O Poder do Fluxo

Convidado: Eu preciso perguntar isso: Vocês geralmente dizem que a realidade física já está noventa e nove pontos nove por cento manifestada na vibração. E os zero ponto zero um por cento? São apenas eventos aleatórios?

Abraham: Não, isto é a lacuna, é a lacuna entre onde a sua vibração está e onde todas as suas coisas estão. As pessoas dizem, “Abraham algo está errado nisso, vocês dizem, peça e será atendido e se isso é verdade, onde estão as minhas coisas? ”

E nós dizemos: “estão lá com o seu nome escrito nelas, esperando por você, estão lhe chamando. Em outras palavras, estão crescendo, estão se expandindo, estão se tornando ainda mais e enquanto você dá um passo adiante, você também está. Em outras palavras, a forma como você fecha essa lacuna é liberando a resistência e indo com o fluxo.

Convidado: E então há esta pequena lacuna.

Abraham: esta é a lacuna. Mas você ode perguntar: Abraham quanto tempo vai levar para eu receber a realização do que eu estou desejando? E nós dizemos: Leva apenas o tempo de se manifestarem no fluxo. É só nisso que você precisa se concentrar. Porque com frequência as pessoas vão dizer: “Mas o que eu quero parece estar lá longe e eu estou aqui, então não vai levar uma vida toda para eu chegar lá?

E nós dizemos: “Não! Leva apenas o tempo necessário para o desejo se manifestar no fluxo. Esse fluxo tem muito poder. Mas se você se virar para aquele outro lado, quanto tempo vai levar…? Para sempre. Mas se eu estou relaxado, quanto tempo vai levar…? Menos tempo. E se eu estiver ainda mais relaxado, quanto tempo vai levar? Menos tempo. E se eu estiver mais relaxado ainda, quanto tempo vai levar? Menos tempo. E se eu estiver acreditando, quanto tempo vai levar? Muito menos tempo.

Se eu estiver esperando que isso aconteça, quanto tempo vai levar? Um pouco mais. Se eu estiver acreditando, quanto tempo vai levar? Não muito. E se eu estiver esperando? Um pouco mais de tempo. Se eu estiver duvidando? Muito mais tempo. Se eu estiver na expectativa positiva? Não muito tempo.

Em outras palavras, quando você chega naquele ponto, onde você conhece a lei, e quando você está relaxado e não mais tentando justificar porque você quer aquilo, e você esquece a outra parte da equação, e quando você não está mais remando contra a corrente…. Agora você vai! E agora é mais rápido.

Mas aqui está a melhor parte: Quando você vira para o outro lado da corrente, na não resistência, você não se importa em quanto tempo vai levar porque navegar nessa corrente é divertido.

A única vez que nós escutamos vocês reclamando sobre quanto tempo demora, é quando vocês não estão indo com a corrente. No momento que vocês viram para o outro lado, aquilo se torna irrelevante, porque você sabe que já está acontecendo, você está começando a ter bons momentos, as coisas estão começando a se mostrar para você, você começa se sentir melhor, a sua respiração fica leve, você está rindo mais, a vida é boa… E então nós soltamos a grande bomba em você que é: Isso nunca termina e você não tem como escolher errado.

E é onde começamos aqui hoje, não é? Quando dissemos: Você está entre os raros humanos que se alegram com esses desejos não realizados? E alguns de vocês mentiram e falaram que sim. E alguns de vocês falaram sim, e realmente sentem isso, e a maioria de vocês não tinha nem ideia do que estávamos falando.

A razão pela qual continuamos insistindo nisso é porque nós queremos que vocês finalmente reconheçam que isso nunca vai acabar e vai continuar se tornando apenas mais. E vocês ficam bastante envolvidos nisso.

Nós queremos que entendam que a vida é sobre esse envolvimento. É me permitir finalmente viver o cumprimento daquilo que a vida me tornou. E quando você não faz isso, você está observando, e pior.

E quando você faz isso você fica ansioso e mais essas coisas que você já sabe.

CONVIDADO: Então quando falam dessas corredeiras, controlar a canoa é o seu desejo?

Abraham: Não, esta é a afinação minuciosa. Isto é saber que o fluxo vai me levar e saber que existem experiências maravilhosas para mim. Isso é escavar e pôr a mão na massa.

CONVIDADO: Então você não precisa controlar a canoa?

Abraham: Não, você pode esquecer todos os remos e você irá para onde você quer estar, mas não é divertido guiar a sua vida?

Havia uma época em que chamávamos isso de a Ciência da Criação Deliberada. O que fez vocês todos ficaram preocupados com os seus pensamentos. Nós ouvimos vocês dizendo, “não, não, cancela, cancela. Eu não quis dizer isso universo, não trabalhe em cima disso”

Vocês estavam muito preocupados com os seus pensamentos, mas o que nós queríamos era que identificassem o que vocês queriam. Porque até que você identifique o que quer, você não pode sentir o seu relacionamento com isto.

Saber o que você quer, é útil, mas depois que você já sabe o que quer, pare de bater no tambor do onde você está agora e você irá diretamente para o que você quer. Essa é toda a teoria.

Então… estas são as coisas que queremos que vocês lembrem, nós sabemos que você sabe disso em muitos níveis do seu ser: Você criou com maestria, mesmo antes que vir para cá, mas você realmente acrescentou a isso desde que chegou aqui neste corpo.  E a fonte concorda com tudo o que você pede e organiza circunstâncias e eventos e o magnífico compromisso vibracional dela, e o seu também. E isso é certo, é um acordo firmado.

Então a única questão é: “O que eu posso fazer para me mover em frente mais rápido? ”

E a nossa resposta é: Quando você para de se importar que você não está lá onde quer estar, você começa a ir em direção ao que deseja, e quando isso acontece é tão bom quanto já estar lá.

E claro, quando você começa e se mover nessa direção, você precisa chegar lá, e chegar lá, e chegar lá. E eventualmente você chega lá, e agora quer mais, e chega lá e quer mais, e chega lá e quer mais, e chega lá e quer mais, e chega lá e quer mais…

Ai alguém pergunta: “Como está a sua vida? ”

E você diz: “Está tão boa, está tão boa…”

E eles perguntam: “Você em tudo o que quer? ”

E voz diz: “Não! Não perto. A minha habilidade de querer está aumentando exponencialmente!

Então por que você está tão feliz?

Porque é muito divertido ir na direção de todas as coisas que eu quero. E na medida em que eu posso deixá-las entrar, eu deixo, e eu estou ficando melhor, melhor, melhor e melhor nisso.

Eu estou me tornando um ser mais e mais expansivo, percebem? Eu parei de empurrar contra as coisas que eu acho não quero e apenas me concentro nas cosias que eu quero. E “oh cara” elas são abundantes na minha vida.

E quando eu retiro a minha atenção do que eu acho que não quero, essas coisas param de vir. E quando eu dou a minha atenção não dividida para o que eu penso que quero. Isto se torna a base da minha experiência.

“E como você justifica essa experiência gloriosa que está vivendo? ”

Eu não justifico.

Eu desisti da justificativa, e então finalmente eu fui salvo!

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *