso? Eu não deveria ser capaz de me focar, entrar em completo alinhamento para comer uma tigela de minhocas? ” E nós dissemos: realmente Esther…você realmente quer comer uma tigela de minhocas? “ Não, mas eu não quero ser resistente a nada! ” E nós dissemos: você nasceu para escolher, você nasceu para fazer escolhas, não tente se focar e se alinhar com coisas que você não quer, que não gosta, esse não é o ponto. Isso não é o que a Arte do Alinhamento é, a Arte do Alinhamento não é fazer você mesma gostar de coisas que os outros querem gostar. A Arte do Alinhamento é você trazer o pensamento do que quer e colocar no seu Vórtice, você percebe a diferença nisso? Mas isso exige a disposição de aceitar a perfeição e o merecedor que você é. Isso exige você acreditar que é Fonte de Energia, e a Fonte está consciente de você, e a Fonte sabe o que você quer, e está lhe chamando para usar isso constantemente. 

É sobre isso que estamos falando o dia todo, todos os dias. Você cria sua própria realidade e é suposto que isso seja divertido.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *