Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
CONVIDADA: Eu tenho uma pergunta sobre uma coisa que eu tenho experimentado ultimamente, eu já venho praticado isso há um tempo, e posso dizer que estar no disco de alta vibração meio que é o meu modo padrão.
ABRAHAM: Bom.
CONVIDADA: Sim, é incrível. Mas sabe, eu ainda tenho esses momentos de passo um, e experiências contrastantes, e eu experimentei emoções negativas.
ABRAHAM: E está tudo bem com isso. Como você saberá o que você quer, se não souber o que não quer?
CONVIDADA: Exato, é nesse lugar que eu estou. Cerca de seis meses atrás o que eu comecei a perceber é, se eu estava experimentando uma emoção negativa, especialmente uma que era mais intensa, como tristeza…
ABRAHAM: Não tem como ser mais intenso a não ser que você permaneça lá por tempo suficiente de forma que inicie momentum.
CONVIDADA: Ok, mas uma emoção mais aguda, se isto faz mais sentido.
ABRAHAM: Aguda no sentido de… que você tem um desejo intenso ao qual você está neste instante em oposição.
CONVIDADA: Sim.
ABRAHAM: Ou você tem uma diferença de perspectiva muito intensa relativa à perspectiva do seu Ser Interior que está olhando para a mesma coisa agora mesmo e se sentindo muito diferente do que você.
CONVIDADA: Sim, sim, ao contrário de um pequeno incômodo, é algo mais assim. E o que eu estava percebendo em mim mesma conforme experimentava essa emoção…
ABRAHAM: Antes de você avançar mais nós também queremos dizer que a sua fala de abertura aqui demonstra como você geralmente está em seu disco de alta vibração. E é com isto que você está acostumada, então não é necessário um grande mergulho vibracional para que surja um grande sino lhe avisando.
CONVIDADA: Bom, que bom.
ABRAHAM: Nós apenas queríamos jogar isso na conversa antes que você se deixasse levar demais.
CONVIDADA: Obrigada, eu aprecio isso, é uma importante lição.
ABRAHAM: É sim.
CONVIDADA: O que eu percebi enquanto estou tendo essas experiências de emoção negativa é que ao mesmo tempo eu também estou experimentando o que parece ser um núcleo que acabou de escrever a palavra “alegria”, um bem-estar absoluto.
ABRAHAM: O que isso significa é, você está falando intensamente, você está intensa e não está indiferente, você está nesse momento muito ciente das suas duas perspectivas que estão competindo entre si. O seu Ser Interior está empolgado com a nova descoberta ao mesmo tempo que você incomodada por ela não ter sido descoberta por completo ainda, por ela não ter se manifestado totalmente agora.
CONVIDADA: Certo.
ABRAHAM: Conseguiu acompanhar?
CONVIDADA: Não tenho certeza que sim.
ABRAHAM: Então deixe-nos começar de um lugar que torna tudo muito claro. Quando você sabe o que não quer, e você sabe o que quer, você aceita que o seu Ser Interior está lá junto com tudo que “Eu sei que quero”?
CONVIDADA: Sim.
ABRAHAM: E que ele está empolgado com todas essas coisas, principalmente empolgado com você começando a entender o seu lugar com elas, e a probabilidade absoluta delas se desdobrando. O que você está descrevendo é um momento de uma percepção muito precisa e aguçada, onde você está conscientemente humanamente focada em resistência ao mesmo tempo em que você tem uma percepção de que o seu Ser Interior não está focado em resistência. Isso que você tem ativo aí é um Sistema de Orientação bastante perceptivo. Você não tem como focar no que é desejado e no que é indesejado ao mesmo tempo, mas você pode focar no que você quer, e então no que não quer, e no que quer, e no que não quer… e se você for bastante sensitiva você se sentirá bem, e não tão bem, e bem, e não tão bem, e bem, e não tão bem. Mas quando você tem uma intensa emoção negativa sempre quer dizer que existe um desejo poderoso ao qual você está se negando o acesso agora.
Então quando você diz, ao mesmo tempo em que estou me sentindo profundamente desapontada, eu também estou sentindo meu ser Interior se deleitando com o progresso que… isto são viradas rápidas entre as perspectivas, o que quer dizer que você não deve estar muito afastada de onde o seu Ser Interior está ciente. E este realmente é um crédito para você porque significa que você não está permitindo que muitos momentums fluam.
Quaisquer um de vocês poderia estar voando muito alto, se sentindo muito, muito bem, e entrar em uma sala onde algo está sendo projetado em uma tela, que o faria imediatamente cair de joelhos horrorizado. Porque devido à sua atenção a um assunto, você terá uma resposta intensa a ele. Mas o ponto no qual você começou esta conversa é que estava firme em uma conexão com quem você realmente é, e esta realmente é a coisa mais importante aqui. E se isto for verdade, e é, se você estiver consistentemente lá, quaisquer mergulhos vibracionais serão breves e… bem, esta é a coisa mais importante aqui, eles serão breves, porque você sabe como retornar ao alinhamento de forma relativamente rápida.
Mas o que é que você quer dizer aqui?
CONVIDADA: Eu acho que estava me perguntando o que exatamente estava acontecendo, porque da forma como eu descrevi inicialmente é que eu senti como se tivesse dois pontos de atração diferentes.
ABRAHAM: Você tem, e foi assim que começamos aqui hoje. O ponto de atração do seu Ser Interior, que está lá parado no seu Vórtice com tudo que você pediu, e o seu ponto de atração. E o objetivo é mesclar os dois, mas o seu Ser Interior não se misturará a você, você é que precisa se misturar com o seu Ser Interior.
Você tem dois pontos de atração, na verdade esses dois pontos de atração são a razão pela qual emoções existem.
CONVIDADA: Certo. Até o dia de hoje, e eu percebi imediatamente quando vocês disseram, eu nunca havia ouvido isso dessa forma antes, eu apenas entendia como, o meu Ponto de Atração é o que eu estou experimentando aqui. E antes de hoje nunca havia ouvido falar que meu Ser Interior tem o próprio ponto de atração.
ABRAHAM: É por isso que quando você pede é atendido e o seu Ser Interior lhe chama até a manifestação completa disso, mas isso apenas acontece quando você se permite receber essa manifestação completa. Este é ponto disso tudo, os humanos querem ser muito modestos e vocês querem ser tão espirituais e não materiais… e você diz, bem, eu não preciso das manifestações.
E nós dizemos, você não precisa delas mas foi por causa delas que você veio para cá. Você veio como um criador, para ver os seus pensamentos por todo lado.
CONVIDADA: Certo. É muito empolgante!
ABRAHAM: É muito empolgante.
CONVIDADA: Eu estou muito empolgada, eu me sinto bem.
ABRAHAM: Esta foi uma boa conversa de se ter com todos vocês. Vocês estão sentido mais clareza sobre algumas coisas?
CONVIDADA: Eu sim, eu estou sentindo.
ABRAHAM: Emoções são orientação, não é mesmo? Toda vez. É o bastante?
CONVIDADA: Sim, muito obrigada.
Abraham
Trad: Jolly Permission