Clique aqui para assistir o vídeo no YouTube
CONVIDADO: Olá Abraham, vocês estão em ótima forma hoje, nós percebemos isso quando vocês chegaram. A minha pergunta: Como todo mundo eu amo dinheiro, e então eu estou lançando este mês um novo negócio que está em culminação há alguns anos, é momento perfeito, eu estou aqui. Ele está brilhando, está acontecendo, é uma galeria de arte, e eu já sei para onde ela está indo. A minha pergunta é, o que eu preciso saber para a próxima fase da minha vida? E então na parte do amor eu inesperadamente conheci esse cara, e pensei que eu seria o cara que o teria pelo resto da vida, mas não, ele meio que me escapou. É tipo… o que eu preciso saber sobre isso?
ABRAHAM: Bem, existem duas coisas sobre as quais nós queremos falar com você no que você acabou de nos dizer. Você está falando sobre essa galeria de arte que está há muito tempo no processo de se tornar, e então a sua expectativa nisso tem sido muito clara.
E então você disse, eu inesperadamente conheci essa pessoa, e nós queremos dizer, como é isso de inesperado ou esperado? Como você explica o fato de que algumas coisas têm tanto momentum que soam inevitáveis para você? E então alguém simplesmente se aproxima de você? Ou isso era algo que também estava no processo de se tornar?
Nós queremos esclarecer um pouco dessa conversa sobre isso, porque nada que seja inesperado vem, porque se você quer alguma coisa e você não espera por isso, então você tem uma energia contraditória acontecendo, e isso não tem como vir. O próprio fato disso ter vindo significa que você está mais em harmonia com isso do que as suas palavras estão explicando, sim?
CONVIDADO: Sim.
ABRAHAM: Então qual a sua pergunta?
CONVIDADO: Vocês meio que responderam, eu acho que está na permissão onde você permite, eu recebo, eu simplesmente permito, solto a parte onde tudo é uma droga. E quando alguma coisa vem para…
ABRAHAM: A posição em que você está, a coisa que está pronta para surgir agora para você na realização é que através da sua vida você realmente realizou o passo um em relação a esses dois assuntos muito importantes que você está trazendo agora. E nós queremos dizer que está tão pronto, está tão feito, está tão formado, completo e magnífico e é uma realização vibracional tão grande que…
CONVIDADO: Que brilha.
ABRAHAM: É desta parte que queremos falar com você. Aí está isso, tem estado nessa realidade vibracional, está em gestação, está se tornando, os componentes cooperativos foram reunidos… mas enquanto isso está acumulando o próprio momentum, nós queremos que você entenda que o seu Vórtice ganhará momentum não importando o que você esteja fazendo ao redor dele. Uma vez que você dá à luz a isso o seu Ser Interior tende na direção disso, e por isso é uma coisa certa. Mas quando você diz que brilha, é a sua realização disso, e necessário que existe alguém para enxergar esse brilho. Uma realização do brilho, essa é a parte do passo três, essa é a parte receptiva da qual estamos falando, porque já está feito.
O que acontece com a maioria das pessoas mesmo que…
CONVIDADO: Isso não tem fim, é uma consciência que você pode abrir e que é mais, e mais, e mais.
ABRAHAM: Nunca acaba, mas há uma coisa mais significativa para a qual queremos chamar a sua atenção e ela é, a realidade disso é um momentum muito grande, pulsante, e que chama. E conforme você coloca a sua atenção não em analisar mais, não em trabalhar mais, não em tentar colocar no lugar à força, mas realmente aceitar que isso está pronto… porque a maioria das pessoas pensa que não está feito até ser uma manifestação física que todos possam ver. E então quando elas olham para a manifestação física como existe atualmente, elas tiram o brilho disso. Mesmo que isso continue a brilhar, se você foca muito no que está manifestado, então você não está muito naquele modo receptivo onde você recebe essas ideias.
E você sabe do que estamos falando, em outras palavras, estar naquele modo receptivo, e quando você está lá com consistência, então de repente uma ideia vem para você, uma ideia que quase o deixa sem ar de empolgação, porque você está naquele modo receptivo. E se você é capaz de manter isso ou pelo menos voltar para isso de forma que seja como você se sente na maior parte do tempo, então oh, quando começa a se desdobrar e a sua mente se torna a receptora das ideias… é claro que agora já passamos muito disso, agora as ideias já se transformaram em experiências, e encontros, em financiamentos, e coisas físicas, e agora está realmente rolando. Mas o que nós queremos que você capture… porque o que muitas vezes acontece com as pessoas é que a grandeza, e a maior parte, e a magnificência das próprias criações já aconteceram antes mesmo das pessoas entrarem no modo receptivo.
E então elas entram por um curto tempo no modo receptivo e aquilo é simplesmente muito alegre, e então elas começam a agir para cuidar da manifestação, e perdem a conexão.
Então você está se preocupando com gerenciamento, e financiamento, e colocação… e o que você fez para criar isso então não é o que você está fazendo, e por isso deixa de ser divertido.
É por isso que quando você diz que continua indo, e indo, e indo… sim, vai! Você deve se manter no mesmo ritmo disso, e no mesmo ritmo disso e no mesmo ritmo disso, o que significa que… e isto é o que nós queremos que todos vocês ouçam: Você já fez o trabalho, agora relaxe e deixe sua inspiração guiá-lo, você fez o trabalho. Agora o Universo lhe trará os componentes cooperativos, mas você precisa estar no modo receptivo de receber essas ideias. É o que queremos dizer a você. E você ouvirá isso com mais clareza do que qualquer outra pessoa com quem poderíamos ter essa conversa. Como o criador da galeria, você deve ter a mentalidade do criador que cria as pinturas, é o que está acontecendo nas mentes deles, é a inspiração que faz com que eles sejam capazes de criar as pinturas, você precisa captar essa mesma inspiração que faz com que você crie a galeria. Senão seria como alguém que criou uma escultura ou pintura magnífica dizer, sim, este é o trabalho da minha vida.
“E o que você fará em seguida?.”
“Nada, é isto.”
Não há mais energia, não é mais fluxo. Apenas você tem um lugar para coisas…
E na verdade é tão vivo quanto a próxima pintura, e a próxima, e a próxima. Agora você está acompanhando.
CONVIDADO: Sim.
ABRAHAM: Algo mais?
CONVIDADO: Muita essência, obrigado.
ABRAHAM: Muito bom.
Abraham
Trad: Jolly Permission