
Convidada: É como uma alavancagem. Eu atraí, e eu sei como eu fiz isso. Eu atraí o meu lindo noivo, e este é o nosso cruzeiro de lua de mel. E me senti tão bem em sentir deliberadamente como seria tê-lo em minha vida. E nós jogamos este jogo, de sentir como seria ter a nossa própria casa, e tínhamos a nossa casa em três dias. E eu gostaria de sentir isso sobre dinheiro, e alavancar esse sentimento.
Abraham: Deixe-nos fazer uma pergunta. O pensamento sobre a nova casa foi um pensamento ou assunto menos familiar do que o pensamento sobre dinheiro?
Convidada: Sim.
Abraham: Portanto você disse uma coisa muito importante no início da nossa conversa. Você disse que no começo, as coisas iam mais fácil, e isso é porque você não estava pensando em excesso. E você estava focando em coisa novas.
Nós encorajaríamos você, todos vocês a fazerem uma lista de três ou quatro coisas nas quais vocês não tem pensado muito e que vocês gostariam de experienciar. E apenas se concentre nelas suavemente. E observe o quão rapidamente a Lei da Atração traz elas direto para vocês.
Dinheiro é um assunto sobre o qual a maioria das pessoas tem muita bagagem. Portanto, o que sobre dinheiro é atrativo para você?
Convida: A liberdade de escolhas. Liberdade e escolhas.
Abraham: Certo, liberdade e escolhas. Escolhas sobre o que é desejado, não… liberdade de amarras, ou liberdade de coisa indesejadas, e sim liberdade para coisas desejadas. Então, quando nós oferecemos isso a você, você sente alguma diferença na maneira como estava se sentindo, algum de vocês sentiu?
Algumas das palavras que você usou, estão carregadas, carregadas com motores que vão naquele sentindo, e dinheiro é uma delas. Liberdade é outra, amor é outra… porque frequentemente você usa a palavra querendo ir naquela direção, mas os seus padrões vibracionais a levam para outro lado. Não é interessante?
Você precisa encontrar um modo de libertar isso. Para que liberdade realmente se pareça com liberdade, ao invés de liberdade de coisas que eu não quero fazer, para que se pareça com escolhas. Nós gostamos da maneira que fez essa distinção, liberdade e escolhas.
E o que é mais leve para você, liberdade ou escolhas?
Convidada: Escolhas.
Abraham: Então escolhas é uma palavra melhor para você usar. Escolhas, eu escolho. E que tipos de coisas você está escolhendo?
Convidada: Que tipos de coisas eu estou escolhendo? Boas conversas, conversas de coração leve, conversas felizes, conversas deliciosas…
Abraham: Então você está fazendo um bom trabalho, você está escolhendo a emoção, e o que gostamos sobre isso é que você decide. Em outras palavras, se você disser: “Eu quero cem mil dólares, e eu realmente gostaria que viesse hoje. ” Existe muita dúvida nessa afirmação, mas quando você diz, “Eu escolho diversão”, ou “Eu escolho conversas”, ou “Eu escolho conversas inspiradoras”, ou “Eu escolho me sentir bem”. Isso é algo que você sabe que poderia alcançar relativamente rápido, e, portanto, existe menos resistência nesse assunto.
Nós queremos pegar o assunto Liberdade, mas vamos chamá-lo de escolhas, porque existe menos resistência no assunto Liberdade quando você o chama de escolhas.
Portanto pegue esse assunto “Escolhas”, e nos diga algumas das coisas que você está escolhendo.
Convidada: “Eu estou escolhendo sentar nessa cadeira e eu estou escolhendo ter este diálogo com vocês, ”
Abraham: E você está fazendo um bom trabalho focando nisso como se fosse agora, mas e sobre as coisas que estão vindo? E as escolhas que você já colocou no seu vórtice? E as escolhas com as quais você gostaria de se alinhar? Que escolhas você pensa que está lá, que você pensa que gostaria de ativar dentro de você agora? Que escolhas você fez ao longo do caminho?
Ouça isso, você vai gostar disso. As condições sob as quais você fez muitas das suas escolhas, estavam em situações de contraste, onde saber o que você não quer, disparou um foguete do que você quer. Está conseguindo seguir?
Convidada: Sim.
Abraham: Mas você não quer continuar nesse estado de espírito, porque agora as suas escolhas estão lá, com o seu ser interior, e elas já estão lá há um tempo. As suas escolhas estão lá, com o seu ser interior focado nelas, entendem isso?
As suas escolhas estão lá com o seu ser interior massageando elas, com a lei da atração respondendo aos pontos de atração do seu ser interior. Você não pode andar por ai com essa mesma atitude que inicialmente deu à luz as suas escolhas, elas evoluíram, elas se tornaram algo tão maior, elas foram purificadas nesse vórtice. É por isso que você quer meditar, para que você esteja na mesmo alcance vibracional que os seus desejos. Estão entendendo isso?
E você não pode andar por aí, pensando os pensamentos que você pensou e que fizeram com que você desejasse aquelas coisas, você irá sair disso. Você já deu à luz a isso. Agora é hora de colocar fraldas nisso. Agora é o momento de começar a dominar o alinhamento com as suas escolhas. Portanto, quais são algumas das coisas que você colocou lá?
Convidada: Um sitcom de comédia. Ser um comediante em um show de televisão, com um grupo de pessoas com as quais eu dou risada, brinco e gosto. E ter a chance de trabalhar com indivíduos incríveis e criativos e sentir incríveis…
Abraham: Pare por um momento. Quando você está descrevendo isso para nós, você acha que seus desejos estão lá?
Convidada: Eu rezo para que estejam.
Abraham: Ai está a dúvida, a dúvida que estava presente naquela conversa. Conseguiu sentir enquanto falava?
Convidada: Sim.
Abraham: No que estamos chegando é que, quando você diz essas coisas, você ainda está tentando lançá-las para lá, ao invés de você ir para lá aonde elas já estão. Porque lá, já está pronto. Elas estão prontas, você precisa sentir a prontidão delas. E se você não conseguir fazer isso nesse assunto, fique de fora. Porque quando você tenta ir para lá, e sentir assim quando você ainda não está no ritmo, você pratica a posição de fora do vórtice na qual você estava quando deu a luz ao desejo.
É uma conversa de vanguarda esta que estamos tendo, você percebe, não é? Portanto, o que você pensa que seria a coisa lógica a se fazer sobre todas as coisas que estão no vórtice? Não seria prudente focar nas coisas com as quais você se sente bem mais rápido? E deixar esta coisa fácil levar você até até mais para o alto, para que todos os assuntos possam fluir para a sua consciência, para que todos esses pensamentos possam começar a se tornar coisas?
Das coisas que você sabe que estão no seu vórtice, algumas delas que já estão lá há um tempo, já deram frutos, você mencionou algumas para nós. Nesse caso, o que você pensa sobre falar dessas coisas? Ordenhar essas coisas, o relacionamento, e como ele se realizou, a casa e como ela se realizou… Em outras palavras, não importa o que você utiliza como a seu ponto focal sobre o que está no seu vórtice. E apenas porque essas coisas estavam no seu vórtice e algumas começaram a vir, não significa que falar sobre elas não é uma vantagem. Coisas que estiveram no seu vórtice e que se transformaram em coisas físicas, tangíveis, essa é a melhor conversa que você poderia ter consigo mesma, a fim de bombear para mais coisas saírem do vórtice e se tornaram coisas. Vê onde estamos chegando?
Não é interessante que a tendência a partir da sua perspectiva humana é focar no que ainda não aconteceu? Consegue sentir a desvantagem disso? Ao invés de focar nas coisas que estão acontecendo o já deram frutos. Apenas explore os aspectos positivos da sua experiência de vida, e você verá quantas das coisas que já estão prontas para estourar, estouram bem em frente dos seus olhos.
Abraham
Trad: Jolly Permission