Se Você Estivesse Diante de Deus, o que Perguntaria a Ele? (Abraham Hicks em português)

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

CONVIDADO: Primeiramente eu gostaria de reconhecer e agradecer a vocês. E se eu pudesse, com toda a beleza da natureza, pela diferença que vocês fizeram na minha vida nas últimas semanas.

ABRAHAM: É boa a sensação de se reconectar com quem você realmente é, não é mesmo? Sim.

CONVIDADO: Sim, eu tive câncer em dezembro, e passei por uma cirurgia, e eu tive muitos contrastes, e os seus ensinamentos me ensinaram muito a focar em…

ABRAHAM: Na sua decisão de ficar aqui por mais um tempo porque você tem muitas coisas que quer fazer.

CONVIDADO: Oh, sim! Por bastante tempo. Mas então, eu decidi focar no que eu queria, e ao fazer isso eu fiz uma descoberta. Eu foquei que queria ter células saudáveis, e a descoberta que eu fiz foi descobrir o que é uma célula saudável, e eu evidenciei isso. E eu atualmente estou no processo de testar, e na probabilidade de tudo que eu vi, depois que estiver verificado…

ABRAHAM: E será.

CONVIDADO: E será. Daqui dois meses a três anos o câncer desaparecerá como uma doença terminal. Então…

ABRAHAM: Porque você está colocando a ênfase no que é desejado ao invés de colocar no que é indesejado.

CONVIDADO: Com certeza. Vocês têm respondido as minhas perguntas desde antes mesmo de eu vir para cá.

ABRAHAM: É isso que é o modo receptivo.

CONVIDADO: Sim, e por isso eu precisei ficar mudando as minhas perguntas. E isso evoluiu ao ponto em que eu criei um jogo de perguntas para vocês. E comecei a entrevistar pessoas e a perguntar o que elas perguntariam a Deus, se estivessem com Deus em frente a elas, e eu tive algumas respostas divertidas. Então eu escolhi as melhores delas, as minhas melhores e fiz uma lista de 15 perguntas, e eu confiarei em vocês saberem qual é a melhor pergunta para mim.

ABRAHAM: Nos faça uma pergunta de cada vez e diremos respostas curtas.

CONVIDADO: Ok. Que pergunta nunca foi feita a vocês, que providenciaria uma significativa e nova contribuição para vivermos o nosso máximo? E como vocês responderiam essa pergunta?

ABRAHAM: É possível ser feliz o tempo todo? E a resposta é sim.

CONVIDADO: Se os animais pudessem falar, o que eles diriam para nós que faria uma diferença em nossas vidas?

ABRAHAM: Relaxe e me deixe em paz.

CONVIDADO: Boa, ok. Aqui está uma boa. Por que as pessoas riem, por favor construam uma nova piada ou história divertida que transmita a natureza do humor e como criar tais expressões.

ABRAHAM: As pessoas riem devido ao elemento surpresa, e a razão pela qual elas ficam surpresas é porque elas pensam que já sabem tudo, e por isso não permitem nenhum espaço para um novo esclarecimento fluir para as próprias experiencias.

CONVIDADO: E porque vocês às vezes não riem?

ABRAHAM: Nós às vezes não rimos porque vocês não nos pegam de surpresa.

CONVIDADO: Aqui está uma boa, uma ótima, é o que eu estou buscado, é  o que estou buscando criar, porque eu descobri quanto aquela patente vale, os seus ensinamentos me tornarão bilionário. Enquanto nós temos criado as nossas próprias realidades há mais de um milhão de anos, e manifestado o que nós queremos e o que não queremos, existe algum conselho que vocês tenham para mim sobre reinventar bancos, governos, e instituições médicas e educacionais para estarem a serviço do crescimento, da alegria, mágicas e maravilhas?

ABRAHAM: É exatamente o mesmo processo que o levou a ideia do que é uma célula procurada, que o levará a isso. A corrupção e a confusão, e a discordância que está presente o fizerem já colocar todos os componentes disso tudo no seu Vórtice. Então tudo que lhe aconteceu… entenda, o que aconteceu é que você teve uma experiência pessoal com esse câncer, ele ativou o seu desejo pelas soluções que você já colocou lá para serem recebidas por você. E neste mesmo processo, não através de alguma experiência discordante, mas a mesma coisa que levou a descoberta disso, lhe dará ideias sobre as outras coisas. E mais importante, esta é a parte mais importante da nossa resposta: se você não se importa com quem leva o crédito, então você pode alcançar tantas coisas…

CONVIDADO: Oh, obrigado.

ABRAHAM: Vocês estão desfrutando disso?

PLATÉIA: Sim!

CONVIDADO: Existem algumas coisas aqui que são pedidos. Vocês tem como me ensinar a curar como Jesus?

ABRAHAM: O que acontecia com ele é que ele entendeu o modo receptivo. Ele podia não estar chamando disso, mas através do processo de meditação foi isso que ele fez, e assim ele alcançou a perspectiva do próprio Ser Interior dele. Então quando vocês ficavam diante dele pingando as suas doenças ele não as via. Foi apenas a prática, a prática sustentada do modo receptivo até que não houvesse mais espaço para dúvida na vibração dele, isto é tudo. É criar a atmosfera ao seu redor que permita que você saiba o que sabe, e ao fazer isso não manter mais ativos os pensamentos de dúvida.

CONVIDADO: Então a não dúvida dele era maior do que a dúvida dos outros. Isto está correto?

ABRAHAM: O conhecimento dele de bem-estar era tão dominante que as doenças deles não tinham como tolerar a vibração dele. E foi por isso que ele disse, vá em frente e não conte e ninguém. Porque ele sabia que se viessem falar com ele, eles o convenceriam do contrário.

CONVIDADO: O convenceriam a voltar para como era antes, porque nós não estamos sozinhos, nós criamos a nossa própria realidade, ela está ao nosso redor e voltará para nós.

ABRAHAM: O que realmente estamos falando aqui o dia todo, especialmente com esta pergunta em particular é, apenas reconhecendo o quão satisfatória é a sua conexão. E ele estava sob a influência da Fonte, ou ele estava sob a influência da crença da pessoa que tinha a doença? Ele estava sob a influência da Fonte, e qualquer um que estiver sob a influência da Fonte pode fazer isso, pode fazer o que ele fez. Ele estava sob a influência da Fonte quando o crucificaram? Aí está.

CONVIDADO: Esta é semelhante. Vocês podem me ensinar a ler os registros akashicos como Edgar Cayce?

ABRAHAM: Se nós não queremos que você volte vinte anos…

CONVIDADO: Ok, ok.

ABRAHAM: Se você acredita que os registros akashicos é o que está no Vórtice, então é disso que temos falado o dia todo. Apenas não tente ler todos de uma só vez, entre no modo receptivo e permita que aquilo para o que você está pronto flua para você no timing perfeito.

CONVIDADO: Sim, é isto que eu estou aprendendo hoje. Eu publiquei um livro sobre uma teoria unificada na área da física, eu auto publiquei, porque acho que tenho algum contraste. E eu me pergunto se vocês analisariam, e me diriam se ele é digno, se tem valor.

ABRAHAM: É claro que ele tem valor, envie para uma editora. Eles estão comendo isso, está na hora do seu livro.

CONVIDADO: Esta próxima pergunta não é minha mas de algumas crianças. Como se realiza milagres, quando Deus realizará o próximo milagre dele, e qual será?

ABRAHAM: Nos pergunte novamente uma de cada vez.

CONVIDADO: Como se realiza milagres?

ABRAHAM: Milagres são as Leis do Universo respondendo da maneira normal delas. Vocês chamam de milagres porque não acreditam, quando você acreditar eles acontecerão instantaneamente, mas você não chamará de milagre, você chamará de uma experiência de vida normal.

CONVIDADO: Ok. E qual será o próximo milagre de Deus?

ABRAHAM: O que você quiser que ele seja. As pessoas são estranhas, porque vocês querem chamar algo de milagre apenas porque a maioria não acredita.

CONVIDADO: Mas eles acontecem o tempo todo, não é mesmo?

ABRAHAM: O próprio fato de você estar chamando isso de milagre é o que está no seu caminho, porque você torna raro, você torna improvável, você torna duvidoso. Você sabe quanta coisa está acontecendo? De vez em quando alguma coisa extraordinária irá se encaixar e a Esther dirá: Oh, isso foi tão bom!

E nós dizemos: É brincadeira de criança, você deve conseguir tudo o que deseja. E a sua consciência está aqui apontando as coisas na direção, é disso que tudo se trata, não é algo milagroso, é co-criar com a Energia da Fonte exatamente da forma como você pretendia fazer quando veio para cá. Alguns de vocês disseram, eu irei, sairei tanto do alinhamento que viverei uma vida medíocre, e quando eu acidentalmente alinhar só um pouquinho, todos nós chamaremos de milagre.

CONVIDADO: É por isso que eu acho que vocês são tão brilhantes.

ABRAHAM: Sim.

CONVIDADO: Esta é do meu filho, que afirma que é mais esperto do que eu.

ABRAHAM: Bem, é claro que ele é, ele chegou aqui depois de você, ele veio na base de tudo que você é e adicionou mais a isso. Tudo que é novo é mais do que tudo que veio antes. Você pode se renovar com o seu próprio Ser Interior, mas nós estamos apenas dizendo, a forma como as coisas geralmente acontecem… sim?

CONVIDADO: Eu quero ver qual é a sua pergunta para a pergunta dele. Qual é o maior equalizador de toda a humanidade, e como apresentar isso ao mundo de forma que faça os líderes do mundo perceberem especificamente o que deve ser feito para a sobrevivência de todas as coisas vivas do nosso planeta? Para unir todas as pessoas como uma comunidade com os mesmos objetivos?

ABRAHAM: Bem, isso são vinte perguntas, mas a resposta é, o equalizador é amor, que é igual a alinhamento. E como você traz isso? Apenas seja e viva isso através da clareza do seu exemplo. E você sabe que realmente conseguiu quando eles estão se comportando diferente e isso não lhe incomoda.

Há mais nisso. Se você quiser ler de novo podemos preencher com mais detalhes, mas essencialmente é disso que se trata.

Leia as últimas duas linhas.

CONVIDADO: O que precisa ser feito…

ABRAHAM: Nada, já foi feito.

CONVIDADO: …para a sobrevivência de todas as coisas vivas?

ABRAHAM: A sobrevivência não está em questão ou dúvida, a sobrevivência alegre é a opção. Sobrevivência é com certeza, sendo satisfeita ou não, uma pergunta e resposta individuais.

CONVIDADO: Para unir todas as pessoas como uma comunidade com os mesmos objetivos?

ABRAHAM: Bem, este seria o maior erro que alguém poderia fazer. Porque se você tirar a variedade desta fantástica experiência contrastante, na melhor das hipóteses você iria desacelerar ou na pior parar completamente toda expansão. Então não torça por isso.

CONVIDADO: Ok. Vou garantir que ele entenda isso. Com contraste e sentimento e nosso sistema de orientação, existem muitos problemas de saúde no mundo. Poderia ser dito que há uma um grande motivo de interesse nessa área, e que cada pessoa nasce com um dom natural? É possível que cada dom em particular seja útil para resolver problemas individuais de saúde?

ABRAHAM: Você poderia dizer que há um Vórtice Universal e portanto tudo que todos estão vivendo está indo para esse Vórtice Universal. Mas indivíduos estão criando as próprias realidades, e toda vez que você começa a tentar tornar tudo um grande problema coletivo é quando você fica todo enrolado. Porque então você sente que precisa conseguir a cooperação dos outros e a do assunto no qual eles estão envolvidos, e isto nunca acontecerá.

Então se você conseguir se separar do que você pensa que todos estão vivendo, e do que todos estão querendo, e apenas focar nas coisas que a sua própria vida produz para você, e então ensinar através da clareza do seu exemplo o quão fácil é, e o quão confortável é conseguir o que se quer, então através do seu exemplo os outros talvez o sigam.

CONVIDADO: Eu não tenho certeza se isso responde a minha pergunta porquê… ok, eu estou ciente do processo que encontra o dom natural de uma pessoa, aquele com o qual ela nasceu…

ABRAHAM: Mas isso sugere que você tomou antes de chegar aqui, todas as decisões sobre essa experiência, o que não é verdade. O seu dom natural, se você quer que nós identifiquemos algo singular como isso, o seu dom natural é o alinhamento.

CONVIDADO: Então isso seria um não, pois se eles tiverem esse dom talvez criem um…

ABRAHAM: Todos nascem com isso e utilizam em diferentes graus.

CONVIDADO: Então eles poderiam ter qualquer problema de saúde mas isso não necessariamente seria relacionado a um contraste que…

ABRAHAM: Você está tornando isso muito mais complicado do que precisa ser…

CONVIDADO: Sim, eu faço isso! Ok, última pergunta, vocês considerariam permitir que eu lhes entrevistasse?

ABRAHAM: Você acabou de nos entrevistar. Mas talvez, esta é uma pergunta para a agenda da Esther, mas ela tem estado muito ocupada se divertindo muito. Se você prometer diversão, talvez ela considere.

CONVIDADO: Oh, com certeza, porque eu já fiz coisas semelhantes ao que vocês fazem, mas usei nomes diferentes. Eu chamei de Lei do Sucesso nisso de que criamos a nossa própria realidade. Que nós somos poderosos e criamos.

ABRAHAM: Bom título, Lei do Sucesso, e o que Lei do Sucesso significa é, Lei de Ser Feliz, Lei da Alegria.

O que mais? Viu o relógio?

CONVIDADO: Sim, sim, muito obrigado.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *