Manifestação Sem Esforço

CONVIDADA:  Bem, eu estava aqui no último Cruzeiro também. Em um outro ensinamento que vocês me deram, muitas e muitas vezes, que é que nós nunca terminamos, eu estou revisitando alguns desejos do passado. Há uns dez anos atrás, eu tive um negócio de muito sucesso, como professora de meditação. Naquela época eu ainda não tinha a linguagem de Abraham, mas eu sabia que não estava pronta, e eu me afastei disso. E então eu encontrei Abraham, e comecei o processo no qual estamos desde a ultima década.

E agora eu encontrei esse novo ponto de ajuste, e aqui estou eu novamente, considerando me colocar em um caminho público novamente,como uma professora, um canal, uma escritora, qualquer coisa que aparecer. E eu sei que tudo irá vir para mim, não há nada que eu precise fazer. E o que isso significa para mim? Quer dizer que a forma como eu iria querer fazer isso é de uma forma divertida e lúdica, e que não requer nenhum esforço de minha parte. Nada de fazer acontecer, ou de me esforçar de qualquer forma, o que me levou para o próximo passo.

Eu estava na internet um dia, e eu estava navegando no site da Ellen Degeneres,eu realmente aprecio o humor dela. E ela tem um quadro onde torna os sonhos da pessoas realidade, e eu escrevi e disse que gostaria que ela tornasse o meu sonho realidade, que eu gostaria de ser a Fada Madrinha Honorária no programa dela. Vendo isso como uma oportunidade eu ter o caminho e ser divertida e brincalhona.

Agora a minha pergunta. Ainda não entrou pela minha porta, isso foi há alguns meses atrás, talvez ainda esteja a caminho, eu ainda posso estar a caminho de San Diego, eu não tenho certeza. E em parte, também é um reflexo da minha vibração, o que me faz pensar que talvez eu pudesse usar de mais alguns esclarecimentos e requinte na minha vibração, já que não veio para mim, assim que eu enviei o formulário. E aqui entra a minha oportunidade aqui com vocês, a minha pergunta é: vocês por favor poderiam me ajudar a esclarecer e a trazer o meu ponto de ajuste, ainda mais para o alinhamento com o que eu desejo?

ABRAHAM: Há um grande número de coisas que nós queremos dizer a você, a partir do que recebemos de você até agora, e a coisa mais significativa é: “conforme se desenrola, ou quando chega, você quer que venha sem esforço, você quer que seja fácil, e ainda assim nós conseguimos ouvir toda essa luta, enquanto você está tentando entender como fazer acontecer.” Em outras palavras, quando alguma coisa vem, conforme o processo está se desenrolando, a forma como se desenrola quase desde o início é muito similar com a forma como irá se tornar no final. Em outras palavras, porque é a mesma corrente vibracional que está carregando isso.

Quando você começou aqui hoje, você disse: “Eu alcancei novamente um desejo que estava ativo dentro de mim há uns dez anos atrás.” E nós queremos parar e perguntar: Porque nós estamos voltando lá atrás e tentando ressusitar desejos de dez anos? Por que não, apenas ser quem você é? O GPS não está perguntando onde você esteve, a única coisa que é necessária de se entender, é onde você está em relação a onde você quer ir. E nós percebemos que quando você voltou e revisitou aquilo conosco aqui, é isso que causou todo o caos na vibração, você reativou algo para o qual você não estava pronta antes, o que não tem nada a ver com quem você é agora. Você reativou onde você estava em termos de conhecimento que tinha naquela época, o que não tem nada a ver com onde você está agora, você reativou através da sua atenção ao passado, uma vibração dentro de você, que tinha uma sensação de insegurança, mas que não tem nada a ver com onde você está agora. E portanto a coisa que você quer perguntar a si mesma agora, é: “O que é que eu realmente quero fazer?”

E é uma coisa interessante. Nós observamos muitos de vocês, porque todos vocês tiveram experiências assim, onde vocês talvez tiveram um casamento, ou talvez tiveram um relacionamento que tinha altos e baixos, altos e baixos, e baixos, e baixos, e baixos, e coisas que você queria, e coisas que você não queria, e não queria, e não queria. Então agora, quando você está pensando em um novo relacionamento, você geralmente está, a maioria de vocês, está levando em conta todas aquelas coisas que não tem nada a ver com quem você é agora. Mas como você se lembra, e por causa das histórias que você continua a contar, e devido a algumas delas serem divertidas histórias de jantar, você mantém coisas ativas na sua vibração que não são necessárias, e você acaba ficando com uma vibração desleixada, e é isso que torna o trabalho difícil.

Mas o trabalho não é difícil quando você percebe que é apenas uma questão de identificar o que você quer e então sair do caminho, o que significa, identificar o que você quer, e então se sentir bem quando pensar nos aspectos disso.

O que acontece, é que nessa vibração limpa, o Universo arranjará circunstâncias e eventos que são o próximo passo lógico para você. E a coisa que nós queremos muito que você ouça é que quando você diz: “Bem, eu vou enviar essa inscrição…” Isto realmente é como tentar bater no lugar,  mas o que nós encorajaríamos você a fazer, é: se uma ideia para alguma coisa lhe veio, e lhe parece uma maravilhosa ideia, então faça! Nós não estamos tentando desencorajar você de agir, mas quando você age, então não meça as consequências da ação, porque toda vez que você faz isso, você está olhando para onde você está. É aquele caso de dar a volta e retornar para Phoenix.   

Então se você envia um formulário de inscrição, e você diz: “O processo de fazer isso foi maravilhoso para mim! E me senti bem apenas por enviar, e isso colocou o meu poder fluindo em uma nova direção.” Então enviar um formulário como esse foi benéfico para você. Mas agora como você está medindo quanto tempo já se passou, já se passaram dois meses… Agora, esta ação, ou a atenção a ela não está lhe servindo muito.

CONVIDADA: Agora eu estou ressoando com a vibração de dez anos atrás, quando eu me afastei disso. Estas foram as coisas que eu não apreciei.

ABRAHAM: Por favor entenda, que nós sabemos que você, ou qualquer pessoa, é um composto de tudo o que você foi. Você não pode começar agora mesmo a oferecer uma vibração que não tenha nada a ver com as vibrações que você ofereceu ontem. E ontem, você não poderia começar uma nova vibração que não tivesse nada a ver com as vibrações que você ofereceu no dia anterior.

Em outras palavras, é lógico que exista uma continuidade. Nós gostamos desta plataforma, ela lhe dá uma base de estabilidade, e nós apenas queremos que você entenda que o lugar de onde você veio, realmente é primeiramente irrelevante em relação a onde você está agora, e para onde você quer ir. E que começa a bater no tambor do: “Eu sei muita coisa agora, e eu mostrei a mim mesma como os princípios do Universo funcionam, e eu entendo a Lei da Atração, eu entendo, e eu tenho histórias muito boas para contar sobre as minhas experiências pessoais com a Lei da Atração. Eu sei como alinhar a minha energia, eu sou boa em articular coisas, eu sou capaz de usar essa linguagem de um modo bem produtivo e efetivo. Eu sei que sou uma boa professora, porque as pessoas vem até mim o tempo todo querendo ouvir o que eu tenho a dizer, eu tenho experiência, eu estou em um lugar onde me sinto muito bem. Eu quero ajudar outros a entender o que eu sei!”

Nós vamos lhe dar uma coisa aqui, que nós realmente pensamos que é o que está preso no sua fala vibracional cruzada, por assim dizer, e será benéfico, porque esta é uma sala cheia de professores, todos vocês se beneficiarão com isso. Apenas relaxem e deixem isso ser confortável para vocês.

As pessoas que você está encontrando tem diferentes lugares ao longo da daquela escala emocional, onde elas praticam a si mesmas para estarem. E você, por meio da sua experiência de vida, através do seu trabalho com muitos professores, através do seu trabalho com a escala emocional, através da sua própria experiência pessoal… você trouxe a si mesma para um lugar conhecido, onde você consegue se manter de uma maneira quase consistente, em uma vibração boa.

Professores não gostam de ouvir isso, mas nós gostaríamos de dizer a você de qualquer modo: “Um professor que está em sua maior parte vibrando entre frustração em seu ponto mais baixo, e êxtase, apreciação, e amor no seu ponto alto, em outras palavras, um professor que geralmente vibra nesta faixa, não é muito compatível com alguém cuja vibração está no desespero, ou até mesmo no ódio, ou até mesmo na raiva, ou no medo. Eles são incapazes de ouvir você e você é incapaz de ouvir a eles.”

E nós achamos que o que está acontecendo com você, é que como você começou, da sua posição do agora, a se reproximar desta ideia de ensinar, você reativou em si mesma, onde você estava, e aqueles que você queria ensinar antes. E aquela vibração está tão distante de onde você está agora, que você realmente não pode controlar isso.

E nós queremos lhe dizer, que aqueles não são os seus alunos. Nunca há uma multidão na vanguarda, mas há muita satisfação na vanguarda, e você pode voltar para onde você esteve, percebe?

Nós pensamos que como você revisitou aquilo e pensou naquilo, nós pensamos que aquela sempre foi a sua ressonância, que sempre foi o que o principal ponto de resistência era para você. O motivo pelo qual você nunca estava muito confortável, é porque as pessoas às quais você pensou que você estava lá para ensinar ou auxiliar, estavam em uma categoria muito mais necessitada do que você normalmente estava ou estava disposta a estar. E você teria que ter ajustado a sua vibração dramaticamente para que eles a ouvissem, e o seu próprio senso de alegria foi mais importante até mesmo naquele momento, até mesmo antes de você ouvir de Abraham, você só não estava disposta a fazer.

E nós não achamos que nada mudou em você em relação a isso, nós não a encorajaríamos a baixar a sua vibração. Ao invés disso nós diríamos: “Universo, eu bati os olhos em uma pessoa que poderia de beneficiar com uma ajuda, você poderia alinhar um professor que seja o próximo passo lógico para ela? Alguém que ela possa ouvir, alguém que possa levá-la a um lugar onde eventualmente ela consiga me ouvir.” Mas eu não sou a professora de todo o mundo físico, eu não sou o professora que precisa ajustar a própria vibração para que todos possam ouvir, eu sou o professora que ensina o que eu ensino. E eu confio que a Lei da Atração trará para mim, aqueles que estão prontos para ouvir o que eu tenho a oferecer, percebe?

E então tudo se limpa, e você será o Ser alegre que você é, você fará tudo nos seus termos, e o que está pronto para você vem até você, e o que não está pronto para você, não vem até você, e você não precisa selecionar e peneirar.

CONVIDADA: É isso, é exatamente isso, muito obrigada.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *