
ABRAHAM: Certo, vamos lá. Vamos falar sobre o que vocês querem! E oh, vocês estão querendo tanto.
CONVIDADA: Eu estou cheia de apreciação.
ABRAHAM: Você está aqui para falar sobre o que você quer, você está aqui para falar palavras a respeito do seu desejo. E o nosso valor para você é que nós iremos ajudá-la a entender, se as palavras que você está falando, estão combinando com a sua vibração. Porque o que você quer já está no Vórtice, e está preparado para você. Então este é o seu praticar de uma vibração, que a colocará em um consistente modo receptivo, para que o que você quer, se desdobre em um caminho visível, que você pode ouvir, cheirar, saborear e tocar, sim?
CONVIDADA: Sim! Eu não quero mais me importar com o que as pessoas pensam.
ABRAHAM: Nós amamos muito você, mas você não tem como chegar aonde você quer estar, saindo daí. Porque de forma alguma essa foi uma afirmação que estava em sincronia vibracional com o que você quer, na verdade essa foi uma afirmação, e não se sinta mal, todos fazem isso, foi uma afirmação do que está manifestado e que não está nem um pouco perto do que você quer. Então você não tem como chegar lá partindo daí, se sentindo tão mal.
CONVIDADA: Ok, eu quero tentar novamente.
ABRAHAM: Vocês a ouviram? “Deixe-me tentar aquilo de novo, deixe-me tentar aquilo de novo.”
CONVIDADA: Eu quero que o meu relacionamento com o meu Ser Interior, seja a única coisa que importa.
ABRAHAM: Nós amamos muito você, mas se isso fosse verdadeiro, você iria bater a botas agora e teria isso. Então isso talvez não seja verdade. É claro que você quer ser primeiro a acima de tudo… diga de novo. E você consegue sentir a diferença, não consegue? “Primeiro e acima de tudo, eu vou me sintonizar ao meu Ser Interior, e então interagir com outros neste estado de alinhamento e totalidade, e dar a eles tudo o que eu tenho. Eu estarei tão repleto que a resposta deles a mim é sem importância, e na verdade, eu quero saber a cada momento, eu quero sentir em cada momento, o entendimento da minha Fonte, e em comparação com o da minha Fonte, o entendimento dos outros é irrelevante. Sim?
CONVIDADA: Sim, sim!
ABRAHAM: Certo, então se você quer aquilo… E você quer, e você entende que isso leva para a outra coisa que você quer. E então, o que é prudente: pensar sobre o que você quer, e que você sabe que levará a outra coisa? Ou falar sobre a outra coisa que não levará?
Nós gostamos quando vocês entendem dessa forma poderosa. Tem alguma vantagem, dizer novamente alguma coisa que ativa o que você não quer?
CONVIDADA: Não.
ABRAHAM: Então faça algumas afirmações, o que é que você quer? Por exemplo: “Eu quero estar tão conectada que não me importo com o que os outros pensam” Qual é a sensação? O que você consegue imaginar ou conjurar, qual seria a sensação de estar tão em sincronia com quem você é, que quando outros estão fazendo o que quer que estejam fazendo, é irrelevante para você?
Em outras palavras, você não está indo contra eles, e não está zombando deles. E você não está tentando desvalorizá-los, porque eles são valiosos para você. Você apenas está se valorizando tão completamente, que a incapacidade deles de fazer isso no momento, é apenas uma coisa temporária, e não tem nada a ver com você. Eles não estão vendo a sua beleza, não porque não há beleza, eles não estão vendo o seu valor, não porque não existe valor. Eles não estão vendo porque eles não estão no modo receptivo disso. Eles não estão sintonizados com essa frequência, e eles não conseguem ver, e isso não tem nada a ver com você, tem a ver com a não-conexão deles neste momento, com a Energia da Fonte.
E eles apenas querem o que você quer, na verdade é por isso que vocês meio que estão andando juntos. Você quer muito profundamente, e eles também querem, mas alguém precisa ser aquele que vai encontrar onde está, ao invés de ficar batendo cabeça junto dos outros que ainda não solucionaram. Todos se sentindo desvalorizados, ou não apreciados. E portanto, você sabe onde ir pegar isso, não sabe?
E você sabe como você vai pegar? Você sabe como conseguir alinhamento?
CONVIDADA: Sim.
ABRAHAM: Então, vamos lá pegar um pouco disso! Vamos usar algumas afirmações que lhe trarão alinhamento: “Lindo castelo de areia na praia, lindo castelo de areia na praia.” Não existe emoção negativa nisso, não é mesmo? “Lindo por do sol, você viu? Esther viu a foto, todas as manhãs Michael envia uma foto do pôr do sol para ela. Vamos lá pegar! Vamos lá pegar! Vamos lá pegar alinhamento, vamos lá pegar!
Você começa.
CONVIDADA: Plenitude e amor.
ABRAHAM: Então, com quais coisas você se sente assim agora? Quais são as coisas mais fáceis para você se sentir assim?
CONVIDADA: O fato de eu estar aqui.
ABRAHAM: Estar aqui? Sim. O que mais?
CONVIDADA: Eu conheci o meu maravilhoso marido no meu primeiro cruzeiro. Eu aprecio muito isso.
ABRAHAM: Sim, sim. Agora, quando ela disse: “Meu maravilhoso marido.” Foi exatamente aquilo: “Alinhamento em seu melhor, alinhamento em seu melhor, alinhamento em seu melhor.”
Então, você vê o quão fácil foi? Sinta um pouco ao seu redor, encontre alguma coisa e foque, e então você está lá, agora você está lá. Então agora que você tem esse alinhamento, você sente que os outros que não lhe entendem são irrelevantes agora?
Eles não passam uma sensação de serem relevantes, não é mesmo? Porque eles não estão ativos na sua vibração, você não está ativa na vibração deles… tudo isso não é um problema. Você não está mais criando naquele ambiente. E você também não precisa ir limpar todos os ambientes, você apenas precisa estar ciente do ambiente vibracional no qual você está, você apenas precisa se sintonizar com onde você quer estar. Isso é muito mais fácil do que você imagina, e do que você sabia, não é mesmo?
Então, volte para a primeira afirmação que você fez, quando nós dissemos que você não tinha como chegar lá, a partir daquele lugar. Você não consegue nem ao menos encontrar, não é mesmo? Se você tivesse escrito você talvez conseguiria, mas não está ativo na sua vibração, você não consegue nem ao menos encontrar agora. E isso não quer dizer que não acontecerá alguma coisa que pode tornar mais fácil para você encontrar, mas você sabe o que fazer a respeito, e o trabalho, o trabalho, o único trabalho, é simples como nós acabamos de demonstrar.
Lembre-se, esse alinhamento não é como uma graduação de faculdade, que quando você consegue você pega o diploma e ele é seu para sempre. Ele ou está, ou não está no momento, mas é fácil de realizar, em muitos momentos. E é mais difícil em outros, mas quando é difícil não tente, apenas faça quando estiver fácil, até que você tenha esses padrões desenvolvidos. E o seu Ser Interior estará lá com você, relembrando você.
Você se sente satisfeita?
CONVIDADA: Sim.
ABRAHAM: Muito bom, muito bom.
Abraham
Trad: Jolly Permission