Ninguém Está Julgando Você

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

CONVIDADA: Olá Abraham, me desculpe se eu chorar. Isso é muito… A minha mãe morreu este ano, e eu estou me sentindo muito melhor em alinhar as coisas que estão no meu Vórtice, a se materializarem para mim.

ABRAHAM: Ouviram ela? É o nosso assunto favorito, mães que bateram as botas.

CONVIDADA: Sim, a minha mãe bateu as botas este ano. Ela era uma pessoa muito chata, a morte dela me libertou.

ABRAHAM: Para aqueles de vocês que pensam que ela está sendo desrespeitosa por usar o termo bateu as botas… na verdade esse é um termo nosso.

CONVIDADA: Eu sei, e é por isso que eu estou usando.

ABRAHAM: Nós sabemos, apenas queremos que eles saibam. Nós tentamos ser desrespeitosos a respeito da morte, porque não existe morte.

CONVIDADA: Eu sei, e ela está em perfeito alinhamento agora, e ela me visitou hoje pela manhã. E ela estava tentando me julgar por estar aqui. E eu disse dentro de mim mesma…

ABRAHAM: Ela o que?

CONVIDADA: Ela estava tentando me julgar por eu estar aqui. E eu disse: “Você ainda está me julgando…?” E então eu senti como se ela estivesse flutuando para longe, indo embora.

ABRAHAM: Esta é uma maravilhosa conversa, e você realmente irá gostar disso.

CONVIDADA: Eu amo estar aqui. Foi o meu aniversário ontem.

ABRAHAM: Era por isso que ela estava com bastante raiva, porque era muito doloroso. Nós na verdade estamos brincando com você completamente sobre isso tudo. Mas aqui está a coisa mais importante que nós queremos que você ouça: Vocês ouviram o que ela disse? A mãe dela a julgou por estar aqui. E você já nos ouviu falar que quando você faz aquela transição para o que vocês chamam de morte física, que vocês deixam para trás todo esse tipo de coisa. Todo a dúvida, e medo, e julgamento, e emoção negativa, você deixa, você não leva com você. Então, pare nesse pensamento por um momento. Mas agora, vamos para este novo lugar do qual começamos a falar desde que esse encontro começou. Aqui está esse Vórtice onde o seu Ser Interior está, neste lugar de pura energia elevada e positiva, sem nenhuma resistência. E o seu Ser Interior está sempre lhe chamando, sempre lhe chamando.

Agora, neste caso, é a sua mãe, em concerto com o seu Ser Interior, chamando você, chamando você, chamando você para uma conversa, chamando você para um encontro. Mas as suas crenças sobre a sua mãe não permitiam que você estivesse aqui, onde ela está, as suas crenças estavam aqui embaixo, então o chamado dela, do seu fortificado ponto de vista…foi você que colocou o julgamento na conversa, não a sua mãe.

E esta é uma conversa muito boa de se ter, em todos os níveis, é por esse motivo que os seu Ser Interior está sempre chamando você em direção ao que você quer. Mas o que você ouve e como joga fora… isso se complementa com o que estávamos falando mais cedo, sobre: “É possível que pessoas apareçam em minha vida para me ajudar a colocar mais coisas no Vórtice?” É isso que é essa sensação. O que está acontecendo é, você sempre está sendo chamada em direção a quem você se tornou vibracionalmente, pelo seu Ser Interior, que já se tornou o que você vibracionalmente fez com que ele se tornasse. Mas a forma como você ouve o chamado tem a ver com os tipos de conversas que você tem tido ultimamente, tem a ver com onde você está agora.

E é por isso que muitas pessoas quando elas estão querendo pensar que estão visitando algo que é não-físico, colocam muitas coisas nas bocas daqueles que estão traduzindo, que não tinham como estar ali. Porque quando você tem aquela experiência de morte, você abandona essas coisas, você não leva isso com você. Isto é o contraste deste tempo e espaço, não existe naquele reino não-físico.

Você ouviu isso claramente? Oh… e você não está apreciando muito, a conversa que lhe ajuda a entender como ninguém está fazendo nada com você?

Isso é difícil para você ouvir, então vamos dizer que alguém lhe fez comentário sarcástico. “Abraham, vocês estão dizendo que eu coloquei o sarcasmo no comentário dessa pessoa?”

Nós estamos dizendo: “A sua vibração, e como você se sente, é o que atraiu essa situação que você interpretou daquela forma. Você cria a sua própria realidade. E quanto antes você realmente ouvir isso, então você começará a entender que as pessoas que estão a sua volta, e as forma como você as percebe depois que elas já a cercaram, é sobre você, e não sobre elas.

Útil?

CONVIDADA: Com certeza. E a coisa engraçada é que na noite passada eu estava na Joalheria, e a moça francesa que veio aqui conversar com vocês no começo desta viagem, ela precisa dos meus serviços e isso é muito lindo. Ela se manifestou na minha vida e eu me manifestei na vida dela. Eu apenas gostaria de agradecer a todos vocês por isso, é muito lindo.

ABRAHAM: A Lei da Atração está combinando muitas coisas, todas as coisas, nós apenas queremos que você tenha certeza de onde você está, quando a combinação acontece.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *