
Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
CONVIDADA: Oi, eu amo quando vocês falam: Você é o criador de si mesmo. E eu amo quando vocês falam sobre co-criação, e então eu estou me perguntando onde no campo de eu criar a mim mesma, e eu co-criando, está este espaço do ser. Onde a minha criação acaba e onde começa a ser um co-criação?
ABRAHAM: Tem sido co-criação desde o dia em que você nasceu, e nunca para de ser isso, porque você não tem como parar de experimentar o relacionamento entre quem você é fisicamente, e quem você é. E você não tem como parar a extensão de quem você é, fluir até você e através de você.
E então é tudo sobre você, é sobre o relacionamento entre você e a sua personalidade física, e o todo de quem você é. A única razão pela qual nós realmente passamos o tempo falando sobre estes aspectos de você, como se eles fossem separados, é porque nós queremos que você entenda do que se tratam as suas emoções. Nós queremos que você entenda que elas são quem você foi, e então quem você é, e quem você é. Em outras palavras, você foi energia não-física mas ainda é, e esta energia não-física, é energia física com você. E juntas essa energia não física e energia física estão produzindo algo que você está colocando no Vórtice, que é não físico, no sentido de que não se manifestou ainda. Em outras palavras, não existe separação entre nada disso, você nunca deixa de existir.
CONVIDADA: Mas então isso está estabelecendo que eu não existo, porque o todo da criação está fluindo através de mim o tempo todo, e se eu pudesse sair da frente, eu não estaria realmente existindo, não é mesmo?
ABRAHAM: Como você pode dizer isso?
CONVIDADA: Onde está a minha singularidade, onde eu estou nisso tudo?
ABRAHAM: A sua singularidade está nas escolhas que você faz, nos pensamentos que você pensa.
CONVIDADA: Mas não existem pensamentos originais, certo? Eu sou meio que uma combinação de tudo, eu sou uma mulher, talvez eu tenha escolhido ser uma mulher, então…
ABRAHAM: O fato de você dizer estas palavras não significa que estas palavras tenham qualquer tipo de precisão. Sim, você é uma extensão da energia não-física, mas nós temos falado sem parar nestas horas em que estamos juntos, sobre as escolhas que você está fazendo a respeito do contraste que você está vivendo, a respeito da variedade que você está observando, sobre o entrelaçamento que você tem com outros como você, a respeito da novidade das ideias. Você diz que nos segue, e nós dizemos que somos nós que na verdade estamos seguindo você. Você é única, você é o novo, você é a vanguarda. E todo o resto é um sistema de apoio para isto, todo o resto é o sistema de apoio para isto, esta é a vanguarda.
CONVIDADA: Mas eu estou tentando entender o que vocês estão dizendo, e nesse sentido é uma grande coisa, ser um Ser humano, é…
ABRAHAM: É importante, é importante. E quando nós dizemos que vocês são os criadores de ponta do Universo, e vocês dizem: “Isto deve ser importante…
CONVIDADA: É, eu não quis dizer nesse sentido, eu sei que isso é uma coisa enorme, eu entendo, eu sinto que é verdadeiro. Quando isso vem através de mim, este eu desaparece completamente.
ABRAHAM: Sim, sim, nós entendemos onde você quer chegar,
CONVIDADA: Mas é tão estranho, eu estou nesse minúsculo corpo e nós somos tantos, há tantos de nós…
ABRAHAM: Mas porque você está justificando as suas limitações? Por que você está falando contra o que você está começando a saber?
CONVIDADA: Porque me parece tão grande, parece que há tanto contraste, é como se nós fossemos pensamentos na sociedade, tipo uau!
ABRAHAM: Bem, nós lhe daríamos isso, mas está na hora de você parar de se juntar e eles nesse mal-entendido. Você tem essa postura de amor, e essa postura de bem-estar, e essa postura de eternidade, mas o seu Ser Interior não está guiando os seus pensamentos, o seu Ser Interior não está pensando os seus pensamentos. Você não é uma marionete ligada a cordinhas, você está peneirando, e selecionando, e identificando o seu desejo, e tudo o que o seu Ser Interior está fazendo, é ajudar você a saber quando você está ou não está, em alinhamento com seu próprio desejo.
CONVIDADA: Sim, sim, ok.
ABRAHAM: É o bastante?
CONVIDADA: Sim, obrigada.
Abraham
Trad: Jolly Permission