Você é Energia da Fonte em Expansão

ABRAHAM: Bom dia. Nós estamos extremamente gratos que vocês estejam aqui. É boa essa união com o propósito de co-criar, vocês concordam?

CONVIDADOS: Sim!

ABRAHAM: Vocês sabem o que querem? Muda, não é mesmo? Isso é bom. Do contrário vocês estariam mortos. Mas vocês não podem estar mortos não é mesmo? Não importa a situação. Bem, você pode bater as botas, mas você não tem como estar morto, porque você é um ser eterno, não é mesmo? E esse seu Eu eterno se sente tão bem, esse Você não-físico mais amplo, o Você, continua a projetar a sua consciência para uma variedade de experiências com o propósito de uma alegre expansão. Este você é o resumo da vida, encontrar uma nova ideia, fluir com ela, sentir a satisfação de explorar a nova arena, sentir a alegria de estar em um novo lugar, um lugar de vanguarda, saboreando cada parte, saboreando como você faz quando você come alguma coisa pela primeira vez, que é tão bom…

É assim que a Fonte, parte de você, se sente sobre cada nova experiência, e essa Fonte parte de você se estendeu para frente, em direção à vanguarda, e você nasceu. E essa Forte parte de você veio junto com você, continua vindo com você na medida em que você a permite a todo momento. No seu momento alegre, você está permitindo que quem você realmente é esteja lá, existe um ponto de culminação, um tipo de ponto de mescla de você com você mesmo, e a alegria que você sente é a sua indicação de que você não está segurando você mesmo.

No momento que você sente algum tipo de dor, um desconforto físico ou emocional, é uma indicação de que a Fonte está lá e que a Fonte está fluindo. Mas você se beliscou um pouco, porque você está focado de um modo que tem uma discórdia vibracional e por discórdia nós queremos dizer, apenas divergência vibracional com quem você é. Em outras palavras, quem decide o que é discórdia? Você toca duas notas, quem decide qual delas é a certa? Toque três e então você pode afirmar.

Nós queremos que vocês percebam que a sensação de discórdia são apenas harmônicos que não estão se alinhando, eles não estão se misturando. E para você entender a discórdia que pode estar sentindo em algum momento, você precisa entender os harmônicos de quem você realmente é. Eles são fortes acordes vibracionais, porque é a eterna parte de você que está tocando a música, percebe?

Portanto, quando você percebe que em qualquer momento, a forma como você se sente é a sua indicação do quão bem você está misturado com você mesmo, ou não, então você começa a entender que tem uma luz guia, você tem uma estrela guia, você tem um ponto guia, você tem orientação, mas você precisa prestar atenção nos harmônicos dentro do seu Ser, para conhecer a harmonia ou a discórdia, ou como gostamos de dizer, a fim de reconhecer a permissão que você é, ou a resistência que você é.

Então, você é Energia da Fonte e você veio para este corpo físico, você acredita nisso? Você é energia da Fonte, e você está expandido para cá, para este corpo físico. E ao fazer isso a parte não física de você está fluindo com você e quando nasceu, havia muito pouca diferença entre a sua vibração como não físico e a vibração que você se tornou, como físico. Uma pequena variação, porque nascer, causa uma realização, uma suposição, um reconhecimento, uma observação. Até mesmo aquela criança está observando a realidade espaço-tempo na qual está nascendo, estava observando como era a sensação de estar na sua barriga, e agora essa criança vem para essa experiência física, e agora existe a primeira oportunidade no que diz respeito a você, para permitir ou resistir vibracionalmente. Porque agora, existe a energia que você realmente é, mas saiba que a maior parte de você, continua no não físico.

A pessoas dizem: “Oh Abraham, se o físico é tão bom, porque o não físico não vem para cá e fica conosco? ” Bem, isso é como dizer: “Oh, se ser uma torradeira é tão bom, então por que a eletricidade não se torna uma torradeira? ”

E nós dizemos: “As duas partes são úteis se você quiser uma torrada.

Então, a sua parte não física permanece no não físico, no sentido que a parte mais plena de você, não está projetada neste corpo. A parte mais plena de você, é a culminação vibracional de tudo o que você foi. É o fluxo de pura energia positiva, é a sua Fonte, é a sua força divina, é pura energia positiva, o que quer dizer que não tem resistência.  Então, como você veio para este corpo físico, agora você tem a oportunidade de separar essa vibração um pouco. Quando você dorme, não existe separação, quando você está bravo, existe, quando você está apaixonado, ou se divertindo, não existe separação, quando você medita, não existe separação, quando você está frustrado, há uma pequena separação, quando você está sentindo desespero, há uma separação maior. 

O modo como você se sente, e a severidade da maldade ou da bondade do modo como você se sente é a sua indicação do seu alinhamento, ou não. Estes dois pontos de você, brincam entre si sempre, para ajudar você a saber como você está indo, em relação a como você realmente está indo?

Nós achamos que você pode entender facilmente o que você foi, antes de vir para este corpo, isto não é difícil de reconhecer, e podemos sentir você vindo junto com isso que você já era, antes de vir para este corpo, uma parte de você veio para este corpo. Nós podemos sentir que você pode facilmente reconhecer isso, e nós podemos sentir, que você pode dizer que faz sentido que as suas emoções lhe dariam uma indicação do quão bem esta parte física de você está se alinhando com esta outra parte de você. E como esta parte não física de você é dominante, nós prometemos, que quando você ficar irritado sobre alguma coisa, estiver frenético sobre alguma coisa, ou preocupado com alguma coisa, a Fonte que é você, nunca vai para esse lugar para se juntar a você, nunca!

A Fonte, parte de você, sempre permanece naquele lugar de saber, de bem-estar, de amor e da maior extensão disso, que é você! E você que decide, se você quer harmonia vá para onde a vibração de você, realmente está.

A escolha é sua, claro. Você pode ir e se sentir bem, pode ir e se sentir bem, ou pode não ir, e se sentir mal, e a escolha é sua.

Isso soou um pouco maternal, não é mesmo? Bem, mas nós temos muita certeza de nós mesmos.

Nós não queremos que você sinta que estamos vendo você como errado, quando você não vem, nós apenas estamos vendo que você não se sente bem quando não vem, e preferimos que se sinta melhor. Isso também soou um pouco parental, não é mesmo? Nós sabemos quem você é, e sabemos como você se sente e nós queremos que você venha se juntar a nós, mas isso realmente é com você.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *