Uma Vida Criativa é uma que Está Constantemente se Movendo em Frente (Abraham Hicks em português)

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

ABRAHAM: Nós estamos aqui com você agora, é muito bom estarmos juntos. Nós sempre estamos, às vezes apenas não é tão óbvio. Você sabe o que quer? Você sabe? Você sabe o que quer doar, sabe o que quer conseguir, sabe com o que quer contribuir? Você tem algumas coisas que estão particularmente em sua mente? Algumas coisas que a sua experiência de vida preparou para você? Nós queremos dizer conforme começamos aqui, que não há nada fora dos limites, não há nada que você poderia perguntar que seria inapropriado. Existe um desdobramento confortável, ou como você poderia dizer, lógico, das coisas, e portanto você perceberá isto conforme avançarmos. Frequentemente quando começamos como estamos começando aqui e agora, nós pré pavimentamos, ou saímos na frente um pouco lembrando-os de algumas coisas que vocês já sabem, mas nós queremos trazer essas coisas para o primeiro plano das suas consciências. Nós queremos lembrá-los de que são Energias da Fonte em corpos físicos, e de que são criadores, e que vieram para cá para este corpo, para este tempo, e para este lugar a fim de fazer exatamente isso. E nós queremos lembrá-lo que você está sempre fazendo isso, você está sempre criando, você está sempre causando uma expansão, saiba você ou não.

E esta conversa é muito vantajosa para você porque ela desperta dentro de você aqui e agora, porque ela o relembra que foco deliberado é do que se trata a criação deliberada. E que foco desleixado ou reações automáticas às coisas, é o que é criar por padrão. E quase todos que você conhece estão criando por padrão, eles estão apenas reagindo, e o que nós queremos dizer com isso é, há muita coisa acontecendo pelo mundo, na sua vida, que chama a sua atenção. Esther estava rindo, e então não estava mais, e estava rindo, e então não estava mais, conforme ela tentava encontrar uma tomada para ligar seu ferro de frisar. Existem muitos lugares para plugar as coisas, mas era coisas esquisitas, e não como o ferro de frisar. E ela começou a pensar, eu já fiz isso muitas vezes, eu posso fazer isso, eu posso fazer, eu posso fazer… mas ficou muito divertido, ela arrastou quase todo móvel daquele apartamento a fim de descobrir como ligar aquele ferro de frisar. E então o fio não era comprido o suficiente. Ela tinha uma escolha, estar em frente de um espelho que era muito iluminado, sem o ferro de frisar, ou estar em um lugar muito escuro com o ferro de frisar mas sem espelho.

Ela ficou muito esperta, ela moveu esta mesa para lá, trouxe uma abajur de lá para cá, ela solucionou a situação mas o que geralmente leva 2 minutos para planejar, levou 1 hora. Ela estava tendo alguns reflexos involuntários, algumas reações às condições porque não era fácil como ela gostaria que fosse. E bem, às vezes é assim, não é mesmo? Você não fica feliz de saber sobre si mesmo, que você é adaptativo, que você em qualquer situação pode fazer as coisas acontecerem, que você pode se ajustar ao seu ambiente, que você já teve experiências de vida o bastante? Você já está no lugar em que reconhece inequivocamente que bem-estar é a tendência do seu planeta. Ou você está tendo reações a diferentes coisas que está ouvindo em diferentes lugares sobre coisas que estão acontecendo em diferentes bolsos? Em outras palavras, como você se sente, qual é a sua estabilidade? Você está estável na sua conexão com a Energia da Fonte, e com o seu absoluto saber de que o bem-estar é abundante? E de que você pode se adaptar a isso? E de que uma vida criativa é uma que está constantemente se movendo em frente e não se apegando ao que já está manifestado? Ou você é como a maior parte do mundo, que está surtando quando acontecem mudanças, e portanto não está no modo receptivo de ideias para lhe ajudar a se adaptar? Vocês são gênios criadores brilhantes que vieram para um ambiente que está em constante mudança, que está sempre mudando e que sempre estará assim. E você está aqui e agora, experimentando mais mudança, mais oportunidade para ajustar, e adaptar, e criar, e descobrir, e se sentir triunfante.

Então… nós estamos ansiosos para conversar com vocês sobre qualquer assunto que importe para vocês. Você perceberá que conforme avançarmos nestes dias em que estaremos juntos, que mesmo que ouvirmos vocês em qualquer ponto de vista que estejam, onde quer que estejam em suas vidas, nós ouviremos vocês. Mas há uma outra coisa que nós ouvimos mais alto do que a sua descrição de onde você está, e ela é, a nossa descrição, o nosso entendimento de onde a sua maior parte se encontra na sua realidade vibracional.

O lançamento de desejos e o escolher das coisas, a intencionalidade que tem acontecido dentro de você de uma maneira muito poderosa. Portanto existe uma versão vibracional da sua vida que já está vibracionalmente acontecendo. Ela existe, não é tempo futuro, como vocês querem chamar, já que o dinheiro ainda não está no seu banco, ou qualquer que seja a coisa que você esteja buscando que ainda não chegou. Mas existe uma realidade vibracional que é substancial o bastante, significativa o bastante de modo que nós a vemos. Então em todo momento que estamos visitando, conforme você estiver expressando onde a sua perspectiva lhe conta que você está, nós estaremos nos misturando naquela mistura de conversas, tanto verbais quanto vibracionais, no nosso entendimento de onde você realmente se encontra. Portanto se você conseguir relaxar e se permitir acompanhar o que realmente está acontecendo, com o grande quadro da sua experiência de vida, você pode ter algumas mudanças vibracionais, de humor, emocionais muito grandes, alguns ajustes vibracionais, que lhe colocarão em um modo receptivo onde coisas que estão em seu Vórtice, onde você pensa que estão, não estão, porque não consegue vê-las, ou ouvi-las, ou cheirá-las, ou saboreá-las ou tocá-las, mas elas mesmo assim estão lá. Você consegue senti-las, você consegue senti-las, e nós as entendemos por completo.

Aquelas realidades vibracionais não-físicas se transformarão em algo que é percebível por você e por outros ao seu redor, é simplesmente a forma como a criação funciona. Criação sempre foi sobre pensamentos se tornando coisas, mas os humanos não entendem isso porque vocês estão muito ocupados olhando para as coisas. E quando você está apenas olhando para as coisas e querendo que elas sejam diferentes do que são, não levando em consideração que existem alguns pensamentos se tornando coisas… se você está apenas observando o que está manifestado, então as coisas estão sempre mudando, mas estão mudando para mais do mesmo.

Mas quando você chega nesse lugar onde aceita essas premissas… e é isto que queremos, é o que estamos pedindo a você. Aceite que você é mais do que o seu Eu Físico que você pensa que é, e aceite que há um Você não-físico que está com você a cada passo do caminho, todo dia e toda noite, o tempo todo com você, e que realmente sabe o que está acontecendo, que frequentemente é a razão para os impulsos que você sente.

Então onde nós realmente estamos chegando é, e este é o tema que irá compor a maior parte deste encontro, ajudá-los a aceitar a realidade daquela versão vibracional, e a encontrar formas através do que falamos aqui, de fazer aquela versão vibracional se tornar a realidade física que você quer experimentar, e desfrutar. Nós queremos que você experimente ter a satisfação daquilo pelo qual você veio para esta experiência de vida.

Então nós falaremos sobre você e seu Ser Interior, e estaremos falando sobre você em relação a qualquer coisa que seja o que está em sua mente, mas ao fim desta viagem lhe ajudaremos a entender sem dúvidas, do que se trata isso de se calibrar ao seu todo. Você entenderá do que isso se trata, o que significa, o que isso faz e como alcançar.

E quando você aprender isso, depois que você entender que ao invés de ser como a maioria das pessoas, que está apenas se calibrando a qualquer coisa que estiver acontecendo ao redor delas… em outras palavras, Esther não estava disposta a aceitar que sua suíte master não a permitiria fazer o que ela queria fazer, como ela queria fazer. Então ela vibrou e conseguiu fazer com que aquilo funcionasse para ela, e na maior parte, foi divertido.

Mas ok, vocês estão prontos para ir?

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *