Sinta-se Bem Agora

 Quando Jerry e Esther estão viajando, eles utilizam sistemas de navegação, um GPS, é possível que vocês também usem. Eles têm 4 tipos de diferentes, em quatro veículos diferentes. Garmin é o favorito deles, mas todos se baseiam no mesmo princípio, de dois pontos de relatividade. O sistema sabe onde você está e você programou para onde quer ir, e então ele traça uma rota e mostra para você verbalmente e visualmente, para que você chegue onde quer saindo de onde está. O GPS nunca disse para eles, mas por que vocês querem ir para lá? Ou, vocês já estiveram lá muitas vezes, não vou mais dizer como chegar. Ou, você perdeu a entrada. A rota estava planejada para você e você não a pegou, e agora é tarde demais, você está preso aí nesse lugar para sempre.

O GPS nunca disse a eles, “vocês estão em um lugar não digno, vejam se conseguem ir para um lugar de mais merecimento, e então eu voltarei a falar com vocês.

Em outras palavras, é direto em frente, onde eu estou em relação à onde quero estar, e o sistema passa novas informações, constantemente, constantemente. Vocês têm um sistema de navegação dentro de vocês que opera no mesmo princípio, de dois pontos de relatividade vibracional. Mas para entender o seu sistema de navegação, primeiro você deve entender que você é energia não física eternamente, e que essa parte de você é o seu aspecto vibracional mais forte. Muito maior, de quem você é neste corpo físico. Isto é aquela antiga e sábia culminação de tudo o que você se tornou. Isto é força de Deus, isto é Energia da Fonte, é a sua parte não física, e ela está pulsando constantemente, com um sinal que é inegável.

Agora, o outro sinal é você aqui neste corpo físico, uma extensão daquela energia não física. Uma porção daquela consciência está aqui neste corpo físico, e estes dois pontos de vibração, seu Eu físico e o seu Eu não físico estão brincando entre si vibracionalmente, constantemente. Quando você encontra um pensamento ou fala uma palavra que é uma vibração compatívelcom quem você realmente é, você está mesmo indo com o fluxo e ponde sentir o fluxo. Parece com amor, apreciação, parece com alegria. É como o alinhamento com aquilo que é a Fonte, e realmente é.

Mas quando você encontra raiva, ódio, ou aqueles sentimentos de medo, ou depressão, que se parecem como desempoderamento. Ou sentimentos não tão ruins como frustração e sobrecarga.

Qualquer uma dessas emoções que parecem com o que vocês descrevem como emoções negativas, a todo momento estão indicando a vocês que, não importa no que está focando agora, que está batendo no tambor, que você tem uma vibração ativa dentro de você está indo contra a corrente do seu fluxo, em outras palavras, a sua corrente está o chamando para este lado e você está tentando ir para aquele lado. E você está sentindo esse cabo de guerra, é assim que funciona a emoção negativa.

Emoções positivas vão com o fluxo e emoções negativas vão contra o fluxo. E então os nossos amigos físicos dizem: “Bem, se isso é verdade Abraham, caberia a mim ficar aqui em cima, em emoções prazerosas. Eu deveria estar sentindo amor e apreciação o tempo todo. ”

E nós dizemos: “É melhor quando vocês estão lá, mas nós não queremos dizer que vocês deveriam estar lá o tempo todo, porque vocês vieram deliberadamente para este ambiente físico para explorar contraste a fim de dar à luz a novos desejos. E quando você sabe o que não quer, é quando você mais claramente sabe o que quer. Mas enquanto sabe o que não quer, você não se sente tão bem. ”

Então o que nós realmente queremos que peguem disso não é que estamos pedindo a vocês para trabalhar para subirem essa escala emocional, onde você está esperando apenas pela apreciação, nós queremos isso para você, você se sente ótimo com isso, mas o que realmente, realmente queremos de vocês, é que apenas tenham um senso de quando estão apontando contra a corrente ou a favor da corrente. Contra o fluxo ou a favor do fluxo, às vezes quando falamos dessa orientação emocional, e falamos como lá dentro existem sentimentos como amor, apreciação, alegria e paixão, de um lado existe a sua perspectiva ou a sua percepção de total empoderamento, e do outro lado da escala você se sente horrível, pois lá, o medo e a depressão são as vibrações dominantes até o fim. Essa é a sua perspectiva ou percepção de total desempoderamento. E queremos que percebam que existe algo no meio desta escala, em outras palavras, em muitas mais palavras do que conseguiríamos usar se falássemos o dia inteiro, sobre os vários lugares que você pode estar temporariamente, ou por muito mais tempo, nessa escala emocional.

É claro que você se sente bem se sentindo o melhor, e se sente mal se sentindo o fracassado. O que queremos que ouçam de nós hoje, é que como essa corrente está fluindo, no momento que você para de empurrar contra… deixe os seus remos de lado, é só o que você precisa fazer. E a corrente vai virar e começar a carregá-lo, e esse é o momento de alívio. E esse momento de alívio é o que você está procurando, você pode estar próximo da apreciação e virar em direção ao alívio, você pode estar frustrado e sobrecarregado, e virar e encontrar alívio. Você poderia estar na raiva ou vingança e virar e encontrar alívio. Você poderia estar no total medo e desespero e mesmo assim virar e encontrar alívio.

E é esse fator alívio que queremos que encontrem, porque quando você virar para o outro lado, a corrente vai tomar conta de todo o resto. Do seu ponto de vista, não importa onde você está, o que está fazendo, ou com quem está interagindo, se você entender que onde você se encontra agora, você apenas tem duas escolhas, pior ou melhor.

Pior ou melhor. Se sentir pior ou se sentir melhor. Alívio ou não alivio. Isso é tudo o que você precisa prestar atenção, qual pensamento faz eu me sentir melhor, e às vezes, nenhum pensamento faz eu me sentir melhor. Às vezes dar uma pausa para o seu cérebro é o alivio que você precisa para virar o seu barco. Às vezes meditação é o alivio necessário para virar o seu barco, às vezes dormir e acordar com um novo ponto de vantagem, é o alivio que precisa para virar o seu barco para o outro lado. Às vezes tirar o dia de folga é o alivio que precisa para virar o seu barco, às vezes é ir para a praia, comer pudim de chocolate, você escolhe.

Mas é o seu trabalho encontrar esse ponto, esse ponto de virada de alivio. E queremos que vocês entendam que se estão realmente fazendo o trabalho de vocês como criadores deliberados, você tem dois, três mil ou até mais pontos de virada diariamente. Onde você está ciente que poderia encontrar um pensamento que o faz sentir melhor, ou poderia encontrar um pensamento que o faça se sentir um pouco menos pior.

E nós pensamos que alguns de vocês, que já nos escutam há um tempo, pensam o seguinte: “Abraham, vai te dar uma nota 10 se você subir até o topo dessa escala emocional e se você estiver se escondendo lá em baixo com o medo e o desespero, que você não vai tirar uma boa nota nessa aula de criação deliberada.

E nós dizemos: “Apenas relaxe e vire que nós lhe daremos um 10.

Porque esse é o esforço. Esse é o único esforço necessário. E parem de julgar se aqui em baixo é pior e lá em cima é melhor, apenas vire e deixa a corrente levá-lo.

Quando Jerry e Esther estavam saindo de Phoenix e indo para San Diego, na maior parte da viagem de seiscentos quilômetros, eles não estão em San Diego. Então, eles estão falhando durante quase todo o caminho até lá.

Eles não andam vinte milhas e discutem de quem é a culpa por eles não estarem lá em San Diego ainda e nem perdem a perspectiva, viram para o outro lado, de volta para Phoenix.

Senão, seria como começar a ir para San Diego e voltam para Phoenix, e então recomeçam a viagem, e voltam para Phoenix, para então começam novamente a viagem para San Diego e retornam para Phoenix, e declaram que é impossível chegar lá. É um sonho impossível, é uma doença incurável,…

Porque eles entendem que é apenas uma questão de apontar na direção certa. Seguir o GPS, e isso é exatamente o que o seu sistema de orientação emocional está dizendo a você. Qual é a direção do fluxo, apenas isso.

Porque é apenas o que o seu sistema de orientação precisa dizer, qual é a direção do fluxo. E fluxo vai cuidar de todo o resto. Sabiam disso?

Para saber disso você precisa saber quem você é, você precisa saber o quão bom você é, precisa saber que você é energia da Fonte, precisa saber que você veio para esta experiência com o propósito claro de chegar a novas conclusões e deixar a corrente fluir, para que você possa ir com ela.

 Você disse: “Eu vou ser físico, para fazer uma corrente para eu ir junto. Eu sou o criador da minha realidade, eu sou o criador do meu fluxo. ”

E vocês sabiam que não podem viver sem colocar coisas nessa garantia vibracional? Quando nós focamos nas suas garantias vibracionais individuais, a quantidade de dólares e recursos, e flexibilidade e vitalidade e clareza e maravilhas físicas de todos os tipos que vemos nas suas garantias vibracionais faz o nosso coração cantar por vocês.

E quando ficamos no meio da sua garantia vibracional relaxando e apreciando com alegria das coisas que vocês criaram através de tudo o que viveram e das coisas que colocaram lá agora mesmo, hoje com aquela conversa que tiveram com alguém, ou com aquela apreciação que sentiram de algo…

Enquanto contemplamos as garantias vibracionais de vocês, nós somos tão completos, nós oferecemos uma vibração tão completa, que se você conseguisse escutar, você ouviria a Fonte chamando vocês também para tudo aquilo que vocês criaram.

Entendem?

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *