Você se Sente Muito Melhor Quando Está Sendo Quem Você É

Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube

Aqui está a parte que nós achamos que você talvez não esteja acompanhando completamente. Esta é a parte de ponta deste seminário, que quando você entender, será tão valiosa para você, e isso é, que o seu Eu, eterno, do não-físico, projetou uma parte dele mesmo para o você, que você sabe que é você, por uma razão muito importante, pela emoção da expansão de vanguarda.

Então quando esse seu Eu, não físico, está se expressando através de você, e você está tendo uma experiência contrastante, o que você faz o dia todo, todos os dias, onde as suas preferências nascem…aqui está a nova parte que queremos que você compreenda, um foguete de desejo nasce nesse momento, em outras palavras, sempre que você sabe o que você não quer, você sabe mais claramente o que você quer. E existem vários níveis de intensidade nisso, é claro, mas você é um viciado em preferências, você simplesmente não consegue parar de vir para novas preferências, você não tem como desligar isso, é a natureza eterna deste eterno universo, portanto isso acontece.

E enquanto aquele foguete de desejo nasce… aqui está a nova parte…a Fonte que faz parte de você, monta nele, e literalmente se torna ele. Portanto, quando você prefere alguma coisa, a Fonte se torna o espelho vibracional ou correspondência, ou Estado de Ser, daquilo que você preferiu.

E nós chamamos esse seu Eu em evolução, que existe, até onde sabemos, porque nós estamos vivendo lá, vivendo e sendo isso. Nós chamamos isso, de a sua garantia vibracional, o seu Vórtice, o que quer dizer, que ela está lá para você. Você fez o contrato, você assinou o acordo, ninguém vai levar embora. Está lá apenas esperando que você vá para lá. E se você seguir a sua felicidade, como Joseph Campbell perfeitamente declarou, você encontrará, em outras palavras, está lá, onde a felicidade está.

A questão de seguir a Felicidade, é que quando você está realmente deprimido, você consegue sentir o sopro, o indicio disso. E quando alguém diz para você seguir a sua Felicidade, quando estiver deprimido ou com raiva, ele podem muito bem estar dizendo: “Voe para a Lua!” Porque você tem a mesma chance de fazer isso neste momento, batendo os braços, como tem seguindo a sua felicidade, porque você não consegue encontrar a sua felicidade partir de lá, da emoção da raiva, não imediatamente, mas você poderia seguir a direção da sua felicidade. Em outras palavras, você poderia ir na direção da sua felicidade, mas a coisa que queremos que você entenda, é que seguir a sua felicidade a partir de um lugar de depressão, não parece ser muito feliz, parece ser vingativo. 

O que vocês pensam sobre isso? Vocês entendem, que lá, onde você se sente horrível, é a sua percepção de desempoderamento e aqui onde você se sente maravilhoso, é a sua percepção de empoderamento? Essas emoções, como amor e apreciação, estão muito longe vibracionalmente destas emoções de desespero, medo e depressão. Mas entre depressão e alegria, existem muitas emoções diferentes: Vingança, ira, raiva, opressão, frustração, e esperança e crença, e sabedoria… E muitas, muitas e muitas mais palavras poderiam ser adicionadas nisso, dependendo o que é o assunto da sua atenção.

Mas nós queremos que você entenda, que existe uma progressão vibracional, e que você não pode pular daí, para lá. É como se o seu rádio estivesse sintonizado na frequência 6.30e você exigisse que quer escutar o que está sendo transmitido na 98.0. Não tem como, você precisa mudar a sua frequência.

E você diz: “Bem, eu posso mudar o seletor no meu rádio, com o apertar de um botão!”

E nós dizemos: “Você pode mudar a sua frequência vibracional, e você ficará melhor e melhor nisso. Mas nós nunca vimos ninguém pular daqui para lá. É um processo gradual, e se você aceitar que é um processo gradual, então você parará de ficar bravo consigo mesmo, porque você está ao longo do caminho.

Como Jerry e Esther viajam de cidade em cidade, eles não percorrem 20 milhas a partir de onde saíram e então começam a discutir um com o outro de quem é a culpa de eles não estarem no fim da jornada de quinhentas, seiscentas ou setecentas milhas. Geralmente eles vão percorrer isso em um dia e aceitarão que vai levar um tempo.

A maior parte do tempo que eles estão dirigindo, na realidade, o dia todo, eles não estão onde eles pretendem estar no final do dia, mas isso não significa que onde eles estão ao longo do caminho, é errado.

E ainda assim, você com frequência está no seu caminho, de um lugar para outro lugar, e está dizendo: “Errado, errado, não estou lá, não estou lá, não estou lá.”

E o que acontece quando você está fazendo isso, é que você não está fazendo nenhum progresso, porque você diz: “Espero que eu chegue lá, mas não estou lá, não estou lá, não estou lá…”. E todo o tempo que você está infeliz, pelo fato de não estar lá, você está apontando na direção oposta, e quando você está apontado na direção oposta, você não está chegando lá.

Você quer estar lá, mas você não está lá, você quer estar lá, mas você não está lá, você quer estar lá, mas você não está lá… E então você diz: “Oh cara, mas isso demora muito”

E nós dizemos: “Não, não demora. Apenas aponte na direção do que você quer e continue se movendo na direção disso. ”

E aqui está o ponto que nós realmente queremos que vocês entendam: No momento em que você aponta na direção do que você quer, você se sentirá melhor imediatamente. Apenas, apontar na direção oposta, é o que faz você se sentir pior.

Apontar na direção do que você quer, será sempre melhor, mesmo que você esteja a quilômetros, de estar lá. Você sempre se sentirá melhor, apontando na direção certa. E você sabe disso, não é mesmo? Vocês já pegaram um trânsito lento? Pode acontecer. Ele não está se movendo, está completamente parado, e então começa a se mover apenas um pouco… Não é tão bom quando começa a andar apenas um pouquinho? Porque existe esperança, quando começa a se mover apenas um pouco, você começa a sentir esperança.

O que nós queremos que você aprenda a fazer, é ser esperançoso, mesmo quando não está se movendo. E não porque nós queremos que você pense que a sua esperança fará o transito andar, mas porquê… se prepare para isso, você não está acostumado a isso… O sentimento de Esperança é melhor.

Você não preferiria estar parado no trânsito sentindo esperança e alegria, do que estar parado no trânsito sentindo raiva?

E você diz: “Bem, então façam o trânsito começar a andar”

E nós dizemos: “Isso não é sobre o transito estar andando, isso não é sobre se levar para onde você pensa que quer estar. Isso é sobre se levar para o lugar de se sentir bem, onde quer que você esteja. ”

E você diz: “Oh Abraham, esse não é o seminário para o qual eu me inscrevi. Eu vim por causa das coisas que eu quero, e que eu não tenho. E vocês estão me dizendo que vocês não estão nem ao menos interessados em me ajudar a conseguir isso?”

É bem isso. Nós não queremos que você coloque o seu coração nisso, porque não vai ser o fim do que você quer, e se você ficar fixado na sede ou necessidade de preencher a sua manifestação, você perderá de vista o maior presente da vida. Que é viajar de um lugar ao outro. 

Ah… e você vai chegar lá, você vai, você não tem como não chegar se você está apontado naquela direção e continuar se movendo. Você chegará lá, você tem que chegar. Tudo o que você precisa fazer é fechar a lacuna vibracional. Você faz isso quando bate as botas, mas nós apenas queremos que vocês chegam lá antes que vocês morram, nós queremos que vocês aprendam que vocês têm controle sobre o modo como se sentem. O que significa, que você tem controle sobre o seu alinhamento com você, o que significa, que você tem controle sobre a sua postura vibracional, o que significa que você tem controle, sobre o seu ponto de atração, o que significa que você pode combinar com o que está em sua garantia vibracional, o que você realmente, realmente quer. Você tem adicionado a ela, incrementalmente sempre. Você pode combinar com isso, ou não… a escolha é sua.

É apenas isso, porque você se sente muito melhor quando está sendo quem você é.

Abraham

Trad: Jolly Permission

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *