Você Cria Sua Própria Realidade através dos Pensamentos que Pensa (Abraham Hicks em português)

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

ABRAHAM: Bom dia. Nós estamos extremamente gratos que vocês estejam aqui. É boa essa união com o propósito de co-criarmos, vocês concordam?

PLATÉIA: Sim!

ABRAHAM: Vocês sabem o que querem?

PLATÉIA: Sim!

ABRAHAM: É uma coisa boa, não é mesmo? VocêS tem desejos claros? Não há nada melhor do que isso. Às vezes vocês não pensam assim, porque se você já tiver há um tempo um desejo que soa como se não estivesse se realizando, então ele pode se tornar incômodo, e com o tempo você pode começar a duvidar de si mesmo.

Mas antes de terminarmos este dia de hoje, nós queremos que você tenha uma noção clara de que tudo que você deseja pode se manifestar totalmente, na verdade algo realmente está errado se ele não se manifestar.

Outra coisa que nós queremos que você perceba é que não apenas o que você quer pode se manifestar, mas já está vindo. Na verdade talvez seja difícil para você ouvir isto, mas quando a ideia lhe ocorre de uma forma bastante poderosa, onde você está pronto para afirmar: “Eu quero isto!” A maior parte do seu desejo já veio, em outras palavras, todo o peneirar e selecionar aconteceu, todo o direcionamento do seu foco aconteceu, e ele é uma realidade vibracional. Nós sabemos que vocês não gostam muito de ouvir isso, mas ele é uma realidade vibracional que está no processo de se tornar, e a última parte que é necessária para ele ser totalmente realizado por você, onde você possa vê-lo, ouvi-lo, cheirá-lo, saboreá-lo  e tocá-lo, essa pequena última parte está tão perto de ter acontecido que se você conseguir simplesmente relaxar um pouco apenas, e aceitar que está feito, que agora você está no processo de alcançar um alinhamento vibracional com ele… percebe o que estamos querendo dizer com isso?

Quando você está acostumado a não vê-lo em forma manifestada, se você quer alguma coisa e ainda não a tem, um parceiro, ou um carro novo, ou uma casa que lhe agrade mais, ou um emprego, ou uma forma de acumular dinheiro… se há alguma coisa que você deseja e você ainda não consegue ver em sua experiência, a sua conclusão, e nós entendemos porque pensam assim, a sua conclusão é de que ela não está lá, que está ausente, que está sumida, porque você não consegue vê-la.

E o problema com contar com o que você consegue ver, nós sabemos, soa como coisa de maluco, o que nós estamos dizendo é, apenas porque você não consegue ver não quer dizer que não esteja lá. Isto é conversa de maluco, não é mesmo? Não, não é uma conversa doida, é conversa vibracional. Mas para que isso venha e frutifique e seja totalmente visível, você precisa ver antes que se manifeste, e é o que é difícil para vocês, queridos humanos. Vocês estão tão acostumados a traduzir vibração através dos seus sentidos físicos que se você não permitiu que isso amadureça o bastante de modo que seja visível, então você diz que não está lá.

Portanto se você não consegue enxergar, se você não consegue saber, se os outros não consegue ver, então a sua lógica lhe diz que não está lá, que está desaparecido, que está ausente, que está perdido, que não está lá. Mas o problema com isso, o que nós chamaremos de avaliar cedo demais, é que quando você acredita que não sabe onde isso está, você mantém uma frequência vibracional que não permite que mude de não estar lá, para estar lá.

A fim de quaisquer uma dessas coisas fazer algum sentido ou até mesmo serem um pouco satisfatórias, você precisa estar disposto a olhar para este mundo de um modo vibracional. Você precisa aceitar que você é vibração, que tudo é vibração, e esta não é uma coisa fácil de fazer. Porque ver, e ouvir, e cheirar, e saborear, e tocar é uma versão mais completa, na verdade nós queremos chamar a sua atenção para essa versão mais completa, porque foi por causa dela que você veio para este tempo e espaço, você veio porque você é um criador que gosta de traduzir pensamentos e vibrações em coisas, e experiências. Esta vanguarda é onde acontece as maiores satisfações dos esforços criativos, é por isso que você está aqui.

Nós não estamos tentando convencê-los a não quererem manifestações, nós apenas queremos que você não precise ver a manifestação antes de acreditar que ela está em processo. É tipo isto aqui, você não precisa ver o grão de milho que foi plantado no solo, alguém o colocou lá, ele está sendo nutrido, e você confia que o processo dele esteja acontecendo, e que com o tempo você verá.

Mas você não começa a pisar no solo com força gritando, venha, venha para que eu possa vê-lo. Você não desenterra as sementes e as come, pelo menos não com frequência, você é paciente em relação às coisas que entende e este é realmente o ponto que queremos levantar aqui com você. Nós queremos que encontre paciência em relação a esses pensamentos se tornarem coisas, porque eles estão se tornando coisas, você cria a própria realidade, e você cria a sua própria realidade através dos pensamentos que pensa.

E você vive em um Universo vibracional, nós todos vivemos, não importa se estamos fisicamente focados como vocês estão agora, sentados em seus grupos, nessas cadeiras, ou não-fisicamente focados como nós, que estamos fluindo através de uma perspectiva não física, nós todos somos baseados em vibração, o que significa que não há exclusão neste Universo baseado em vibração.

Quando você olha para alguma coisa e diz sim para ela, está pedindo que isso para o que disse sim, venha para você. Mas quando você olha para alguma coisa e grita não para ela, você está pedindo que o que você não quer, venha para você. Porque não há sim ou não, existe apenas atenção ao assunto, e atenção ao assunto ativa isso dentro de você. E quando alguma coisa é ativada em você, assim como um ímã atrai metais, circunstâncias e eventos começam a culminar ao seu redor.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *