Você Está Aqui Para Criar o Mundo que Escolheu Criar

 

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

ABRAHAM: Bom dia. Nós estamos extremamente felizes que vocês estejam aqui. É boa essa união com o propósito de cocriar, vocês concordam? Estão levando o pensamento além de onde ele jamais esteve? Estão tendo entendimentos mais profundos?

Mais consciência do que está acontecendo? Mais sensitividade ao seu magnífico sistema de orientação? Você está fluindo mais deliberadamente com a energia que cria mundos? Está utilizando os recursos que estão na ponta dos seus dedos mais deliberadamente?  Está entendendo mais, aqueles ao seu redor? Está menos preocupado com o que eles estão fazendo? Está se beneficiando mais, do que quer que seja que eles estejam fazendo, não importando o que seja?

Está com mais consciência do poder de co-criação? Está com mais apreciação pelos seus parceiros cocriadores? Está com mais disposição de permitir a co-criação deles com você e a sua com eles? Está menos dependente deles? Está vivendo menos condicionalmente? Está se permitindo mais, conectar com a frequência de quem você realmente é?

Está com mais apreciação pelas coisas que estão ao seu redor? Está peneirando de forma mais seletiva, as condições ao seu redor, com uma percepção mais suave delas? Não está mais precisando da condição como suporte das suas vibrações, mas entendendo que as suas vibrações dão suporte para condições? Não está mais pedindo para que os outros sejam de uma certa maneira, para que a sua resposta emocional quando interage com eles, seja mais agradável para você? Mas conjurar a sua resposta a eles, e então permitir que eles mostrem a você, quem eles realmente são, e quem eles pretendem ser?

É nosso desejo que você retorne ao entendimento do imenso valor que você é para o Todo-Que-É, pois você verdadeiramente está na Linha de Ponta do pensamento, somando ao Universo com cada pensamento, palavra e atitude.

A co-criação em seu melhor, onde seu Eu físico, encontra o nosso não físico, e juntos nós dançamos neste ambiente de ponta ao qual todos estamos familiarizados, e do qual todos estamos participando, e estamos todos experimentando, e todos expandindo. Você está na vanguarda daquilo que você chama de eternidade. Ela está aqui, está bem aqui, todos nós estamos bem aqui, não é mesmo?

Seu mundo físico é um campo vasto e diverso, repleto de uma surpreendente variedade de eventos e circunstâncias, alguns dos quais você aprova (e gostaria de vivenciar) e alguns que você desaprova (e não gostaria de vivenciar). Não era sua intenção, quando você veio para essa experiência física, pedir que o mundo se modificasse para acomodar suas opiniões sobre como as coisas devem ser, eliminando todas as coisas que você não aprova para somá-las às coisas que aprova.

Você está aqui para criar o mundo que você escolheu ao seu redor enquanto permite que o mundo – como os outros escolhem que ele seja – exista também. E embora as escolhas dos outros não atrapalhem as suas próprias escolhas de nenhuma forma, sua atenção ao que eles estão escolhendo afeta sua vibração e, consequentemente, seu próprio ponto de atração

E sobre o que vocês querem falar agora? A expansão de vocês é óbvia.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *