Não gosto do meu trabalho, mas ganho Dinheiro com ele – Abraham

Convidado: Algumas vezes eu fiquei ocupado e me comprometi em algumas atividades, por dinheiro, que eu preferiria não estar fazendo. E vocês disseram que se nos pegarmos fazendo alguma coisa que não nos faça bem, para parar. Ainda assim eu não sinto que sou capaz de alcançar uma vibração alta o suficiente para me sentir confortável parando essas atividades.

Abraham: Bem, então o que você deve fazer é, o melhor, estando onde está. Em outras palavras, você está certo. Você diz: “Então, eu estou apontando contra a corrente quando digo, eu realmente não quero fazer isso.

E então você diz: Mas me dá dinheiro.

Mas eu não realmente não quero fazer isso.

Mas realmente me dá dinheiro.

Mas eu realmente não quero fazer isso.

E então você fala: Como eu sei qual é a coisa apropriada de se fazer? Eu não quero mesmo fazer isso, mas isso me traz dinheiro.

E nós dizemos: “Agora encontre uma maneira de permanecer onde você está, e de não tentar tomar atitudes para mudar as circunstâncias. ”

Jerry e Esther tiveram uma experiência esclarecedora recentemente. O carro que eles rebocam atrás do ônibus, tem um eixo de transmissão de fácil soltura, eles puxam uma alavanca e desconectam o eixo, para que a transmissão flua livremente enquanto eles o rebocam. E então depois que eles o soltam do ônibus eles reconectam aquilo. E ela não está reconectando facilmente, existe alguma coisa fora do alinhamento.

Portanto, Jerry sempre consegue reconectar, mas é preciso que ele rasteje em baixo do ônibus e para alinhar visualmente e bater para ela voltar para o lugar.

E um dia eles estavam rebocando o carro de San Francisco para San Diego e Jerry estava pensando nesse processo de soltar e recolocar esse eixo, e ele disse a Esther: “Vou colocar em um lugar onde eu possa facilmente entrar em baixo, e Esther disse, “sabe, como nós não chegamos lá, nós não estamos encarando a não-reconexão do eixo agora, e você ainda não está rastejando lá para baixo. E como nós não fomos para aquela realidade ainda, talvez nós possamos visualizá-la de uma forma diferente.

E isso estava surpreendendo Esther, ela sentiu este alívio ao pensar isso.

O que ela estava dizendo é: “O meu futuro ainda não aconteceu, eu posso visualizar como eu quero que ele seja. E ao visualizar um futuro que é mais fácil de acreditar do que a nossa realidade atual, pode ser completamente puro na minha vibração. O que quer dizer que a minha previsão para o futuro é a minha desculpa para liberar a minha resistência agora mesmo. E liberando a minha resistência neste momento, eu começo a ir com o fluxo. Não acham isso interessante? 

E então, de qualquer forma, eles chegaram a San Diego e Jerry se arrastou debaixo do carro e colocou no lugar. Mas… eles tiveram um grande alívio visualizando, eles tiveram um grande alívio em visualizar que, o que nós estávamos dizendo para eles, é parte da solução que eles estão procurando. Mas não fique tão apegado na solução que está procurando, ao invés disso comemore o alívio que você teve antes.

Estão entendendo isso?

Em outras palavras, a maioria dos seres físicos diz: “Sim! Eu vou fazer isso, mas vai solucionar agora?

E nós dizemos: “Pode não solucionar agora, mas eventualmente sim. Irá solucionar eventualmente, se você usar o seu agora para antecipar positivamente, irá corrigir eventualmente. ”

E esta foi a maior compreensão que Esther teve, mesmo ela tendo nos ouvido milhares de vezes. O maior entendimento de Esther foi que “aquele pensamento fez eu me sentir melhor dessa vez”. E que diferença isso fez? Eles tinham mais três horas dirigindo antes que tivessem que fazer o que foram fazer. Então por que não sentir o alívio agora, enquanto isso?

Então o que estamos dizendo para vocês é: “Enquanto isso, alívio agora. Enquanto isso agora, alívio agora. E o alívio irá trazer uma resolução.

Jerry nos contou uma história, anos atrás. Ele presenciou um valentão batendo em um idoso. E Jerry estava se sentindo em pedaços, assim como a pergunta que você fez. Parecia que não havia uma maneira certa de agir. Ele poderia se envolver e acabar apanhando um pouco, ou poderia ir embora e deixar esse pobre homem apanhando, o que ele não conseguia suportar.

E nós dizemos: “É isso, Jerry iria tornar o mundo um lugar melhor. Ele batia em todo mundo que era injusto com outros. Por muito tempo. Se alguém cometia alguma infração ele batia neles. E em seguida os transgressores iam prejudicar outra pessoa. Isso não mudava nada, tudo o que acontecia era dar a Jerry um envolvimento momentâneo em algo.

E se você pensa que, parece que não existe nenhuma ação certa que você possa tomar agora, escolha a melhor que puder. O que significa, continue fazendo o que você está fazendo, assim o dinheiro continuará fluindo. Mas flua os seus pensamentos sobre o seu futuro de uma forma que o faça se sentir melhor, agora.

Por exemplo: Você se sente melhor em dizer, “Eu estou preso aqui para sempre. Ou dizer, “Isso é apenas temporário. ”?

Convidado: Dizer que é temporário.

Abraham: Você se sente melhor em dizer: Eu deveria ter escolhido melhor. Ou em dizer: Eu tomo as melhores decisões que posso tomar ao longo do caminho?

Convidado: Dizer que tomo as melhores decisões.

Abraham: Você se sente melhor em dizer: Isto, isso e aquilo está errado. Ou dizer: Existem alguns aspectos nessa situação que me atraíram no começo e que ainda que atraem agora? Então o que estamos dizendo para você, é: “Lide com a ação da forma que precisar lidar. Mas deixe o seu grande quadro, ser sobre se sentir melhor com isso, se sentir melhor nessa situação, se sentir melhor. Então a questão é: “Abraham eu estou sentado em um banco de praça e eu sinto medo. Isso quer dizer que existe um monstro nos arbustos ou que eu estou pensando que há um monstro nos arbustos? O que eu devo fazer?

E nós dizemos: CORRA! Levante, saia logo do banco. Você se sentirá melhor.

Deixe-nos fazer uma pergunta. Se você acha que há um monstro nos arbustos, sendo ele real ou não, o que lhe faz se sentir melhor, e o que vai contra a corrente? Sentar e suportar, aguentar o monstro nos arbustos, ou fazer alguma coisa em relação a isso? E você diz: “Bem, saindo do banco eu me sinto melhor. ”

E nós dizemos: Então esta é a ação certa, não é mesmo?

E às vezes existem ações que são necessárias, mas se você deixar a raiz de toda ação ser: “Qual ação faz me sentir melhor?

E quando você se afastar do banco e não estiver mais preocupado com o monstro, quando ele não estiver respirando no seu pescoço. Visualize o futuro como você quer que ele seja. E antes que você perceba, monstros não terão acesso a você. Eles irão para um lado enquanto você para outro.

Isso significa que todos os monstros irão embora? Claro que não, monstros também tem o direito de viver, e o monstro de um é a cova de outro.

Isso significa que, sentindo-se melhor agora, sentindo-se melhor agora exatamente onde você está, você libera as resistências, você entra no fluxo, o que faz com que a Lei da Atração comece a trazer para você coisas e situações que o fazem se sentir melhor, e quanto melhor está, melhor fica, nós prometemos isso a você.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *