Você Sabe o Que Você Quer? (Abraham Hicks em português)

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

CONVIDADA: Vocês começaram hoje falando sobre algo que eu ouvi vocês falando recentemente, e isso realmente chamou minha atenção. E… preciso respirar… vocês estavam fazendo essa distinção sobre saber o que você quer, e vocês disseram: Você tem tudo que você sabe que quer, tudo que você realmente sabe que quer, você tem. E você sente aquela discórdia…

ABRAHAM: Em outras palavras, se você sabe disso, e portanto a frequência comumente está dentro de você, está manifestado e está enrolado ao seu redor de formas óbvias que ninguém consegue deixar de perceber.

CONVIDADA: Certo, certo. Bem, depois de ouvir isso eu comecei a fazer esse inventário, quantificar a minha jornada e eu olhei para trás para tudo que realmente queria ter, e eu me encontrei girando nesse lugar de enorme apreciação por tudo. E então eu comecei a perceber, ok, evolução do desejo. Alguns anos atrás o meu marido e eu decidimos nos tornar consultores independentes, nós temos três filhos pequenos, somos super apaixonados  pelo que fazemos, e nós pulamos desse penhasco. Tudo sob a bandeira da liberdade, e alegria, e flexibilidade.

ABRAHAM: Mas não sabendo.

CONVIDADA: Certo.

ABRAHAM: Em outras palavras você agiu antes que a ressonância estivesse lá.

CONVIDADA: Sim, mas sempre sentindo que é isso que nós queremos, que é o que estamos tentando fazer.

ABRAHAM: Sempre sabendo o que você não queria.

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Amarras, procurando por outra pessoa, mantendo uma rotina, uma agenda, a agenda de outra pessoa…

CONVIDADA: Sim, quando eu fiz essa quantificação da minha jornada e percebi, uau, nós na verdade temos isso! Nós caminhamos com nossos filhos até a escola todo dia, nós podemos viajar quando queremos, e então lentamente durante os últimos 12 meses eu comecei a ter essa sensação de querer estabilidade e estrutura. Eu nasci de uma experiência contrastante que…

ABRAHAM: Nós vamos pará-la aqui, porque tudo que você está dizendo é preciso, você é muito articulada, é muito prazeroso ouvir você, e 90% disso não está lhe servindo muito bem.

CONVIDADA: É.

ABRAHAM: E uma avaliação de onde você está apenas concentra o foco, e aumenta o momentum e não muda nada.

CONVIDADA: É mesmo.

ABRAHAM: Então fique geral.

CONVIDADA: Há mais nesta história…

ABRAHAM: Nós não queremos ouvir.

CONVIDADA: É uma coisa boa, boa, é positiva,

ABRAHAM: Nós não duvidamos disso, mas há algo mais importante, há algo mais importante que nós podemos fazer aqui juntos.

CONVIDADA: Ok.

ABRAHAM: Porque se você está parada em um lugar em que existem desejos que você mantém que são desejos vívidos, que não se atualizaram na totalidade que você quer, então sempre há algum trabalho vibracional a ser feito. E o trabalho vibracional é mais fácil do que você sempre, sempre, sempre, sempre, tem permitido que seja. Por exemplo, conforme nós ouvimos você agora, e você se alinhou, e não alinhou, e então alinhou, e não alinhou, e apenas devido ao foco diferente, porque você pensou muito e é muito boa em focar, sua energia fez uma coisa que as energias da maioria das pessoas não faz, a não ser que elas estejam bastante acostumadas a focar, você pulou alguns discos nesta conversa.

E bem, até certo ponto todos vocês estão fazendo isso o tempo todo…

CONVIDADA: Mas eu já sabia que era capaz de fazer isso…

ABRAHAM: Mas esta foi uma demonstração vívida para nós, e novamente não lhe servindo tão bem quanto você pensou que servisse. Você se tornou muito articulada em assuntos que no decifrar deles, e na análise deles… não é necessariamente o melhor trabalho que você poderia fazer agora. Quando você começou a nos contar sobre como você e seu marido tem a liberdade… você não utilizou a palavra mas nós sentimos… a liberdade de caminhar, levar seus filhos a pé para a escola, apenas por um momento, apenas por um momento, nem ao menos 17 segundos, mas apenas por um momento nós sentimos que você sentiu essa liberdade.

Nós queremos que você visualize conosco essa atividade, mas nós queremos que você pense sobre como você comumente se sente enquanto está fazendo isso. Em outras palavras, é realmente a sensação de liberdade, a sensação de diversão, ou se tornou o ato de levar os filhos para a escola mas existem outras coisas que você precisa fazer? Você está pensando sobre finanças, você está pensando sobre esforço, você está pensando sobre as coisas que você precisa fazer, está repassando a sua lista de atividades do dia? Em outras palavras, aonde estamos chegando é, a própria coisa que poderia ser o pilar ou a base, o um assunto entre 10 que você poderia escolher que lhe colocaria naquele disco de alta vibração, não a mantém lá por muito tempo, porque esse não é o lugar onde você foca, porque a sua mente ativa faz você querer analisar todo o resto em sua vida. E se nós simplesmente conseguirmos convencer todos vocês, especialmente você, se nós conseguíssemos lhe convencer de que o seu trabalho é um simples… você pode até mesmo dizer, simples e boba, simples e boba, simples e boba, coisa… o seu trabalho é uma simples coisa, escolha o disco, escolha, e escolha, e escolha, e escolha, e escolha. Porque você entende que já colocou todos os pedidos no Vórtice, você entende que já cuidaram do passo um, você entende que a Lei da Atração e a Energia da Fonte já reuniram todos os componentes cooperativos, e que a realidade vibracional já existe. E agora você entende que você tem apenas um único trabalho a fazer, encontrar a frequência. E quais assuntos lhe ajudam a encontrar a frequência mais facilmente de todas as coisas que você nos disse? Caminhar com seus filhos até a escola. Apenas durou um minuto e você não permaneceu lá por muito tempo, e estava por todo lugar em todos os outros assuntos, que do nosso ponto de vista são irrelevantes para a única coisa que é relevante, a pergunta: Qual disco você está escolhendo? Entende?

Às vezes… nós amamos muito você… você prefere estar focada e concentrada em um disco negativo ao invés de estar simples e fluindo com facilidade em um disco positivo. Em outras palavras, se nós dissermos a você, desfrute do nascer do sol! Você diz, mas Abraham, nós temos um dia todo…

Em outras palavras, a beleza dos seus nasceres do sol… e o que eles significam em termos do que o seu planeta está fazendo na rotação e na proximidade com outros planetas… apenas tentar compreender suavemente a perfeição do que tudo isso significa… se você simplesmente usar alguma coisa assim para focar, ou algum cachorrinho fofo que está passeando na calçada, ou a forma como seus filhos se sentem quando estão indo para a escola, a maneira como eles se sentem… siga essa energia deles, foque na alegria deles e deixe que isso seja seu ponto focal, e não entupa sua mente com o campo resistente errôneo, desnecessário, comprometedor, com os detalhes com que você tem justificado sua experiência durante todos esses anos. Nada disso é relevante, três coisas são relevantes, o que você pediu, isto está pronto! O que foi acumulado, isto está pronto! Como você conseguirá. “Bem, eu vou ficar preocupada com isto, eu vou ficar preocupada com aquilo, eu vou ficar preocupada com aquela outra coisa, e eu pensarei nisto, e vou ficar marinando isso na minha cabeça, e vou discutir sobre aquilo…”

Nós estamos exagerando, mas você está sintonizando com precisão, e você tem a habilidade de limpar a sua vibração de muito mais formas do que você tem aplicado, você tem a habilidade de permanecer lá, você tem, você tem a habilidade de permanecer lá. Você não tem uma única desculpa no mundo, você tem várias coisas que pensa que são desculpas, mas você não tem uma única desculpa para escolher coisas que não a fazem se sentir bem, quando você tem todas aquelas coisas prazerosas. Mas você precisa praticá-las para que venham mais facilmente, porque onde quer que você esteja, isso é o que vem com mais facilidade, porque o momentum que a Lei da Atração provê faz com que venha mais facilmente.

Então a pergunta do dia, da vida, do Universo, a pergunta que nós queremos ajudar você a fazer e responder, a pergunta na qual queremos que você foque é, o que eu poderia fazer para chegar lá? Em que eu poderia pensar? Esta é a única pergunta, que assunto eu poderia encontrar para pensar que me colocaria agora por 17 segundos nesse lugar elevado e prazeroso?

E quando você encontrar esses pensamentos se pergunte, o que eu poderia fazer para manter esse momentum ativo?

Apenas os encontre a Lei da Atração fará o trabalho, apenas encontre um pensamento, oh, isto é tudo que preciso fazer… a Lei da Atração fará o trabalho.

A Lei da Atração lhe ajudará a encontrar outro pensamento semelhante, e outro pensamento semelhante, até você ter momentum, até você ter conhecimento, até você saber, até você saber o que realmente quer. Sabe, nós sabemos o que você quer, nós sabemos o que todos vocês querem, você quer controle sobre a sua vibração e escolhas intermináveis para aplicar o seu foco, é isto que você quer.  Você não quer fazer tudo, assim como não quer comer hoje toda a comida que vai comer pelo resto da vida. Você pensa que quer, não vá para a loja de cheesecakes, eles tentarão fazer você acreditar nisso.

Você não quer comer tudo hoje, você quer que venha incrementalmente, você quer se sustentar e se nutrir para sempre, e é assim que você quer que o contraste a sustenha e a nutra. Você quer que o contraste a sustenha, você quer que ele a inspire, você quer que ele a ajude a evoluir, você quer que o contraste a ajude a decidir, você quer que o contraste a ajude a encontrar preferências. Mas o que você quer, o que você quer acima de todas as outras coisas é, você quer exercitar sua habilidade de focar, você quer escolher o disco. Não focar no conceito, não focar na ideia, não convencer todos disso, focar a energia é isso que você quer, você quer focar a energia. O que simplesmente quer dizer, você quer se sentir bem.

CONVIDADA: Sim.

ABRAHAM: Nós temos dito isso há muito tempo. Tudo que todos querem, seja um objeto material, uma pilha de dinheiro, um relacionamento, uma circunstância, um evento, tudo que você quer é porque você pensa que se sentirá melhor experimentando, vivenciando isso.

E se nós conseguirmos convencê-la você de que você pode encontrar a emoção primeiro, e praticá-la até que a possua, até que ela seja sua, até que a conheça… e agora a Lei da Atração apenas irá dar uma forma a isso com todos os detalhes, conforme você realiza e experimenta as revelações, e as coordenações, e as sincronizações, e as cooperações…

CONVIDADA: E os encontros.

ABRAHAM: E os encontros.

CONVIDADA: É isto que eu tenho percebido que acontece quando eu estou naquele lugar poderoso.

ABRAHAM: Lei da Atração e encontros são a mesma palavra.

CONVIDADA: É incrível.

ABRAHAM: Lei da Atração e encontros são a mesma palavra. Criar é ter encontros, e, portanto, criação deliberada é estabelecer a vibração que providencia os encontros que eu prefiro.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *