Escolha e Alinhamento

Convidada: Eu gostaria de agradecer, Jerry e Esther e Abraham, por trazer clareza para a minha vida, e torná-la tão mais rica. Eu vejo os efeitos e os sinto dentro de mim, e em todas as minhas relações. E eu quero compartilhar uma história de sucesso. Duas, na verdade, sobre os meus netos. Um dia no verão passado, eu peguei o meu neto de sete anos na escola para levá-lo para a natação e eu estava ouvindo Abraham no carro e eu troquei o áudio, por músicas, para o ele. E quando fiz isso, ele parou e me disse: “Susie, pode colocar o professor de novo. E eu tive inúmeras experiências maravilhosas, vendo o poder desses ensinamentos, como meu neto, floresce com eles, e como é o estado natural dele. E ele me ensina isso. Ele está tão perto disso, e eu estou tão, tão grata por poder ver, reconhecer e me aquecer com isso.

Abraham: Pense sobre como você está reconhecendo. Quando alguém está muito perto do seu alinhamento natural, e alguma coisa acontece que o tira desse alinhamento, ele sente isso com intensidade, não é mesmo? É mais fácil para esses pequenos reconhecerem o afastamento desse estado natural, do que é para pessoas, que por um maior período de tempo têm experimentado um afastamento, reconhecer uma reconexão com isso.

E ainda assim, o que você estava descrevendo sobre si mesma, e o que você estava descrevendo sobre o seu neto, em outras palavras, você disse: “Eu quero agradecer a Jerry e Esther e Abraham, pela minha reconexão”.

Você consegue sentir o quão bom é voltar para o alinhamento, e o seu neto sente o quão bom é estar nesse alinhamento ou o quão ruim é estar fora do alinhamento. Em outras palavras, é uma coisa maravilhosa! Não importa o quão perto do alinhamento você esteve, ou o quão longe do alinhamento você esteve, quando você começa a reconhecer que a forma como se sente, realmente importa, você consegue encontrar e sentir o seu alinhamento a partir de qualquer ponto de vista, não consegue?

Convidada: Sim, sim. É incrivelmente delicioso.

Abraham: Então agora é quando dizemos, eu estou onde estou, e não importa em que posição me encontro nessa escala emocional. 

“Eu estou onde estou, e está tudo bem, então eu viro, e eu estou onde estou e agora é errado, não estou me sentindo bem, agora eu estou realmente em resistência onde não posso estar.

Muito bem, o que mais?

Convidada: Meu neto de três anos e meio, vive no sul da Califórnia, e eu o visito, sempre que posso. Nós sempre tivemos uma conexão e eu acho que os ensinamentos foram responsáveis por muito disso. Que eu estou em um lugar onde posso reconhecer e ficar e me sintonizar.

Abraham: Quando você é um adulto e você está deliberadamente se alinhando com quem você é, isso o torna uma raridade para as crianças contemplarem. Crianças não tem tanta oportunidade de estarem perto de tantos adultos que estão em alinhamento. A maioria dos adultos estão trabalhando muito duro na vida, para estarem em alinhamento.

Convidada: Eu acho que essa é a beleza de ser uma avó, parece que faz parte da riqueza e da oportunidade…

Abraham: Uma avó em alinhamento é diferente de uma avó que não está em alinhamento.

Convidada: Oh, sim! Quando eu vou embora, eu digo para ele: “Hoje à tarde eu estarei indo embora, eu estarei embarcando no avião…” E a minha filha diz: “Oh, eu também estou tão triste que a vovó está indo. E eu não gostei disso, eu pude ver como ele estava ficando mais e mais angustiado com a situação. E um dia eu disse: “Sabe Nico, eu não vou sentir a sua falta, e sabe por que? Porque nós não vamos estar realmente separados, você sempre vai estar aqui no meu coração. E tudo o que você precisa fazer é pensar no quanto nos divertimos no parque, o quão divertido foi quando eu li para você ontem à noite, quando você foi dormir. E lembra quando estamos jogando futebol na rua, como é divertido? E como demos risadas? Eu não vou ficar triste quando não estiver com você, porque eu sempre vou ter isso comigo. E quando você se sentir triste, você pode sempre pensar naqueles momentos, do quanto nos divertimos juntos. E a minha filha olhava para mim e dizia: “Eu não sei onde você quer chegar com isso mãe, mas alguma coisa parece certa e eu posso claramente ver como o meu filho está respondendo a isso ”, então ela me deixava continuar.

E ela veio para a minha casa na última semana e me disse: “Mãe, eu preciso lhe contar uma coisa, você vai amar isso! Uns amigos nossos vieram de outra cidade nos visitar e quando eles estavam se preparando para irem embora, a mãe, “Amy”, disse, “oh Nico, eu vou sentir tanta saudade sua, foi tão divertido estar aqui com você.

E ele disse: “Eu não vou sentir a sua falta. Ela meio que parou na hora e ele então disse: “Porque você vai estar bem aqui no meu coração. Eu sempre poderei pensar em você e me sentir feliz. ”E a minha filha me disse que ela olhou para ele com lágrimas nos olhos e falou: “Nico, eu acho que isso é provavelmente a coisa mais gentil que alguém já disse para mim”.

E eu compartilho essa história com todo mundo, por ela ser tão incrível ela é. Sim ele está próximo da fonte, ele está ficando lá e respondendo a isso, a alegria

Abraham: O que você experimentou aqui, isso vale a pena falar. Você tem esse pequeno ser que naturalmente e facilmente está em alinhamento, que acabou de passar um tempo maravilhoso com você. Que assim como a maioria dos humanos irá responder às circunstâncias ao redor de si mesmo, porém mais positivamente do que negativamente.

Então aí está você, você passou um tempo maravilhoso, e é natural para ele sentir que esse tempo foi maravilhoso. E então ele está cercado de outras pessoas que normalmente dizem: “Bem, nós dos divertimos tanto quando estávamos juntos e agora que não estamos juntos teremos uma vida com menos intensidade. Então quando ele escuta a mãe batendo no tambor do “oh eu vou sentir a sua falta”, ele assim como quase todo mundo, começa a seguir essa influência, porque esses pequenos já estão dispostos a ir em qualquer lugar que os adultos que os rodeiam estiverem indo. E mesmo que eles se sintam tristes quando vão para um lado e melhores quando vão para o outro lado, os pequenos ainda tendem a ir com eles.

Então, quando ele responde às condições, jogar futebol com a vovó na rua foi muito bom. E se sentir triste quando a mãe estiver triste, ele se sente triste, porque ele está respondendo às condições. Ele está indo com qualquer coisa que estiver ao redor dele, mas tem a boa sorte de ter uma avó ligada, conectada em sintonia. Que diz: “Eu pretendo me sentir bem, não importando a condições. E é assim que eu faço, ”eu uso o poder da minha mente para superar a condição. ” Então agora ele tem essa lógica que experimentou interagindo com você. Porque o pequeno coração dele quer planar, não quer estar triste. Ele apenas não sabia que tinha uma escolha, até que você apontasse para ele, que você tem a escolha e que você escolhe a escolha que lhe faz bem. E é claro que isso ressoou nele tão fortemente que ele foi capaz de dar meia volta e ensinar isso para alguém.

Este é o verdadeiro poder da ascensão, entende?

É natural que você se sinta mal quando foca de uma forma que o faz se sentir mal. É natural se sentir bem, quando foca de uma forma que o faz se sentir bem.

Mas o que você está ajudando ele a lembrar e que agora ele está ensinando para estranhos é que nós temos uma escolha na hora de dirigir o nosso pensamento.

Nós podemos controlar como nos sentimos, porque podemos escolher que pensamentos vamos adotar em cada situação, a cada momento de nosso dia.  Isso é extremamente poderoso.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *