
CONVIDADO: Eu sou um Jerry. Quando eu ouvi a introdução do CD dos Abraham e Esther estava explicando que Jerry vinha coletando perguntas ao longo de toda a vida dele, eu não consigo nem dizer o quanto eu me identifico com isso. E eu aprendi uma quantidade incrível de coisas, recentemente, e eu aprecio profundamente tudo o que eu manifestei, e meu entendimento dessas coisas e a minha habilidade de criar coisas que desejo.E a pergunta que eu tenho é, como eu como um Jerry, encontro a minha Esther, em termos de me conectar com o que Esther chama de infinita inteligência…como eu posso fazer isso, eu mesmo?
ABRAHAM: Bem, a coisa mais importante de saber é que quando você pede, já está convocado. Em outras palavras, tudo o que acontece com Jerry e Esther, e que é muita coisa, é que Jerry viveu tanta vida que ele estava perguntando, e então ele convocou para a garantia vibracional dele uma coisa que você poderia descrever como Abraham. Esther, conforme ela se uniu a Jerry, eles rapidamente, dentro de semanas após se conhecerem, eles ficaram tão próximos da mesma frequência vibracional, que conforme eles começaram o caminho deles juntos, eles começaram assim como casais geralmente fazem, eles começaram a criar uma garantia vibracional que era uma garantia coletiva, por assim dizer. Você faz isso, com pessoas com as quais você trabalha, você faz isso com as pessoas com quem você vive… em outras palavras, é por isso que dizemos que relacionamentos são eternos. Você não tem como ter um relacionamento, sem contribuir para uma coisa que vocês estão criando juntos. Ninguém realmente cria nada individualmente, nós somos todos consciência coletiva se expressando nesta variedade, entende?
Então, a melhor forma de entender isso, é: Jerry não precisava de Esther para isso, e Esther não precisava de Jerry para isso, porque todos que pedem, tem acesso ao receber. Jerry é um recebedor, ele recebe todo tipo de informações, e o que Esther proveu a ele foi apenas um acesso mais fácil a uma tradução daquilo que é a energia desta perspectiva mais ampla.
Então, o passo um é, peça! E não é apenas pedir pelo veículo ou Vórtice através do qual isso irá fluir, é que conforme a vida lhe ajuda a sugerir perguntas, as próprias perguntas estão fazendo o pedir. E você sabia que não é possível para nenhum de vocês, fazer qualquer pergunta, sem a resposta se acumular na garantia vibracional de vocês? Vocês sabiam que todo problema causa um acúmulo da solução, na sua garantia vibracional? Toda pergunta causa um acúmulo da resposta, em garantia vibracional. Então, o que você realmente quer perguntar, ao invés de: “Como eu encontrou alguém para facilitar o meu receber? Ao invés disso o que você quer perguntar é: “Como eu posso passar a compatibilizar vibracionalmente com o que está lá na minha garantia vibracional?” E você faz isso apenas ao buscar por pensamentos cada vez melhores, que façam você se sentir melhor. E uma das coisas mais importantes que nós queremos explicar, como resultado desse processo de Esther traduzir para Abraham, é que todos, todos, são uma extensão da energia da Fonte. E todos tem a habilidade de traduzir as próprias garantias vibracionais.
Então, o que nós estamos realmente falando aqui e uma das razões pela qual é poderoso, é que esta garantia vibracioanal tem se acumulado, não é mesmo? Quando começou, na maior parte era o perguntar do Jerry, e enquanto isso Esther, elas estava apenas vivendo feliz para sempre. Ela realmente não estava fazendo perguntas profundas a respeito de nada, ela deu a todos o benefício da dúvida, ela nunca desafiou ninguém a respeito de nada, ela viu o melhor sempre, em todos. Ela apenas queria viver a vida dela, ela tinha tendências de querer ser justa sobre as coisas, ela nunca faria a ninguém, qualquer coisa que ela não faria a si mesma. Em outras palavras, ela tinha todo tipo de coisas com as quais ela queria ser verdadeira, mas na maioria das vezes ela apenas estava vivendo feliz para sempre, e não indo contra nada. O que tornou muito fácil o acesso à energia que nós somos.
Na primeira vez em que ela sentou e silenciou a mente, ela soltou o pouco de resistência que ela tinha, e veio direto para o alinhamento com aquilo que nós somos. Agora, é uma coisa interessante porque antes, quando Jerry começou a fazer perguntas, e ele fez perguntas por um longo tempo, até mesmo antes que qualquer um fosse trazido para o círculo de amigos que começaram a perguntar, mas então, era um aqui e um ali. E agora, Jerry e Esther são fascinados pelo o que está acontecendo, e agora, eles estão falando sobre isso todos os dias sem parar. Eles nunca pararam de falar sobre isso, se tornou a única coisa que era interessante para eles, tudo o que eles viram durante a vida, eles mal podiam esperar para chegar em casa e conversarem conosco a respeito. Eles queriam saber por que aquele lá foi agressivo no trânsito, e por que aquele outro foi cruel naquela situação, e como poderia aquele político possivelmente pensar nisso? E o que está acontecendo com isso?”
Eles estavam falando sobre coisas que são pessoais para eles, e coisas que eram do mundo, e eles conseguiram, por meio da experiência de vida que estavam vivendo, criar uma incrível garantia vibracional ou Vórtice que com toda pergunta que eles tinham, estejam prontos para ouvir a resposta ou não, eles começaram a acumular esse Vórtice.
E então, durante um período de alguns meses, Jerry se sentou com todas as perguntas dele, meio que concentradas no seu interior, e começou a fazê-las para nós. E agora, devido ao tempo que passou e ao fato de Esther ter se sintonizado naquilo que nós somos, Esther começou a firme tradução das respostas que a vida deles enquadrou.
E bem, agora, avance 20 anos e perceba que enquanto isso, todas as audiências que são assim, que são sobre você, vem em frente. E agora, você tem as suas próprias perguntas, as levando um pouco mais adiante. Jerry e Esther dizem que eles sentem que as pessoas que estão ouvindo… a sensação é que o mesmo número de pessoas viajou de cidade em cidade, porque a mensagem continua se expandido, continua sentindo bem ali de onde ela está, e quicando no que é novo.
E essa é a coisa que é muito empolgante para Jerry e Esther, e também é a coisa que nós desejamos para todos vocês. Nós não queremos que vocês peguem onde eles estavam há vinte anos e regurgite o que estava acontecendo naquele momento.
Seja o seu criador de vanguarda, agora. E permita que o Vórtice que está fluindo através de você, seja sobre o que você está vivendo, seja sobre o que você está perguntando, entende?
Então, o passo um é pedir, o passo dois é, a Fonte responde, o passo três é, permitir. E você pode fazer tudo isso, em outra palavras, você não precisa do outro, para ir para o modo de permissão. Na verdade, nós não queremos que você você busque o outro para ser quem permite aquilo que você quer. É disso que se trata, você se trazendo para o alinhamento vibracional com o que você tem pedido, entende? É uma coisa maravilhosa. A Fonte responde a todos.
CONVIDADO: E nós saberemos, quando tivermos as respostas?
ABRAHAM: Sim, e as respostas continuarão a vir, e você ficará mais, e mais, e mais pronto para recebê-las. E com toda resposta que virá, virá outra pergunta. Em outras palavras, nós não somos uma consciência finita, sentada com um sinal chamado Deus, ou qualquer outra coisa que agrade você, com os nossos pés balançando nas beiradas das nuvens, com todo esse conhecimento apenas esperando para alguém abrir, para que pudéssemos atirar em você o que nós sabemos. Não é nem um pouco assim. Vocês são extensões da Energia da Fonte, e a sua vida está causando o pedir, e a sua permissão causa o responder, percebe?
A vida é para ser divertida para você. Não existe um monte de coisas que você precise aprender, você é o criador da sua experiência, e isso tudo é sobre ajudar você a ser esse criador. E se uma coisa que você quer criar é um Vórtice ativo e aberto vendo o mundo através dos olhos da Fonte, oh… não há nada que desejamos para todos vocês, que seja mais do que isso. Porque isso é tudo!
CONVIDADO: Era isso o que eu queria. Muito obrigado.
Abraham
Trad: Jolly Permission