O Fator Satisfação

Convidada: O que eu ouvi hoje aqui de vocês, diferente de qualquer outra coisa, foi tão de vanguarda para mim, eu realmente me senti muito bem… ohh, agora a minha mente está dando um branco…e o fato de ser mais a satisfação, e eu realmente gostaria de ir adiante nisso.

Abraham: A razão pela qual ouvir aquela conversa fez tão bem a você, é porque realmente é a ponta dessa conversa que todos nós estamos tendo juntos, é a afinação precisa do porquê algumas coisas causam sensações melhores do que outras. Não importa o que você quer, não importa se é um objeto material, ou uma pilha de dinheiro, ou um relacionamento… não importa o que é.

A razão pela qual você quer, é porque acredita que se sentirá melhor tendo isso. Todo mundo está buscando essa satisfação, e nós queremos usar a palavra satisfação, porque é uma palavra diferente da que você normalmente usa quando diz: “Eu quero viver feliz para sempre. ” É uma palavra diferente da que você normalmente usa quando quer dizer: “Sucesso, eu quero sucesso. ”

Nós estamos dizendo há muito tempo, que Sucesso é a alegria que você sente. E hoje nós estamos dizendo que Sucesso é a alegria que você sente, ou a felicidade que você sente, ou a satisfação que você sente. Mas vamos explorar o porquê uma coisa causa mais satisfação do que outra.

Então, por um tempo, toda vez que você se encontrar em um estado de satisfação, apenas para e se pergunte: “Porque eu me sinto tão satisfeita agora? É por que eu estou sozinha, e os meus pensamentos estão claros? É por causa do ambiente? Por que isso é tão satisfatório para mim? ”

E quando você fizer essa pergunta, umas duas mil vezes, no próximo mês ou nos dois meses seguintes, o que acontecerá com você é que se tornará conscientemente consciente, com o que você está fazendo com a energia em cada momento.

Que é o que a criação deliberada sempre é.  “O que eu estou fazendo com a energia? ”

Você não tem nada a ver com o que outras pessoas estão fazendo, com o que os outros criaram, você não tem nada a ver com o que você já criou. Se pergunte: “O que Eu estou fazendo com o meu foco agora? ” E como você começará a descobrir, é para isso que a resposta virá continuamente, não importa o assunto. Se você se sentir satisfeita, essa são as perguntas que ocorrerão a você, você vai dizer e saber: “Oh, eu estou em um estado de não-resistência, e se a satisfação for alta, eu estou em um estado de resistência, e já estou me concentrando há um tempo, de forma que já tenho um certo momentum em direção ao desdobramento, ou evolução, ou expansão, do meu desejo. O meu desejo está crescendo, sem obstáculos! ”

É isso que é o sentimento de Satisfação. O meu desejo está crescendo sem obstáculos.

Convidada: Podemos falar mais sobre isso? Isso é muito bom, e eu sinto que talvez tenha um desejo, e eu tenho…

Abraham: Uma vez nós falamos para uma mulher… nós estávamos tentando fazer ela falar sobre o que ela desejava, e ela não estava chegando nisso. E então nós começamos a falar o nome de algumas coisas. E ela dizia: “Não, eu não quero isso, eu já tenho isso. Eu já tenho isso, eu já tenho aquilo…” O que tornou evidente para ela e para todo mundo, e certamente para nós, e nós amplificamos, que muitas pessoas pensam que desejo, ou querer, é apenas sobre coisas ainda não manifestadas.

E, portanto, você não percebe que você poderia focar em muitas coisas que já estão manifestadas na sua experiência, com a apreciação. E isso faz com que o momento expanda, o que traz mais satisfação.

Nós já estamos dizendo a você por anos, que quando você pede é atendido. Passo um: A vida faz você pedir. Passo dois: A Fonte entrega a você. Passo três: Você precisa estar no modo receptivo.

Hoje, nós queremos dizer para você, que você precisa estar satisfeito, para estar no modo receptivo. Se você não está sentindo satisfação, você não está no modo receptivo. Então poderia você estar procurando por alguma coisa que você quer, que ainda não manifestou, e sentir satisfação ao mesmo tempo? Não é lógico, ter alguma coisa que você quer, estar olhando diretamente para a ausência disso, e estar sentindo satisfação ao mesmo tempo.

Mas você poderia estar focado em qualquer outra coisa no mundo com a qual é mais fácil sentir satisfação, e ao mesmo tempo, ser e permitir aquilo neste momento?

Essa é a nova parte, que você está muito pronta para começar a aplicar. Se pergunte. “O que causa a minha satisfação? ”

E sabe o que é a sua satisfação? A sua satisfação é ser um com quem você é. A sua satisfação é não ter lacuna entre você e o seu Ser interior. Mas o seu Ser interior amigos… o seu Ser interior, se expandiu tanto, e agora o seu Ser interior continua sendo cada vez mais, cada vez maior. E você precisa acompanhar, você precisa acompanhar o seu Ser interior, e com isso queremos dizer que você precisa continuar manifestando, você precisa se manter vibracionalmente. Você faz seu Ser interior expandir, e se você não se mantiver vibracionalmente com ele, então você não sente satisfação.

Então a satisfação é a base da minha felicidade? Satisfação é a base do meu sucesso?

Vamos chamar de satisfeito, ao invés de feliz, vamos chamar de satisfeito, ao invés de bem-sucedido, vamos chamar de satisfeito, ao invés de manifestação…

Você conhece esse sentimento não é mesmo? Ahh, isso é bom, ahh isso é muito bom, ahh… satisfação. Apenas vá atrás da satisfação, e apenas por um tempo.

Ás vezes as pessoas dizem para nós, especialmente quando estão começando a nos conhecer, elas dizem: “Abraham, quero tantas coisas, há tanto tempo, e de repente, bam, bam, bam. Manifestações, por todos os lados, é como se eu tivesse esticando um elástico e então soltei, e agora todo tipo de coisa está se manifestando.

E nós dizemos: “É porque tem desejado tantas coisas que você não tem deixado entrar. ” E agora está olhando para a vida com premissas um pouco diferentes de como você vinha abordando, pois estamos fazendo você pensar no fato de ser um percebedor vibracional, ao invés de um fazedor, ou até mesmo um “sentidor” ao invés de um falador.

Como você começa a abordar a vida um pouco diferente, então você começa a encontrar novas formas para chegar à algumas coisas, que o seu padrão de pensamento tem mantido bloqueado. 

Você já esteve com um amigo, que quando sentavam tinham a mesma conversa, e de novo, e de novo? E geralmente é sobre alguma coisa que eles querem que não está acontecendo e eles pensam que talvez um diálogo a mais lhes dará essa importante descoberta. Mas não irá. Um diálogo a mais não traz para você essa descoberta, você precisa encontrar um modo de encontrar o Fator Satisfação.

Talvez, o amigo que você está visitando, possa ajudar você a enxergar de outra forma, e possa suavizar um pouco a resistência, mas ainda assim, isso é muito devagar.

“Mas então Abraham poderia ser simples como: “Eu tenho dez coisas que eu realmente quero, e UMA delas, é muito satisfatória. É assim mesmo tão simples que eu posso focar apenas nessa uma coisa, que as outras nove aconteceriam?

Sim

“Mas Abraham, existem dez coisas que eu quero, e quase todas elas estão em um lugar realmente satisfatório, mas existe uma coisa na qual eu ainda estou trabalhando. Eu poderia acabar bagunçando o fator satisfação das outras nove, ao focar nessa uma coisa que eu estou me esforçando muito? ”

Sim

E agora nós temos algumas perguntas para você. Você acredita que o seu Ser interior existe? Você acredita que existe um vórtice da sua expansão e evolução que está em existência e está sendo respondido pela Lei da Atração, e que está se expandindo, e evoluindo e se tornando?

Você acredita que as suas emoções são a sua indicação do quão sincronizada com isso você está, ou não está?

O desejo por satisfação não lhe parece ser a aplicação mais prática da sua mistura vibracional? ahh.. Não é lógico? Que focando em mais coisas que causam satisfação, que mais do que você quer virá?

O caminho para o que você quer é mais trabalhoso? Exige trabalho duro?

Não.

É uma luta onde você precisa, derrubá-los e matá-los?

Ele é um trabalho que precisa de mais atenção? É encontrar alguma coisa para se sentir bem agora? É ir deliberadamente para um lugar onde você tem a melhor vista do pôr do sol, ou do nascer do sol?

Isso é satisfatório, não é mesmo? É uma massagem? Pode ser uma massagem? É alguma coisa deliciosamente preparada para você comer?

Bem, você pode bagunçar todas essas coisas, com pensamentos contraditórios, mas essas coisas são mais fáceis. É mais fácil para você se sentir satisfeito, quando você está de férias, ou quando está no trabalho?

Nós estamos apenas perguntando. Quando vocês estão de férias, ou quando estão no trabalho?

Vocês ficaram surdos?

É mais fácil para vocês, sentirem satisfação, quando vocês estão de férias ou quando estão no trabalho?

Plateia: Férias!

Abraham: Levou um tempo para vocês admitirem isso, não é? Vocês acharam que alguém ia entrar na sala e atirar em vocês? Então o que, sobre férias, que é mais satisfatório? Vocês se sentem mais livres?

Liberdade, é vocês poderem escolher o que fazer. Que é mais satisfatório do que ter outra pessoa escolhendo o que você vai fazer. Isso não é difícil, não é mesmo? É mais satisfatório estar de férias do que estar no trabalho.

Nós apenas queremos saber, se vocês sabem a diferença entre o que é satisfatório, e o que não é.  E vocês sabem. Então agora… vocês podem estar sempre de férias? Não é lógico você poder sempre estar de férias, não é mesmo? Isso não está indo para onde vocês pensam que está indo. Nós não estamos tentando guiar vocês, para se sentirem satisfeitos no trabalho. Vamos encarar, trabalho é chato.

Nós estamos brincando com vocês.

Nós queremos que vocês façam a distinção entre o que satisfaz você, mais do que outras coisas. Você deixou que outra pessoa dissesse o que é certo você sentir e o que é certo você fazer. Nós queremos que você desperte para o que é satisfatório para você, pois se você não reconhecer que se sente melhor quando está livre para fazer o que quer fazer…

E você está dizendo: “Não, na verdade eu estou muito mais feliz quando estou fazendo coisas que as pessoas querem que eu faça. ”

Então não há esperança para você encontrar o seu sistema de orientação, se você não pode distinguir o que está quente do que está frio, e o que faz você se sentir bem, do que não faz você se sentir bem, então a sua orientação não funcionará para você.

Nós estamos falando sobre o Fator Satisfação, porque o Fator Satisfação é o que é predominante no seu sistema de orientação emocional, e se você não está disposta a admitir o que faz você se sentir melhor, então você não tem orientação. Percebem onde queremos chegar?

Vamos dizer que você escutou à nossa avalanche, e que agora você está reconhecendo que você sabe, em quase qualquer assunto, o que faz você se sentir melhor. Isso é melhor que aquilo, que é melhor que aquilo.

Você acha que tem a habilidade… nós não estamos falando sobre as manifestações, nós não estamos falando sobre as coisas que você está fazendo que precisa fazer, estamos apenas perguntando. É possível para você, começar a dar a sua atenção, para mais das coisas que são satisfatórias? E tirar a atenção das coisas que não são satisfatórias?

Você consegue ligar um programa de TV, ouvir e sentir se é satisfatório para você ou não? E se uma vez que você teve essa determinação, você acha que agora tem um ímpeto ou sabedoria maior, para se mover na direção do que é satisfatório, e, portanto, longe da direção do que não é satisfatório?

Então…você está fora e correndo…haverá momentum sendo construído rapidamente na direção das coisas que importam, e a resistência que tem atrapalhado você nas coisas que realmente importam para você, começará a se dissipar tão rapidamente que o seu modo receptivo, de estar ciente, o seu sentimento do que fazer, os seus impulsos, serão tão aguçados que as pessoas irão começar a perceber as diferenças no seu fluxo. Você hesitará menos, você ficará mais com os pés firmes, você não será crítica de forma alguma, você será mais cortês, mais amável, mas acima de tudo, você terá uma atitude, um humor, de facilidade e satisfação consigo mesma. Você parecerá com o gato que engoliu o canário. Já viu aquelas pessoas que tem uma atitude de que alguma coisa está acontecendo? Você não sabe o que, mas alguma coisa está acontecendo. Elas não lhe dirão o que é, mas alguma coisa está acontecendo.

É dessa forma que você vai parecer, para aqueles que não sabem o que está acontecendo. E enquanto isso, aquele humor recém-descoberto, que continuará a ganhar momentum, até que você o possua, é a melhor ferramenta, ou vantagem, de algo que já fomos capazes de mostrar a direção para vocês. 

Nós estamos dizendo há muito tempo, que a vida deve ser boa para você, e que a vida é para ser divertida, e que você consegue o que quer, o Universo está do seu lado, que quando você pede, é atendido. E agora é a hora de você acreditar nisso em você mesmo. É hora de você deixar o Universo lhe mostrar como está pronto para você estar pronto.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *