A Chave Para Criar o que Deseja

 

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

Conforme nós visitamos vocês, nós queremos explicar que você é o criador da sua própria realidade. E por um tempos nós dissemos para você que você quer ser o criador deliberado, nós chamamos esse trabalho de A Ciência da Criação Deliberada. Porque nós queremos que você se importe com a sua vibração, e se importe com a projeção dos seus pensamentos, e acima de tudo se importem com a forma como estão se sentindo, para que você possa guiar os seus pensamentos de formas que são produtivas para você. E por produtivas nós não simplesmente queremos dizer produtiva de forma que irá produzir coisas que você quer, nós queremos dizer produtiva de modo que você possa se sentir glorioso a todo momento, produtivo para que você possa estar vivendo a vida alegre que você veio para viver.

E então, vocês humanos são tão diligentes em sua determinação, que vocês tonaram a Ciência da Criação Deliberada, um trabalho mais duro que o necessário. Nós assistimos você, você estava monitorando os seus pensamentos e deixando a si mesmo e os outros, loucos. Você se pegava dizendo alguma coisa que você sabia que não era benéfica, por causa da forma como ela fez você se sentir, e então você tentava puxar de volta, antes que a Lei da Atração segurasse isso e tornasse maior, mas mesmo se você puxar de volta, a Lei da Atração ainda está respondendo ao que você colocou a sua atenção, porque neste Universo baseado em atração, não existe o Não. Você não tem como olhar para alguma coisa e dizer Não! Sem combinar vibracionalmente com a própria coisa para a qual você está dizendo não.

E então nós agora estamos chamando isso de a Arte da Permissão. A arte de permitir o que? A arte de você, nós seremos você, a arte de Eu em minha forma física, Eu em meu corpo físico, a arte de Eu, encontrando uma forma de ver o mundo ou ver uma peça do mundo na qual eu estou focado neste momento, de uma forma que é como o meu Ser Interior vê. Para que eu possa receber aquela perspectiva mais ampla neste momento. O poder que você sente, a energia que cria mundos a partir da ponta dos seus dedos, é uma vantagem tão grande para você, quando você se sincroniza com isso, com esse sinal. Então quando nós falamos sobre estar no modo receptivo, é disso que nós estamos falando, mas claro, se você está acordado, você está ligado, o que quer dizer que o seu modo receptivo está ligado. A questão é, com o que ele está sintonizado? Com o que ele está sintonizado? Você está sintonizado com a frequência de quem você realmente é, ou você está sintonizado com alguma coisa que você está assistindo na televisão? Ou com alguma coisa que é exuberante em seu ambiente de forma global, ou local?

Então, uma vez que você se lembra da premissa de quem você é, uma vez que existem dois aspectos de você que estão pulsando a todo momento, e que o relacionamento entre esses dois aspectos é muito importante para você, porque o seu equilíbrio emocional está em jogo…

Se você é um grande apreciador, mas a não ser que você esteja encontrando coisas para amar, você se sente mal…E isso é confuso para muitos humanos, porque conforme você limpa o mundo, e pesa os prós e os contras, e os mais e os menos, você começa a acreditar que você precisa observar e ser objetivo, para até mesmo saber o que você quer. E até certo ponto, isso é certo, porque se você não tem a habilidade de avaliar, então você não tem como concluir. Isso é realmente o que é o passo um, pedir. E o pedir vem dessa avaliação. Mas quando você já viu, e quando você chegou a uma conclusão do que você prefere, então se você pudesse usar toda a atenção coletada e autodisciplina que você conseguir encontrar, para focar na direção do que faz você se sentir bem… o que você começaria a perceber é, o que você pediu, e foi respondido, foi atendido, já está reunido e coletado em sua realidade vibracional, em seu Vórtice. Mas você precisa sintonizar o seu receptor, ao que está lá, não ao que está aqui. Não no problema que fez com que você pedisse, mas na solução que você está procurando.

E quando você fica mais orientado à solução ao invés de defensivo, orientado à justificativa, o que começa a acontecer é, você mais consistentemente está naquela frequência vibracional que é igual ao seu modo receptivo. O que quer dizer que você na sua forma física, humana, e você na sua forma não-física em evolução, estão segurando naquele momento, uma equivalência vibracional. Em outras palavras, as suas frequências combinam, o que significa que o que o seu Ser Interior sabe o que está sendo projetado para você, em seu nome, você também pode saber, porque você está no modo receptivo.

Então sob essas condições, o seu Ser Interior não diria para você como estamos sugerindo que você diga aos seus amigos humanos desconectados, o seu Ser Interior diria para você: “Nós sabemos, onde você está em relação a tudo o que você quer, e nós estamos transmitindo um contínuo fluxo que você pode receber na forma de impulsos, pensamentos claros e puros… Quando você começa a seguir o impulso da sua alegria, quando você começa a seguir o impulso da sua felicidade, quando você começa a seguir o que faz você se sentir melhor, e você não palpita, você não se julga, não tenta avaliar isso até a morte, mas ao invés disso, você apenas segue aquele sentimento de alegria, e então você tem o benefício de presenciar resultado após resultado, após resultado, então, vocêé um criador deliberado.

Tem uma coisa que nós realmente queremos que você ouça, e nós vamos dizer isso brevemente, e então iremos abrir para discussão com você sobre o que quer que você quiser falar: Esse modo receptivo, é um recebimento sutil, você precisa se sintonizar, você precisa silenciar a sua mente o bastante para que não haja outras coisas que estejam no caminho.

Mas então, quando você se sintoniza com essa frequência sutil, de forma que você começa a ouvir e a sentir esses impulsos… esses impulsos não irão levar você imediatamente para a realidade manifestada que você quer, e por uma variedade de razões. Uma delas é: “Você realmente não quer ir diretamente para lá, você pensa que quer, mas não. Você não quer ir diretamente para lá, o que você quer é este maravilhoso caminho de desdobramento, que você pode presenciar como o que você está querendo. Seria como um escultor dizendo: “Eu vou cria uma magnífica escultura, me dê a argila…” E então destruindo tudo e dizendo: “Pronto era exatamente isso que eu estava buscando, era exatamente isso que eu tinha em mente.” Porque isso não é o que você tinha em mente, você quer colocar a sua intencionalidade nisso, você quer a diversão disso se tornando o que você tinha a intenção que isso fosse.

Então o modo receptivo, uma vez que você está naquele modo receptivo, uma vez que você alcançou aquele alinhamento vibracional com quem você realmente é, e uma vez que há uma vibração mútua, a sua vibração e a vibração do seu Ser Interior são a mesma. E o que acontece é, você receberá um impulso ou uma ideia que não levará você por todo o caminho até o que você quer chamar de linha de chegada desta criação em particular. É apenas você estando mais pronto do que você estava, antes de receber isso.

E nesse prontidão, nessa nova prontidão que acabou de acontecer com você, nessa nova prontidão, que aconteceu com você, agora novas outras coisas maravilhosas podem acontecer também. E então mais, e então mais, e então mais.

Então nós dizemos: “Você está pronto, para ficar pronto, para ficar pronto. E a razão pela qual nós realmente queremos que você entenda isso, é porque sempre haverá… vamos parar para um efeito dramático… sempre haverá muito, muito mais, das suas criações, no processo de se tornar, do que criações que estão se tornando agora.

Em outras palavras, um firme fluxo delas, e se você se orientou para apenas se permitir ser feliz depois que elas tiverem se manifestado, então você na maior parte estará infeliz. Porque todos os dias, você irá descobrir mais uma coisa que você quer, e todo dia mais daquela coisa que você quer, não terá vindo para uma frutificação física. Então você precisa estar alegre no se tornar, você precisa estar alegre na permissão, você precisa estar alegre no pedir, você precisa estar feliz no estágio do problema, você precisa estar feliz no não saber a resposta, você precisa entender que o sistema é: “Eu não gosto disso, eu prefiro aquilo e eu não tenho como chegar naquilo imediatamente.” E então, a diversão começa. Porque quando você sabe que você quer, o seu Ser Interior também quer. E quando o seu Ser Interior quer o que você quer, esta é a chave. O seu Ser Interior sabe como conseguir isso. O seu Ser Interior sabe de onde irá vir, quem irá trazer, como será o provável desdobramento… o seu Ser Interior sabe isso tudo. Mas você geralmente não consegue ouvir isso do seu Ser Interior, porque o seu Ser Interior não fala com você como os humanos, que dizem: “Vá para lá!”. O seu Ser Interior, está lhe oferecendo o impulso, para que você tenha o prazer do que você chama de autodescoberta. Vê onde estamos chegando? 

Então, se você nos ouviu, você agora sabe tudo que você irá precisar saber, sobre criar qualquer coisa que você irá querer. Se você quer, está a caminho, e o seu Ser Interior conhece o caminho de menor resistência para levar você até isso.

Oh… caminho de menor resistência? O que é o caminho de menor resistência? É o caminho que o seu Ser Interior conhece, para ajudar a guiar você nos seus encontros. Porque a resistência está no seu caminho, você a colocou lá, com as suas crenças. Mas o seu Ser Interior não diz: “Ok, nós entendemos, nós sabemos o que você quer. E você… vá limpar o seu caminho, e então nós lhe mostraremos o caminho. Porque o seu Ser Interior sabe que você não irá limpar o seu caminho, você não irá mudar todas as suas crenças de uma só vez. Essas lobotomias são difíceis de conseguir.

E ao invés disso, você irá vibrar de uma forma bem parecida como a que você tem vibrado, e o seu Ser Interior irá lhe mostrar por onde você está desligado…Até que depois de um tempo, você terá mais fé e crença na sua habilidade de receber e saber. E conforme essa confiança se torna mais forte, confie em si mesmo, confie no processo, e então muitos daqueles desligamentos,muitas daquelas resistências ao longo do seu caminho, começarão a evaporar. E então é muito divertido, então tão rápido quanto você identifica que quer alguma coisa, o progresso disso começa.

Não apenas esse será um dia maravilhoso, mas ele será cheio de deleite e surpresas de coisas que são importantes. E é isso que nós desejamos para você, não que você chegue nos lugares finais, mas a diversão ao longo do caminho, porque realmente amigos, não existem lugares finais, porque existe um eterno novo grupo de coisas que você deseja, que continuarão a mover você em frente, neste alegre desdobramento.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *