Um Poderoso Exercício Para Atrair Dinheiro

Nós podemos lhe mostrar exatamente o que fazer, e todos vocês vão se beneficiar disso. Então vamos começar, nós faremos com vocês de novo se realmente quiserem. Nós apenas estamos tentando fazer com que todos entendam, que não existe muito valor em tocar o tambor nas especificidades do que não está funcionando, precisamos chegar no coração do que está acontecendo.

Isso foi o que o ouvimos você dizer: “Eu sou próspero e gostaria de ser mais próspero. Eu tenho abundância de tudo. ”

Mas nós queremos dizer para você, no início dessa conversa, o seguinte: “Você tentou fazer algo que não pode fazer. ”

Nós vamos ajudá-lo a entender nosso raciocínio sobre a falha que existe, no que está acontecendo com você. Você ouvirá isso com muita facilidade.

Você disse: “Eu tenho todo o dinheiro que poderia querer” ou algo assim. Você deu essa impressão, de muito, muito dinheiro, e então você disse, “Mas eu acho que as minhas crenças estão me segurando de ganhar mais”. Existe um tipo de contradição aí.

Mas esta é a falha que você estava tentando, muitas pessoas fazem isso. “É o que falamos antes que Esther estava nos provocando para fazer. ” Se você tem um desejo, no qual não acredita, existe uma discórdia entre as frequências vibracionais, e claro o desejo é dominante, dominante, dominante.   

Às vezes parece que, se você pudesse apenas puxar seu desejo de volta, a discórdia desapareceria. “Eu me sentia melhor antes de querer aquilo, antes de ter aquele desejo”. “Eu me sentia melhor antes de ver aquela Masserati. E ei me senti muito melhor depois que sentei nela. ” E me senti muito muito melhor depois que dirigi. Muito melhor, porque agora eu não consigo parar de pensar nela. Estou com tanta raia de mim mesmo por querer uma coisa que eu não posso ter.

Isso é um bom exemplo do que vocês fazem.

Então, se um carro está indo a 100 quilômetros por hora, e acerta uma árvore, é um problema diferente do que se tivesse ido a 5 quilômetros por hora e atingisse a árvore. E os humanos então pensam: “Bem então eu vou desacelerar o carro”. Mas nós dizemos, não, você quer se livrar das árvores, porque você quer ir rápido. Você quer ir rápido, não quer ficar batendo a cabeça nas coisas, então é sobre liberar a resistência e não liberar o desejo, e ainda assim, você estava um pouco tentado a liberar o desejo. Você estava tentando convencer a todos nós, de que estava muito bem e que tinha todo o dinheiro que queria, mas existe uma contradição aí, porque você nunca vai ter tudo o que você quer, você nunca vai gostar disso, porque com esse dinheiro que está vindo, vem todo o tipo de outras coisas, outras liberdades. Não desista de querer algo só porque você ainda não descobriu como obter isso.

Esse é o maior problema, essa é a maior imprecisão vibracional que ocorre na sua vibração o tempo todo.

Nós sabemos que mais prosperidade, é o que você quer, e a razão pela qual sabemos, é porque nós vimos o seu vórtice, ele está cheio de coisas. Você tem prosperidade o suficiente lá, para se manter indo em frente por vinte, ou trinta vidas.

E não há nenhuma razão pela qual isso não pode fluir para a sua experiência agora, você só precisa acessar a frequência vibracional do vórtice, que é onde está tudo isso, a trajetória da fonte. Você apenas precisa se elevar para um nível vibracional consistente, para que essas coisas possam se mover de maneira realizada, para a sua experiência de vida.

Você é tão preciso, tão sábio, quando reconhece: “Eu tenho crenças que estão me dificultando. ” Você avaliou isso perfeitamente. “Eu tenho crenças que não estão vibracionalmente compatíveis com os meus desejos”. E nós queremos dizer em termos simples, que a única razão pela qual esses desejos estão estagnados é porque você continua praticando elas.

A você continua praticando elas, porque você está aqui na zona de oscilação considerando essas crenças, onde existem tantas evidências e provas delas. É muito difícil, na realidade é impossível, não é lógico em nenhum nível, observar uma realidade que já foi manifestada e negar, dizendo. “Não é verdade”.

Ok nós entramos em uma nova área aqui.

Não peça o impossível para si mesmo, não peça a si mesmo para olhar para evidências de algo que não quer e fingir que não aconteceu.

É por isso que crenças são tão poderosas, porque você vibrou daquela forma, a lei da atração produziu algo que combinou com a vibração, você observou a manifestação e foi em frente. Existe um momentum aí também.

Então o que você faz? Bem você precisa sair das especificidades. Se já nos escuta há um tempo, nos ouviu dizer que quanto mais você pensa em uma coisa mais o momentum é sobre essa coisa.

Para diminuir o momentum você precisa ser mais geral no seu pensamento, mais amplo. E a forma como você consegue ser mais geral, é focando no que quer, de uma forma emocional, ao invés de uma forma detalhada.

Agora nós vamos lhe fazer algumas perguntas, não se preocupe, isso vai se abrir dentro de você, vai perceber que é tão fácil, não é complicado, você vai ouvir e sentir e saber.

Então, nos conte um pouco, se puder, sobre uma crença que você identificou, que continua vindo, que sente que está impedindo você.

CONVIDADO: Eu tenho um senso habitual, que esse salário vai ser o meu último. A minha vida é muito diferente agora, do que foi antes.

Abraham: Mas dessa vida anterior, existem pensamentos que ficou pensando, experiências que você teve com frequência. E isso criou um sistema de crenças que vai como…

CONVIDADO: “É assim acabou. ”

Abraham: Eu posso ter problemas de novo, eu posso voltar para aquele lugar, eu gosto de como está agora, mas eu estou apreensivo que pode não ficar assim.

    Então, você tem algumas crenças que servem a você e outras que não. Nós queremos falar um pouco das que não, mostrar o que fazer com elas. “Eu estou preocupado que isso não vai durar. Estou preocupado que isso é temporário. Estou preocupado que posso cair novamente na mesma crise. Estou preocupado que posso perder o meu momentum. Esse tipo de coisas.

É lógico, não é? Você reconhece que estes são impedimentos, mas o que fazer com eles? Nós vamos mostrar a você. No pensamento, esse dinheiro pode não durar, talvez seja o último dinheiro que venha. Agora, qual a emoção que melhor descreve como esse pensamento faz você se sentir?

Medo.

Isso é preciso, é bom reconhecer isso. Agora, esqueça das condições, porque condições tem o próprio momentum, elas são um produto de muitas coisas que estão acontecendo. Você tem essa trajetória de bem-estar e tem essa trajetória de dificuldade. Você tem essa oscilação e estas condições, e há tanto momentum nisso que falar sobre isso vai causar um sentimento de confusão, geralmente e frequentemente fará com que você pratique a vibração que está causando o medo, ainda mais.  Você vai ficar mais detalhista, é isso que acontece quando você dá atenção a uma coisa.

Mas ao invés disso, vamos pegar o medo, que é a base geral dessa discussão. Nós apenas queremos perguntar algumas questões fáceis de responder.

Além daquelas condições, deixamos elas de lado um pouco, foque na emoção do medo. Você prefere o sentimento de medo ou sentimento de facilidade?

Convidado: Eu prefiro muito a sensação de facilidade.

Abraham: E você prefere medo ou diversão?

Diversão

Você prefere medo ou interesse?

Convidado: Eu prefiro muito o interesse.

Abraham: Você prefere medo ou clareza?

Convidado: Clareza.

Abraham: Você prefere medo ou amor?

Convidado: Amor.

Abraham: Isso foi fácil. Amor, facilidade, clareza… você prefere frenesi ou calma? Você prefere equilíbrio ou desequilíbrio?

Convidado: Equilíbrio.

Abraham: Você prefere contrariedade ou facilidade?

Convidado: Facilidade.

Abraham: Você prefere resistência ou permissão? São questões fáceis, nós sabemos, tão fáceis que parecem bobas. Mas quando ele está respondendo estas questões, ele está focando em quem realmente é. Você prefere tédio ou interesse?

Convidado: Interesse.

Abraham: Você prefere, lentidão ou vitalidade?

Convidado: Vitalidade.

Abraham: Você prefere vitalidade ou letargia?

Convidado: Vitalidade?

Abraham: Você prefere interesse ou tédio?

Convidado: Interesse.

Abraham: Você prefere felicidade ou tristeza?

Convidado: Felicidade.

Abraham: Então, quando dólares estão fluindo eles são como uma amarra ou como liberdade?

Convidado: Liberdade.

Abraham: Eles são como tédio ou interesse?

Convidado: Interesse.

Abraham: Eles são como letargia ou paixão?

Convidado: Paixão.

Abraham: Então tudo o que você quer, já está de um modo central, ativo dentro de você. E você ativou tão facilmente, em outras palavras, não existiu nenhum tipo de luta. É óbvio onde a sua vibração natural está, você está alinhado com a trajetória absoluta de quem você é.

Em outras palavras, apenas com este pequeno exercício, percebemos que não existe contradição na sua vibração. Foi apenas clareza, você se alinhou facilmente com tudo aquilo. Você encontrou amor incondicional. Apenas com um pouco de foco. Você saiu dos detalhes que são mais desafiadores, e foi para algo que não é de forma alguma, desafiador, eles não são específicos. Foi fácil para você encontrar isso. E agora gostaríamos que você nos contasse sobre o estado de prosperidade que você está vivendo.

Convidado: É ótimo.

Abraham: É ótimo, não é mesmo? E você sente força, certeza, válido, é intenso, é natural, está no lugar certo. Você praticou a vibração do alinhamento, você pegou um assunto que a vida fez com que você colocar em um lugar muito poderoso, por que como dissemos, existe prosperidade o bastante, prosperidade financeira no seu vórtice, para mantê-lo ocupado por vinte, trinta ou quarenta vidas. Existe uma grande quantia de prosperidade lá, e você se alinhou com ela, porque por um momento saiu das condições que eram o desafio. Você desativou todas essas condições que tem mantido essa crença em um local ativo.

E se você fizer isso com frequência, essa crença que está em um lugar ativo já há um tempo, não vai continuar em um lugar ativo, porque ela não ficou maior e, portanto, não ganhou muito momento, é apenas uma crença que continua em movimento, porque você continua dando atenção a ela. Ouviu isso?

Agora, ouça isso, é a melhor coisa que você irá ouvir, você nunca ouviu antes, mas está pronto para ouvir agora.

Por que você acha que esta trajetória de bem-estar nunca desaparece? Porque a fonte dentro de você dá atenção total a isso. E quando você para de dar a sua atenção quase total à essa cantoria das crenças, isso vai desaparecendo, e esse é quem você será. Tudo o que nasceu com você. Você ouviu isso, você ouviu isso, ouviu isso?

Tudo o que nasceu com você e tudo o que você adicionou desde então. Esta é uma trajetória poderosa, é a tendência natural, e quando você para de tender para crenças que não o atentem, quando para de dar atenção a elas, elas ficaram inativas na sua experiência. 

Isto é o que está ativo na sua experiência. Então o que dissemos para você é, você adicionou mais momentum a essas intenções que você tem mantido há bastante tempo, apenas não adicionando contradições. Escutaram o que falamos?

Em outras palavras a rolha flutua sobre a água, você não precisa segurá-la. O que você está fazendo? Eu estou segurando a minha vibração, eu estou segurando a minha vibração lá em cima.  Você não precisa segurar a sua vibração lá em cima, apenas não a puxe para baixo, com premissas falsas.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *